FCC MiniJam - Farewell Ballad

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# set/07
· votar


não ria comente hehe

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


ogaitnas
uhauhauha...po cara fui fazendo notas ascendentes pra dar um tcham, tcham tcham PAAAA...aeuhauehaueha, sei lá...foi a parte que eu gostei do meu solo (unica parte mesmo...o resto ta ruim...)

ajuieahueha

valew ai cara!!

=)) Eu vou comentar agora, tava ouvindo a jam inteira antes pra ter uma noção do que falar, sabe, filtrar o comentario.

=))

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
será que é do meu cara? rsrrsrrsrs huaehuaehuae...

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


ogaitnas
nos 46-47 segundos, é uma parte mais rápida, mas parece que a nota acabou
antes do que vc queria


Na verdade foi proposital... Mas depois do meio do solo eu ja tava sem saco pra pensar em alguma frase nova, e saiu meio ruim por causa disso mesmo.

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


jr sound

eu sei de quem é,ele me falou no msn,mais não vou falar pra não constranger,não foi vc.....

Abç

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

Comenta aí man!!

Tem pouca gente mesmo!

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Fermc

é,pouca gente mesmo,ele deve estar cometando agorinha.

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


vamos logo,meu tempo no PC acaba 13:01.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


jr sound
não hahaha

tá, vou comentar
Os solos não ficaram legais, e eu particularmente prefiro um guitarrista medíocre como o Slash fazendo ótimos solos como Sweet Child O'Mine do que um ótimo guitarrista fazendo solos medianos. Com certeza vcs são muito mais capazes.
Se vocês querem que eu elogie os guitarristas eu elogio: acho muitos tem talento e boa técnica, como o Fermc, o jr_sound, DERIUS MARCUS... vocês são bons, mas faltam boas idéias talvez porque vocês gravaram nas coxas, já que de acordo com o criador do tópico foi "só pra descontrair".

o Bolo de laranja é um cara que tá começando ainda, então acho que serviu de experiência, é sempre bom apoiar quem tá começando.

Mas teve um solo ali que ficou engraçado pra caralho haahaha

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Se quiserem que eu avalie coisas chatas e subjetivas como timbre, pegada e posição da unha do dedo mindinho na hora do bend eu avalio

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

Então manda!! huehaeaheiuAHIUEhae

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
uahauahuahau tá, peraê, vou ouvir de novo

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


1. Fermc 00:00~1:15
Po, curti esse phaser no começo, muito bem sacado!
O solo ficou legal, gostei da dinamica que voce colocou nos vibratos, mesclou bem. Só acho que ficou faltando aquela "subida" de energia no solo. Bom solo.

2. João_Luiz 1:15~2:12
Otimo timbre, só faltou ele estar um pouco mais aberto (talvez com mais presence), bem, gostei do solo pakas!! Exelente.

3. nobre 2:12~3:09

Não curti muito o timbre não, mas da pra ouvir tudo muito bem. Gostei do solo, só acho que aquela frase mais rápida que voce encaixou no final não ficou legal não. Gostei da alavancada!
Bom solo também.



4. Bolo de laranja 3:09~4:05

Timbre muito carregado e saturado, pelo que eu consegui ouvi, bem...falta ainda pegada pra amadurecer e um fraseado mais fluente e não tanto mecanico assim.

5. ogaitnas 4:05~5:02
Cara, voce solou fora do tom propositalmente mesmo??
Tudo bem querer fazer algo diferente, eu sou totalmente a favor disso, mas com bom senso né. Seu solo soou totalmente...putz...nem sei qual palavra falar.

Bota mais pegada nos dedos também!

6. jr_sound 5:02~5:59

Bom timbre, só achei agudo demais, sobrou. Bom solo, voce mascou umas notinhas no começo do solo e me pareceu um pouco nervoso, sabe, sem calma pra solar. Mas ta tranquilo, não ficou feio.

=)) Da pra melhorar bastante.


7. DERIU MARCUS 6:00~6:56
Bom solo, quis fazer algo mais agressivo...bem, pela proposta que voce apresentou, acho que ficou faltando um décimo pra sua pegada ficar 10 no que voce se propôs. Bom solo e bom timbre, eu só colocaria mais presence. Gostei do mix de duas guitarras.

