Autor |
Mensagem |
João_Luiz Veterano |
# set/07
· votar
jr sound Que isso! Comecei com uma Tonante Rei, hehehe Na minha idade você poderá ter equipos bem melhores... Valeu!
nobre Valeu pelo coment... de vez em quando a gente "acerta" o feedback, hehehe...
Galera, ainda não comentei de todos mas foi porque estou correndo aqui!!!
|
Tears Veterano |
# set/07
· votar
o loko.... essa jam passou e eu nem vi..huehue... vou ver se consigo comentar depois....
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Tears
Comenta sim!! \o/
|
João_Luiz Veterano |
# set/07
· votar
Bem galera vai aí meu comentário. A percepção da música é algo muito pessoal, e a idéia não é destruir ninguém, e sim estimular a todos a encontrar seu estilo, seu timbre e sua marca sonora.
1. Fermc 00:00~1:15 - A introdução ficou legal, uma boa arriscada no universo incerto dos filtros e modulações, hehehe... - Timbre agradável de se ouvir, no clima da balada.
2. João_Luiz 1:15~2:12 - ... algumas mascadas aqui e outras alí... dava pra melhorar, hehehe
3. nobre 2:12~3:09 - Boas idéias, solo tranquilo e sem correria; uma alavanca-grito no final pra fechar com chave d'ouro, hehehe. - Timbre está legal também.
4. Bolo de laranja 3:09~4:05 - Usou o delay e deu um ar viajante na música... - Um pouco de equalização - menos grave e mais agudos, iria melhorar muito!
5. ogaitnas 4:05~5:02 - Valeu pela participação; ninguém nasce sabendo, então é começando que se chega em algum lugar. - O Timbre pode ser melhorado, mas isso é questão de gosto.
6. jr_sound 5:02~5:59 - Bela entrada, deu um bom contraste na sequência que ficou na JAM. - Também a questão de timbre é muito pessoal, mas vai experimentando que você acha o seu e ponto final...
7. DERIU MARCUS 6:00~6:56 - Boas idéias, dobras de guitarras, harmônicos e vibratos... - Gostei do timbre, me soou bem natural aqui.
8. wcpm 6:56~7:59 - Solo tranquilo, na velocidade da balada, agradável. - O timbre - questão de gosto pessoal, está rachando um pouco, mas se usar uma simulação de caixas e microfones (GuitarRig, p. ex) faria o timbre ficar pro.
Parabéns a todos e até a próxima JAM!!!
|
Foukez Veterano |
# set/07
· votar
por favor pessoal,ajudem no topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169813/p3#4616554
Obrigado obs:é urgente
|
pacificpoker Veterano |
# set/07
· votar
se tiver uma de blues eu arrisco a participar... tenho até uma bt bem daora em sol...
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
João_Luiz
Valew cara!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
João_Luiz
Ow...mas e o meu solo?!?!
auheauheauh
|
João_Luiz Veterano |
# set/07
· votar
Homem Cueca kkkk, como dissere a galera: imbatível!!! hehehe
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
João_Luiz
valeu :)
a intenção era essa mesmo,valeu pelo comentário!!!
Abç
|
DERIU MARCUS Veterano |
# set/07 · Editado por: DERIU MARCUS
· votar
Fermc 00:00~1:15
Parabéns! Mto legal seu solo, boas frases. Soh achei o timbre um pouco fraquinho,ficou bom, mas não para essa musica. Mas não fez com q seu solo ficasse ruim, realmente mto bom!
João_Luiz 1:15~2:12
Legal cara! Não curti suas frases, mas ficou bom, o timbre tem q da uma melhorada, mas o q eu não sei ahuhuhauh.Ficou bom Parabéns!
nobre 2:12~3:09
Não gostei do seu timbre, em compensação suas frases são mto boas, executou bem, uma sujerinha ali por volta dos 2:23, mas nd de +! Parabéns!
Bolo de laranja 3:09~4:05
Ate q suas frases são boas, mas esse timbre ficou péssimo!! Mas vlw a tentativa! Parabéns!
ogaitnas 4:05~5:02
O teu solo, ficou bem fora do tom, mas vc deve estar começando neh? Pq no começo isso eh normal, treine e melhore.Pelo menos vc tentou! Parabéns!
jr_sound 5:02~5:59
Legal pra caramba teu solo! Gostei do seu timbre, deu umas escorregadinhas de nada. No geral ficou bom! Parabéns!
DERIU MARCUS 6:00~6:56
Meu timbre tava melhor aki! Num sei pq!
wcpm 6:56~7:59
Legalzão seu solo, o timbre deixou a desejar e , faltou um pouquinho de pegada ae! Parabéns!
Ae galera, boa jam, bora fazer outras, mini jams! É mais facil comentar!
Queria agradecer a tds q comentaram e q participaram!
Abç
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
Se quiserem outra to dentro de novo com meus mega solos. hehehehe
|
pacificpoker Veterano |
# set/07
· votar
se montarem eu vo tbm
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
eu tambem to nessa huahuahuahuhauha.....
|
João_Luiz Veterano |
# set/07
· votar
DERIU MARCUS o timbre tem q da uma melhorada, mas o q eu não sei
Sempre queremos melhorar, hehehe.... Valeu.
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
DERIU MARCUS valeu cara brigadão ai pelo comentário vou melhorar nas escorregadas hhehehehhehh..abraços.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
João_Luiz uhauhuhauhhauauh
que nada!!
valew ai!!
DERIU MARCUS Nem comentou o meu também!!
auheauheuhauheauh
to tendo que chorar cada comentario!!
uhauhauhauhauha
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
DERIU MARCUS
Valew pelo comentário cara!!
Homem Cueca
heuahuiehauiHEUIAHE...
Depois que alguém comenta, pode esperar que num demora muito e você posta embaixo falando que o cara não comentou o seu!! ehaiuehuiAHEIUAEhu
|
ogaitnas Veterano |
# set/07
· votar
DERIU MARCUS
hehe boisé jam com novato dá nisso, engraçado é que a gente só percebe que tá soando esquisito depois que alguém comenta, mas nem dá nada o negócio é treinar mais p/ a próxima... como falou sou novatão mesmo.. uns 9 meses com a guitarra, mas só de uns 2 e pouco p / cá que estou tocando mais, já que só agora o som da guitarrinha ficou legal...
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
ogaitnas
também toco faz 9 meses e também tenho uma memphis :)
|
ogaitnas Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja
cuidado, podem dizer que vc é meu clone hauahaua
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
ogaitnas Bolo de laranja
Cuidado, isso já tá ficando estranho! uheiaheaiuhe