.:::Umas Duvidas Diversas::.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Headstock invertido


    1-qual a diferença entre amplificador e caixa amplificada???O multi-uso wattson da ciclotron é qual dos dois???

    2-existe diferença entre braço colado e braço inteiriço(qual)???

    3-depois eu vou postando mais dúvidas assim que elas surgirem, e o top fica aí pra quem tiver duvidas diversas(sem ser um tema especifico)...

    valew

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    Headstock invertido

    1- Amplificador é o equipamento que manda a potencia para os altos-falantes, ou seja, é tipo um cabeçote (guitarra e baixo) e tem os amplificadores de PA, que amplificam as caixas acusticas que só contem o alto-falante ...

    O multi-uso da ciclotron é uma caixa amplificada, ou seja, tem tanto o amplificador como os alto-falantes em uma "caixa" só, eles estão integrados, a caixa amplificada é isso, alto-falante integrado com o amplificador

    2- Braço inteiriço é o Neck-thru, onde o braço é uma peça só com o corpo da guitarra, e não é parafusado como o braço colado, ou Bolt-On, normalmente em Fenders
    Acho que é isso

    Abraço

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido

    Vou responder o ítem 2:

    Sim, existe.

    Braço inteiriço é quando o braço é um prolongamento de uma peça de madeira que forma também o centro do corpo da guitarra. Ou seja é quase como se a guitarra fosse feita com uma única peça de madeira.

    O braço colado é um tipo de construção onde corpo e braço vêm de peças de madeiras distintas. O corpo possui um encaixe onde o braço é colado gerando uma junção mais firme que a do braço parafusado.

    leozbh
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Só um detalhe... não existe isso de guitarra barata = braço parafusado, guitarra cara= colado...

    Tem guitarras caras com braço parafusado (vide as fenders) e guitarras baratas com braço colado (epiphone).

    Isso não é questão de qualidade... e influencia no sustain do instrumento... É apenas uma característica deles... Vc não compra uma fender por causa do sustain, e sim pelo timbre... Já uma gibson, além do som gordo, tem o sustain... Apenas características diferentes...

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    EDITADO

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Raphael cox
    leozbh

    velew véius mans

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    As diferenças:

    1-qual a diferença entre amplificador e caixa amplificada???O multi-uso wattson da ciclotron é qual dos dois???

    Ciclotron nem é amp nem caixa, só serve pra pegar rádio AM... pode jogar no lixo.

    2-existe diferença entre braço colado e braço inteiriço(qual)???

    Existem trocentos tópicos sobre isso no FCC. Use a busca.

    3-depois eu vou postando mais dúvidas assim que elas surgirem, e o top fica aí pra quem tiver duvidas diversas(sem ser um tema especifico)...

    Continuar usando a busca.

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raphael cox
    Braço inteiriço é o Neck-thru, onde o braço é uma peça só com o corpo da guitarra
    Braço inteiriço, ou neck thru, é qndo o braço e a parte central do corpo é uam coisa só. As laterais do corpo são outra madeiras coladas.
    Guitarra de uma peça de madeira só é bem difícil de se achar.

    e não é parafusado como o braço colado, ou Bolt-On, normalmente em Fenders
    Ou é parafusado, ou é colado né?!
    Ninguém coloca parafuso em um braço q esteja colado.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Galera, disse que teria mais duvidas e lá vai:

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    1-Como se pronuncia Zakk Wylde???

    2-O braço da “The Grail” original é parafusado???

    3-Em baixo do escudo de guitarras de modelo SG é igual a de uma strato(com uma cavidade) ou como em uma superstrato(preenchido)???posso retirar o escudo e usa-la normalmente???

    4-A guitarra SG é um tipo de LesPaul assim como as LesPaus de dois cutways???

    5-Pode-se colocar aquelas molduras nos captadores de uma SG???

    6-O par de EMGs ativos 81/85 são bons mesmo???Ou é como floyd rose que todo mundo elogia mas é uma verdadeira máquina de dor de cabeça???