8. wcpm 6:56~7:59
Não gostei do timbre cara...ficou abelhudo demais, mas tenho certeza que dá pra melhorar! Bota mais pegada nesses dedos ai cara, acho que foi isso que faltou pro seu solo ficar legal pra caramba. Faltou algumas ideias diferentes também, sabe, explorar mais o braço da guitarra.




Bem é isso, achei no nivel da JAM legal. Alguns podem melhorar bastante...os outros também, estudar nunca é pouco.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Sua kenga, não comentou o meu solo...

aeuhauheahuheauheauheuhaeuhauheauh


provavelmente o pior.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


vocês são bons, mas faltam boas idéias talvez porque vocês gravaram nas coxas, já que de acordo com o criador do tópico foi "só pra descontrair".

Realmente esse foi meu caso... Não vou mentir, porque na verdade até os 44 seg eu realmente trabalhei as frases e tal, mas depois disso eu fiz de qualquer jeito só pra terminar e enviar logo, porque já era mais de meia noite e eu tava dormindo em cima da guitarra!

nobre
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal to saindo a noite comento as coisas direitinho botei o link pro solo do Cueca q nao me mandou nada! huahuahuahua
flws

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

Valew cara!!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


nobre
auheauheuhauheauheauhea...foi mal cara, ontem eu tava morrendo de sono, nao deu pra mandar de noite...mas tranquilo, foi erro meu.
tive um dia daqueles ontem :///


=)))

Valew cara!!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Sua kenga, não comentou o meu solo...

aeuhauheahuheauheauheuhaeuhauheauh


provavelmente o pior.



hauahuahua tu solou nessa música? onde?
se for outro arquivo diferente pra baixar eu num vou baixar não hauahauhua

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


1. Fermc 00:00~1:15
Particulamente eu não gostei do timre. Mas isso é coisa particular
mesmo. Quanto a execução eu gostei bastante, ficou um som meio
melódico. Parabéns cara.

2. João_Luiz 1:15~2:12
Cara gosto do seu timbre, queria até saber o que usa. Achei bem legal
seu solo com umas passagens rápidas , teve pequenos erros de execução
mas a idéia do solo ficou muito boa. Parabéns.

3. nobre 2:12~3:09
Bends e vibratos legais que eu mesmo queria aprender. Também deu umas escorregadas na parte rápida, mas deu uns harmônicos legais também. Gostei bastante. Parabéns.

4. Bolo de laranja 3:09~4:05
Cara não gostei deste efeito que você usou, acho que é delay. Ficou
meio chiado também. No mais é continuar persistindo como eu que sou
novato treinar bastante escalas , licks, frases etc etc. Parabéns.

5. ogaitnas 4:05~5:02
Na minha modestíssima opnião, acho que seu solo ficou meio fora do tom
por isso fica meio dificil comentar. Mas a participação é importante e
a perseverança também. Continue treinando bastante que você chega lá.
Parabens.

6. jr_sound 5:02~5:59
Na minha opnião o melhor solo desta JAM. Timbre legal, execução sem
erros. Gostei pra valer. Parabéns mesmo. Podia passar as manhãs pra
galera pois o outro solo seu da jam de agosto ficou muito boa.

7. DERIU MARCUS 6:00~6:56
Gostei do timbre e dos seus harmônicos. Ficou bem legal o seu solo,
junto com o solo do jr_sound foram os melhores da JAM.

8. wcpm 6:56~7:59
Há um longo caminho pra percorrer e eu sei disso. Só me falta tempo. rsrsrsrs.

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Veterano


As idéias pro solo as vezes até me vem na cabeça só que nas maioria das vezes não consigo coloca-las em pratica por falta de habilidade mesmo. mas estou treinando bastante, alguns licks, frases, escalas, pra poder incrementar mais os solos.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


wcpm

Valew pelo comentário cara!!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


wcpm
As idéias pro solo as vezes até me vem na cabeça só que nas maioria das vezes não consigo coloca-las em pratica por falta de habilidade mesmo. mas estou treinando bastante, alguns licks, frases, escalas, pra poder incrementar mais os solos.

