Duvidas diversas (sou iniciante ainda)

Autor Mensagem
Charge
Veterano
# set/07
· votar


lisa-music

Qual o seu tópico??

Zoah
Veterano
# set/07 · Editado por: Zoah
· votar


bem, agradeço muito a todos, assumo que parei um pouco com for the love of god ^^
bem, como algumas bandas como nirvana tentei pular para um nível um poco maior e consegui pegar o solo de paranoid com auxílio do guitar pro (que por sinal é um excelente programa aconselho a todos), alguem poderia me dizer um lugar que fale detalhadamente sobre, escalas(pentatonicas, maior, menor, essas são as principais, apesar de que a maior eu acho que ja sei, é aquela de Dó até Dó usando todos os # né?).
agradeço todos, sorte minha que são muito bons guitarristas que postaram aqui! :)
abraço a todos.

ah esqueci de posta uma dúvida de um amigo e to dando edit

Sobre manhattan do eric johnson, meu amigo quer saber se faz diferença ele tocar nas duas cordas:


e------11-9...-----------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------8-6...-----------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


ou se ele pode tocar simplesmente assim:


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G---8-6--------------------------------------------------
D--------6/8---------------------------------------------
A--------------6...---------------------------------------
E------------------------------------------------------


ta ai pessoal a dúvida, se não der pra entender perguntem de novo pra eu dar uma reforçada aqui!
valeu ai, abraço a todos

Zoah
Veterano
# set/07
· votar


desculpem-me mas...


up :\

Phedoo
Veterano
# set/07
· votar