boss me-70 / zoom g9.2tt / line 6 floor pod plus / line 6 pod hd 300

    Autor Mensagem
    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11


    antes que me mandem usar a busca e digam que ja tem varios topicos sobre essas pedaleiras, eu ja vi todos, foi atrasvez deles que acabei na duvida entre essa pedaleiras.

    toco guitarra a pouco tempo e nao entendo muito pedaleiras.

    tem muitos topicos falando sobre elas, mas que acabam quase sempre com alguem respondendo de qual delas gostou mais, mas nao explicam suas diferenças.

    queria saber as reais diferenças entre elas, quais vantagens e desvantagem de cara uma em relação as outras.em relação de facilidade de usar(como disse sou iniciante), distorçoes, simuladores de ampli,facilidade de trocar de efeitos, entre outros.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Forum erraaaaaaaaaaaado!

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    esqueci de diser umas coisas =]

    toco rock pesado,metal core tipo bullet for my valenti, gosto de metallica, coisas assim.

    nao tenho ampli bom mais pretenco mais pra frente bo ampli, um creat ou um pevey.

    nao me preocupo muito com gravações, toco em casa no estudio e mais futuramente pretendo fazer shows com minha banda em bares e coisas assim, seria pedaleira realmente pra tocar ao vivo.

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    uahsuahs, verdade forum errado mil desculpas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a boss me-70 / zoom g9.2tt / line 6 floor pod plus / line 6 pod hd 300