Shelter Sx SG boa?

Autor Mensagem
DENNYS_GJA
Veterano
# set/07


queria saber se essa shelter de R$ 825,00 c/case vale a pena

os captadores quem vem nela são bons?
e a madeira eh mahogany eh pesada?

Paulo Sambora
Veterano
# set/07
· votar


nunca toquei em uma, mas pelo que eu ouvi dizer, antes da minha epiphone sg 400 é a melhor... mas só ouvi dizer

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


ninguem mais?

GuitarHome
Veterano
# set/07
· votar


Já vi um pessoa falando que prefere as SX sg e les paul da shelter do que da Epiphone.
Mais vai de gosto.
Nunca toquei em uma pra saber.

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


???????????????

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


poxa ninguem conhece essa guitarra?

GuitarHome
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA
Obvio que conhecem.
Use a busca cara.
Tem mais de 1012839012890123021032123901 de tópicos apensa falando sobre ela, e sua concorrentes.

rubensosouza
Veterano
# set/07
· votar


cara é boa sim ja testei.... mas prefiro a les paul... da uma olhada nesse topico que eu criei e veja vc mesmo o timbre dela....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169532/

falow espero ter ajudado

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


ajudou sim rubensouza axo q vou comprar ela eh mais o gdi 21 seria um bom equipo?

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA

A guitarra e o pedal são bem falados por aqui. acho que dá pra fazer um som bem legal com os dois. Mahogany é o mogno, ou seja, pesado, só que é a madeira mais padrao na construção de lp e sg

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


essa guitarra é de mogno e eu sou o papai noel

GuitarHome
Veterano
# set/07
· votar


Eric Lance Abbott
? ? ?

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


GuitarHome

HO HO HO

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Eric Lance Abbott
(6)

DENNYS_GJA
toma cuidado, porque a propaganda é enganosa, essas SX SGGs novas não são de mogno, e sim de basswood

BaNdAiD
Veterano
# set/07
· votar


Eric Lance Abbott

Pq não seria??
As SX são guitarras muito boas. A madeira é bem legal!
Essa SG eu pessoalmente nunca toquei, mas ela tem um acabamento muito bom, e num duvido nada q seja até melhor q as epiphocas!!!

Explica ai direitinho, papai noel!! hueheuheuheuhe

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


BaNdAiD
não que a guitarra seja ruim...
só que ela não é de mogno

tomarock
Veterano
# set/07
· votar


sao guitarras boas, otimo custo beneficio... e nao sao de mogno. tenho uma e afirmo.
abraço

Sparkle
Veterano
# set/07
· votar


Eu tenho uma SG das antigas da Shelter, a minha pelo menos é mogno sim, só não sei as novas, mas é uma puta guitarra, vale à pena!

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


e os captadores chiam muito com distorção?

BaNdAiD
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
tomarock

SSG STD


Modelo Standard, 22 trastes, corpo em mahogany, braço em mahogany colado, escala em rosewood, 2 humbuckers, chave seletora de 3 posições, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, marcação trapezoidal em madrepérola. Ferragens cromadas e tarrachas vintage. Acompanha case luxo.

A Standard é sim em mogno, os modelos de braço parafusado não são, são em alder com braço em maple!!
http://www.habro.com.br/shelter/sx_ssg.asp

DENNYS_GJA

Se vc procura um bom custo/beneficio em SG's, vai fundo!!

tomarock
Veterano
# set/07
· votar


BaNdAiD
a minha eh de braço colado, a standard mas suspeito que nao seja mogno pois se trata de uma guitarra "leve" se comparada a outras. acho que tem ateh alguns topicos aqui que abordam esse assunto. mas isso nao estraga a guitarra... ideia errada quem pensa que soh mogno presta.

DENNYS_GJA
cara.. aqui a minha responde bem às distorçoes... acho que por este preço eh uma bela aquisiçao. a lespaul da shelter tbm eh boa, eu fui de SG por gostar mais do visual. abraço

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


BaNdAiD
a minha não é de mogno, e é das mais novas.
o Eric Lance Abbott já me explicou certa vez que as mais antigas realmente eram de mogno, e as mais novas não são.
não sei dizer sobre as antigas, mas a minha não é de mogno não.
mas isso nao estraga a guitarra... ideia errada quem pensa que soh mogno presta.(2)

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


mais sobre os captadores

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


ela tem muitos ruidos?

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


BaNdAiD

ela é bonita, bem acabada, mas som de mogno ela não tem
não pelo peso, pq as gibson sg standard costumam ser levinhas também (embora algumas sejam mais pesadas)

alguns modelos do primeiro lote que chegou ao brasil (antes do processo da gibson e da mudança dos modelos, lá por 2003) eram de mogno (e do bonzão), mas depois muita coisa mudou

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


eu quero saber dos captadores

bluesband
Veterano
# set/07
· votar


Cara, amigo meu tem uma dessa... Eu fui na casa dele, toquei o dia todo com ela.
Achei muito leve pra ser de Mogno e a captação dela não é muito boa. Mas como eu não testei com pedais e amp bons, não posso afirmar que são ruins mesmo, mas parecem ser fracos. Eu sou frustado com captador cromado, os que vieram na minha Epiphone Les Paul tinham um som abafado e davam muita microfonia (e olha que eu tentei de tudo pra acabar com isso), e percebi a mesma semelhança nessa SG, quando vi meu amigo tocando num show com ela.

Tirei umas fotos dela no dia:

http://img133.imageshack.us/my.php?image=hpim0844xp2.jpg

http://img235.imageshack.us/my.php?image=hpim0845cw8.jpg

http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpim0848sr7.jpg

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


bluesband

capa come boa parte do brilho
e tb tem o excesso de parafina nas bobinas
remover a capa e passar um secador de cabelo pra tirar parte da cera já ajuda bastante nisso, mas tb vai aumentar a microfonia

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


os captadores da condor clp 2 são melhores?

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


os captadores da condor clp 2 são melhores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Sx SG boa?