    7-Posso mandar um luthier fazer apenas o headstock igual o da Gibson ou tenho que mandar fazer o braço inteiro(pra colocar na guitarra, é claro)???

    8-Como se microfona um amplificador???Porque não gravam o sinal da saída do ampli mesmo???

    9-Existem cordas de guitarra(baratas ) de inox???

    10-O braço das SG que vcs falam que é “Grosso”, é grosso em que sentido: na distancia entre o polegar que fica atrás do braço e os dedos que tocam a escala ou no sentido de ter grande espaço entre as cordas???”Gordo”(no braço em geral) ou “Grosso”(na escala)???

    11-Ficaria bom só um EMG 81 na ponte???sem o do braço???Eles são vendidos separadamente???Quanto fica(em média) os dinheiros pra comprar o 81???

    12-O Fernandez Sustainer é um bom captador(se iguala à EMGs ou SDs ou DiMarzios???

    13-Posso fazer um solo infeliz de tão rápido e bem melódico só com as notas da pentatônica(sem considerar a oitava) só com as notas em seqüência EX: de “C” a “C”???

    Pesso que me desculpem se perguntei demais mas essas dúvidas podem ser as de outros membros e outros musicos que freqüentam o fórum...e...por favor...respondam...(quem souber, é claro
    Hehehehehehe

    Modo “Filme sinistro” ON:
    ...eu...vejo...gente...morta...
    ...com...que...frequência?...
    ...todo...o...tempo...
    Modo “Filme sinistro” OFF.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    1-Como se pronuncia Zakk Wylde???

    2-O braço da “The Grail” original é parafusado???

    3-Em baixo do escudo de guitarras de modelo SG é igual a de uma strato(com uma cavidade) ou como em uma superstrato(preenchido)???posso retirar o escudo e usa-la normalmente???

    4-A guitarra SG é um tipo de LesPaul assim como as LesPaus de dois cutways???

    5-Pode-se colocar aquelas molduras nos captadores de uma SG???

    6-O par de EMGs ativos 81/85 são bons mesmo???Ou é como floyd rose que todo mundo elogia mas é uma verdadeira máquina de dor de cabeça???

    7-Posso mandar um luthier fazer apenas o headstock igual o da Gibson ou tenho que mandar fazer o braço inteiro(pra colocar na guitarra, é claro)???

    8-Como se microfona um amplificador???Porque não gravam o sinal da saída do ampli mesmo???

    9-Existem cordas de guitarra(baratas ) de inox???

    10-O braço das SG que vcs falam que é “Grosso”, é grosso em que sentido: na distancia entre o polegar que fica atrás do braço e os dedos que tocam a escala ou no sentido de ter grande espaço entre as cordas???”Gordo”(no braço em geral) ou “Grosso”(na escala)???

    11-Ficaria bom só um EMG 81 na ponte???sem o do braço???Eles são vendidos separadamente???Quanto fica(em média) os dinheiros pra comprar o 81???

    12-O Fernandez Sustainer é um bom captador(se iguala à EMGs ou SDs ou DiMarzios???

    13-Posso fazer um solo infeliz de tão rápido e bem melódico só com as notas da pentatônica(sem considerar a oitava) só com as notas em seqüência EX: de “C” a “C”???

    Pesso que me desculpem se perguntei demais mas essas dúvidas podem ser as de outros membros e outros musicos que freqüentam o fórum...e...por favor...respondam...(quem souber, é claro
    Hehehehehehe

    Modo “Filme sinistro” ON:
    ...eu...vejo...gente...morta...
    ...com...que...frequência?...
    ...todo...o...tempo...
    Modo “Filme sinistro” OFF.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    1-Como se pronuncia Zakk Wylde???

    2-O braço da “The Grail” original é parafusado???

    3-Em baixo do escudo de guitarras de modelo SG é igual a de uma strato(com uma cavidade) ou como em uma superstrato(preenchido)???posso retirar o escudo e usa-la normalmente???

