Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
queria saber se essa shelter de R$ 825,00 c/case vale a pena
os captadores quem vem nela são bons? e a madeira eh mahogany eh pesada?
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
nunca toquei em uma, mas pelo que eu ouvi dizer, antes da minha epiphone sg 400 é a melhor... mas só ouvi dizer
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ninguem mais?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07
· votar
Já vi um pessoa falando que prefere as SX sg e les paul da shelter do que da Epiphone. Mais vai de gosto. Nunca toquei em uma pra saber.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
???????????????
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
poxa ninguem conhece essa guitarra?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07
· votar
DENNYS_GJA Obvio que conhecem. Use a busca cara. Tem mais de 1012839012890123021032123901 de tópicos apensa falando sobre ela, e sua concorrentes.
|
rubensosouza Veterano |
# set/07
· votar
cara é boa sim ja testei.... mas prefiro a les paul... da uma olhada nesse topico que eu criei e veja vc mesmo o timbre dela....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169532/
falow espero ter ajudado
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ajudou sim rubensouza axo q vou comprar ela eh mais o gdi 21 seria um bom equipo?
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
A guitarra e o pedal são bem falados por aqui. acho que dá pra fazer um som bem legal com os dois. Mahogany é o mogno, ou seja, pesado, só que é a madeira mais padrao na construção de lp e sg
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
essa guitarra é de mogno e eu sou o papai noel
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott ? ? ?
|
# set/07
· votar
GuitarHome
HO HO HO
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Eric Lance Abbott (6)
DENNYS_GJA toma cuidado, porque a propaganda é enganosa, essas SX SGGs novas não são de mogno, e sim de basswood
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott
Pq não seria?? As SX são guitarras muito boas. A madeira é bem legal! Essa SG eu pessoalmente nunca toquei, mas ela tem um acabamento muito bom, e num duvido nada q seja até melhor q as epiphocas!!!
Explica ai direitinho, papai noel!! hueheuheuheuhe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
BaNdAiD não que a guitarra seja ruim... só que ela não é de mogno
|
tomarock Veterano |
# set/07
· votar
sao guitarras boas, otimo custo beneficio... e nao sao de mogno. tenho uma e afirmo. abraço
|
Sparkle Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho uma SG das antigas da Shelter, a minha pelo menos é mogno sim, só não sei as novas, mas é uma puta guitarra, vale à pena!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
e os captadores chiam muito com distorção?
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
zaqueu_grunge tomarock
SSG STD
Modelo Standard, 22 trastes, corpo em mahogany, braço em mahogany colado, escala em rosewood, 2 humbuckers, chave seletora de 3 posições, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, marcação trapezoidal em madrepérola. Ferragens cromadas e tarrachas vintage. Acompanha case luxo.
A Standard é sim em mogno, os modelos de braço parafusado não são, são em alder com braço em maple!! http://www.habro.com.br/shelter/sx_ssg.asp
DENNYS_GJA
Se vc procura um bom custo/beneficio em SG's, vai fundo!!
|
tomarock Veterano |
# set/07
· votar
BaNdAiD a minha eh de braço colado, a standard mas suspeito que nao seja mogno pois se trata de uma guitarra "leve" se comparada a outras. acho que tem ateh alguns topicos aqui que abordam esse assunto. mas isso nao estraga a guitarra... ideia errada quem pensa que soh mogno presta.
DENNYS_GJA cara.. aqui a minha responde bem às distorçoes... acho que por este preço eh uma bela aquisiçao. a lespaul da shelter tbm eh boa, eu fui de SG por gostar mais do visual. abraço
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
BaNdAiD a minha não é de mogno, e é das mais novas. o Eric Lance Abbott já me explicou certa vez que as mais antigas realmente eram de mogno, e as mais novas não são. não sei dizer sobre as antigas, mas a minha não é de mogno não. mas isso nao estraga a guitarra... ideia errada quem pensa que soh mogno presta.(2)
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
mais sobre os captadores
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ela tem muitos ruidos?
|
# set/07
· votar
BaNdAiD
ela é bonita, bem acabada, mas som de mogno ela não tem não pelo peso, pq as gibson sg standard costumam ser levinhas também (embora algumas sejam mais pesadas)
alguns modelos do primeiro lote que chegou ao brasil (antes do processo da gibson e da mudança dos modelos, lá por 2003) eram de mogno (e do bonzão), mas depois muita coisa mudou
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
eu quero saber dos captadores
|
bluesband Veterano |
# set/07
· votar
Cara, amigo meu tem uma dessa... Eu fui na casa dele, toquei o dia todo com ela. Achei muito leve pra ser de Mogno e a captação dela não é muito boa. Mas como eu não testei com pedais e amp bons, não posso afirmar que são ruins mesmo, mas parecem ser fracos. Eu sou frustado com captador cromado, os que vieram na minha Epiphone Les Paul tinham um som abafado e davam muita microfonia (e olha que eu tentei de tudo pra acabar com isso), e percebi a mesma semelhança nessa SG, quando vi meu amigo tocando num show com ela.
Tirei umas fotos dela no dia:
http://img133.imageshack.us/my.php?image=hpim0844xp2.jpg
http://img235.imageshack.us/my.php?image=hpim0845cw8.jpg
http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpim0848sr7.jpg
|
# set/07
· votar
bluesband
capa come boa parte do brilho e tb tem o excesso de parafina nas bobinas remover a capa e passar um secador de cabelo pra tirar parte da cera já ajuda bastante nisso, mas tb vai aumentar a microfonia
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
os captadores da condor clp 2 são melhores?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
os captadores da condor clp 2 são melhores?
|