Shelter Sx SG boa?

Autor Mensagem
DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


po ninguem sabe isso ai em cima

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


se os captadores da condor clp2 são melhores q o da shelter

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


em caramba

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA
cara, a maioria dessas guitas mais baratas (incluindo a condor e essa sx) possuem caps genericos, que sao comprados em lote para baratear o custo de produçao
resumindo, se uma tiver os caps melhores que a outra, sendo caps genericos, vai ser 'na sorte', nao tem como dizer se uma é melhor que a outra.

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


mais zaqueu_grunge qual das duas vc acha melhor tipo o acabamento o timbre a madeira

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Meu primo tem uma Shelter Extra modelo SG, é bem legal ela.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA
acabamento o timbre a madeira
o acabamento de ambas são muito bons, timbre é questão pessoal, eu particularmente gosto dos dois, mas a les paul é mais ardidinha que a sg (embora seja mais grave também), e madeira eu não sei dizer sobre a da condor, mas a da sx sgg (as novas pelo menos) é basswood
não dá pra dizer "ah, essa é melhor por causa da madeira", simplesmente faça o teste, escolha a que gostar mais, em qualquer um dos dois casos vai ta fazendo uma boa compra

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


valeu

tomarock
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA
cara... os caps da condor sao melhores sim, mas nao muito. tbm tem o lance do gosto pessoal. Mas ambas as guitarras precisariam de uns bons captadores pro futuro entende. Mas nao pense nisso agora... compre a que achar melhor e depois de estuda-la vc vai saber se precisa ou nao de um upgrade, dependendo da tua necessidade. abraços

Ichimura
Membro
# mai/13
· votar


SSG STD BO é com braço parafusado e é de basswood.... o resto todas são de mogno... tenho uma e os caps dela pecam muito ... porem não é um horror... mas são abafados.. a guitarra é muito boa... mas veio desregulada e tudo mais que não podia ter vindo .. kkkk. mas em si é um otimo custo-beneficio e uma otima guitarra

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


Pickups e ferragens são ruins mas se colocar uns custo beneficio a guitarra deve ficar legal. Mas de qualquer forma teste antes pq essas marcas não tem um controle de qualidade apurado.

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


não acho essas guitarrinhas toscas não....

com boas tarraxas, bons captadores e um bom guitarrista funciona bem...

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


Bom, se ajudar, este é um vídeo de uma SX tunada com pickups Fender, Eu achei que ficou um sonzão, mas vai gastar uma graninha no upgrade, porém, se conseguir uma legitimamente em ash que tenha uma boa tocabilidade, será um instrumento que valerá muito a pena esse up.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Sx SG boa?