    4-A guitarra SG é um tipo de LesPaul assim como as LesPaus de dois cutways???

    5-Pode-se colocar aquelas molduras nos captadores de uma SG???

    6-O par de EMGs ativos 81/85 são bons mesmo???Ou é como floyd rose que todo mundo elogia mas é uma verdadeira máquina de dor de cabeça???

    7-Posso mandar um luthier fazer apenas o headstock igual o da Gibson ou tenho que mandar fazer o braço inteiro(pra colocar na guitarra, é claro)???

    8-Como se microfona um amplificador???Porque não gravam o sinal da saída do ampli mesmo???

    9-Existem cordas de guitarra(baratas ) de inox???

    10-O braço das SG que vcs falam que é “Grosso”, é grosso em que sentido: na distancia entre o polegar que fica atrás do braço e os dedos que tocam a escala ou no sentido de ter grande espaço entre as cordas???”Gordo”(no braço em geral) ou “Grosso”(na escala)???

    11-Ficaria bom só um EMG 81 na ponte???sem o do braço???Eles são vendidos separadamente???Quanto fica(em média) os dinheiros pra comprar o 81???

    12-O Fernandez Sustainer é um bom captador(se iguala à EMGs ou SDs ou DiMarzios???

    13-Posso fazer um solo infeliz de tão rápido e bem melódico só com as notas da pentatônica(sem considerar a oitava) só com as notas em seqüência EX: de “C” a “C”???

    Pesso que me desculpem se perguntei demais mas essas dúvidas podem ser as de outros membros e outros musicos que freqüentam o fórum...e...por favor...respondam...(quem souber, é claro
    Hehehehehehe

    Modo “Filme sinistro” ON:
    ...eu...vejo...gente...morta...
    ...com...que...frequência?...
    ...todo...o...tempo...
    Modo “Filme sinistro” OFF.

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido

    1- Zéqui Uaildi
    2 - acho q eh colado oO

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido
    pra que três vezes desgraça!

    guschard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    1-Como se pronuncia Zakk Wylde???
    zéc uáild

    3-Em baixo do escudo de guitarras de modelo SG é igual a de uma strato(com uma cavidade) ou como em uma superstrato(preenchido)???posso retirar o escudo e usa-la normalmente???
    naum tem nda em baxo do escudo... pod tirar

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    3-usa do jeito que tu quiser...

    4-SG = SG, Les Paul=Les Paul

    6-isso é gosto pessoal....

    7-Luthier faz corpo até igual a uma trola!!!!

    9-hã?

    13-estudando dá pra fazer muito mais....

    e agora usa a busca q tudo é respondido

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapha_krust...

    é que eu tava apressado e ninguem respondia en tão resolvi upar com as perguntas pois se upar com "up" ninguem iria ler as perguntas
    hehehehe

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    valew, tão respondendo...

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    8-Como se microfona um amplificador???Porque não gravam o sinal da saída do ampli mesmo???

    Porque normalmente é melhor pois você grava o verdadeiro som do seu amp, pois pega o sinal acustico, ou seja, as ondas sonoras, o som real, e então é captado pelo microfone, que se de boa qualidade, você consegue o timbre do amp quase igual...

    ja ligado em linha, você não tem o sinal sonoro, e sim um sinal do pre, que dependendo das caixas que você vai usar pra gravar, pode parecer um zumbido de abelha, normalmente fica Orrivel( eu sei que é com H)..

    abraço

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raphael cox

    valeu, mas pra microfonar o ampli, tem que botar ele muito alto???

    e o mic, bta na boca do ampli, bem pertinho é???

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido
    Puta que pariu eu não sei como ninguém te baniu ainda

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante

    pQ???

    eu não desrespeito ninguém!!!

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido
    pq a maioria das suas duvidas eh soh gastar 5min q vc axa na busca...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .:::Umas Duvidas Diversas::.