Farewell Ballad - Versão mp3 com experimento de timbre

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: GuitarHome


    Eae galera, gravei outra versão de farewell ballad com um experimento timbre. No inicio o zakk wylde deixa o volume da guitarra baixo para nao ficar com tanto ganho, mais mesmo assim soa com volume legal, aqui nao consigo fazer legal.
    Então eu fiz assim, use no v-amp uma distorção de baixissimo ganho, legal para blues, pouco ganho mesmo e volume da guitarra no maximo, quando chegou a parte que o zakk aumenta o volume da guitarra para obter ganho eu acionei o wah wah (cry baby 535Q) com boost no maximo para aumentar o ganho e continuar com volume entenderam?

    Vejam o resultado: http://www.4shared.com/file/45171950/34ee0432/farr.html

    alguns bends meio "xoxos" e estranhos mais isso faz parte, como sabe acabei de voltar a tocar e to morrendo de sono hehe!
    abraço


    Versão Video para quem não viu XD:




    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome

    Putz... ficou magro esse timbre... acertou a nota inicial mas entrou assustado na BT junto com a batera...

    A execução está milhões de vezes melhor que a do vídeo... muito bom cara, só precisa acertar o timming - o solo tb ficou mais limpo.

    Gostei.

    Abraço...

    Echo Delta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome

    A versão .mp3 ficou muito boa... timbrão do CryBaby.

    Como gravou? Explica aí...

    Valeu!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Echo Delta
    Gravei com microfone de pc mesmo, aqueles podres mesmo!
    Ele tira o corpo do timbre, sei la ele não se da bem com os graves esses mic heeh!
    valeu cara !

    Nick_Oliveri_Guitar
    Valeu nick \o/!

    TakeN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    putz, a gravação em mp3 ficou meio ruim kra... tenta gravar em linha kra... eu gostei do som, mas faltou um pouquinho daquele feeling mestre q o Zakk coloco na música... mas eu gostei pra caramba da execução... o timbre eu nao pude avaliar MUITO bem devido à qualidade das gravações, mas eu curti pra caramba!

    parabens!

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    Ainda só vi o vídeo, cara!

    Achei mto foda!!
    Gostei pra caramba do timbre com o Wah!

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome
    Parabens ae...
    Voce joga cs?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    Parabens ae...
    Voce joga cs?

    valeu cara =)
    hehehe as vezes porque?

    Anonimo19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk


    GuitarHome
    Parabens ae...
    Voce joga cs?



    Que tem a vê cs?
    uhsuahsuahsuas ilario

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    GuitarHome
    ta mto boa... tanto timbre como execução.. mas eu to achando seus vibratos meio "desesperados" sabe... mto rapido mesmo o vibrato... deu para perceber mais isso no video... tenta dar uma acalmada... de resto eu acho que ta tudo otimo, tanto execução como timbre...

    esse negocio do zakk abaixar o volume e acabar perdendo ganho e não tanto volume... é pq ele ta usando valvulado... valvulado eu acho mto sensivel a palhetada... se vc da uma de vagar ele responde suave e com pouco ganho.. se vc mete a mão o ganho aumenta... e ainda ele faz esse barato do volume... ai tira o ganho mesmo... mas eu achei mto bom esse seu recurso... não perdeu nada...

    e que equipo ta usando?

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Anonimo19
    ASHUSAHUSHUAAHUS curiosidade.

    Anonimo19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome0
    Seu solo esta bom no 4shared quanto no video....

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker
    Opa valeu cara!
    mais essas gravações são meio velinhas, eu já consegui lapidar minha pegada :), estou bem mais calmo!
    Porém se tratando de zakk wylde tem que ser tudo meio agressivo, mais acabou soando rapido demais!!!
    Pode perceber nas minhas ultimas gravações que eu postei como no improviso baladinha que os vibratos tão mais calminhos :D!
    valeu mein!
    abração!!

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome
    verdae... eu lembro de ter visto essa gravação...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    AHUEHAUE cada umaa :D!

    Anonimo19
    valeu cara!!

    pacificpoker
    Eu usei uma Shelter FST62 das antigas com um dimarzio tone zone na ponte (o humbucker mesmo), tarraxas gotoh, um v-amp 2, um cry baby 535Q e um meteoro sendo microfonado por um mic de pc mesmo ¬¬, no caso do video é microfonado pela própria camera digital!
    O recurso que eu usei foi o seguinte, na parte mais lenta eu estava tocando com o v-amp com um drive fraco e volume da guitarra no máximo, na hora que eu precisei de mais ganho foi a hora que eu liguei o wah (esse wah tem um boost, eu deixei ele no máximo) e com esse boost eu tive um ganho maior! entendeu??
    abraços

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome
    huahhaua eu já tinha entendido... mas é bom o boost do cry baby? ou é só para quebrar o galho?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker
    É bom cara, bem legal mesmo!
    Da para ter umas idéias malucas como essa!
    Fica legal pegar um drive fraco, e adcionar o boost dele no máximo, que fica com um ganho legal, e ele grita legal :D!

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome
    Joga ou nao?sahuauhuaa,serio.

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tipo voce jah jogo antes...

    slashfoda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome
    parabéns!! o video esta bem foda! mas a mp3 esta mais foda! muito bem tocada e com um som bem foda!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome

    po as 2 estão boas, mas a mp3 ficou ainda melhor (som mais limpo e execução). O mic de pc enviesa o timbre mesmo, não tem jeito. Mesmo assim com o wah destruiu. Só podia ter nos poupado do olhar sexy no início do vídeo.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Farewell Ballad - Versão mp3 com experimento de timbre