Cara, voce conseguir paassar suas ideias pra prática é algo que só com a experiencia voce vai pegar bem.

tocar ao vivo eu acho que é o melhor jeito!! Improvisos ao vivo sao muito fodas pra se pegar "o jeito da coisa"

=DD

comenta meu solo tb!!

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
gostei, um solo simples melodioso sem muitas piripaques,não notei notas foras, o timbre um pouco fechado mas nada de prejudicial..muito bom cara


João luis

também seguindo a mesma linha bem maneiro sem muita extravagancia
escalas bem colocadas timbre legal tambem ao meu ver muito bom tambem

nobre
como ja disse ali acima gostei muito começou de leve e foi acrescentando
o sentimento foi fluindo a guitar foi correspondendo até chegar a um final estupendo um som perfeito pra mim


Bolo de laranja

cara eu sei que tu tava ancioso pra participar, a intenção do solo foi certinha mas a gravação saiu ruim onde te prejudicou aconteceu isso comigo no jam anterio, fui crucificado... mas valeu a tua ousadia de postar e assim tu só tem a crescer...ficou legal o solo



ogaitnas

rapaz teu solo não sei que tom que tava acho que tu tinha que ter escutado mais o BT o timbre da guitar eu gostei..

jr sound

vou deixar voces ....falar


DERIU MARCUS
cara gotei da performance da entrada dos harmonios colocado, as escalas bem executadas o timbre um pouco grave mas nada que estrague
duas guitarras boa idéia, acho que foi feliz parabens

wcpm

Um solo melodioso sem muitas pirulas bem descente de se ouvir frases simples mas bacana o final foi caracteristico ,o timbre eu achei meio xôxo poderia equalizar melhor mas tambem foi Dez maravilha..


Homem Cueca

cara sem comentarios teu som achei perfeito ,timbres, escalas execução maravilha....

Ai pessoal esse foi meu comentario,,,simples modesto mas sincero

na verdade não sei analizar direito ,,mas valeu essas jam são muito boas pra nos desenvoler até nos comentários,espero não ter errado com voces, um bom domingo a todos...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


1. Fermc 00:00~1:15

Timbre razoável, muito bons vibratos, precisa melhorar a fluência da palhetada. Se a música fosse mais rápida daria pra perceber mais claramente o que eu tô falando. Mas vc tem talento.

2. João_Luiz 1:15~2:12

Muito bom timbre mesmo, as idéias colocadas foram acima da média dessa jam, gostei da desenvoltura rítmica.


3. nobre 2:12~3:09


Timbre tosco, mas gostei dos vibratos e me pareceu que vc tem muita musicalidade, seja lá o que diabos isso signifique. Quando vc tentou ser rápido foi infeliz, mas dane-se, isso é questão de tempo e treino pra melhorar. Gostei da alavancada no final, ficou radical hahaha
Você fez o solo mais legal mas foi destruído pela péssima escolha do timbre.

4. Bolo de laranja 3:09~4:05

Pegada de mulher com tendinite, licks repetitivos causados pela falta de experiência. Mas essa jam valeu de experiência e como vc ainda tá iniciando tem muito o que melhorar, e isso é muito bom porque é como já te falaram, vc está adiantado em relação a habilidade que era pra vc ter com míseros 8, 9 meses de aprendizado. Isso pode significar que vc tenha muito talento, mas também pode significar que vc está afobado demais e precisa de treinar com mais calma para desenvolver o melhor de tu. Enfim, faça uma auto-avaliação.

5. ogaitnas 4:05~5:02

haIUAHAIUAHuhUAHAUAH
desculpa cara, nada contra vc, mas eu achei engraçado seu solo
o Homem-Cueca já falou tudo que tinha que ser falado.

6. jr_sound 5:02~5:59

Achei um solo muito óbvio, mas gostei do timbre, curto timbres agudos, e vc tem uma ótima pegada, só precisa de mais criatividade.

7. DERIU MARCUS 6:00~6:56

Solo legal, gostei da guitarra duplicada, mas o timbre não combinou com a proposta do solo, tá com muito médio ou grave, não consegui distinguir bem.

8. wcpm 6:56~7:59

Timbre magro demais, precisa de mais grave, e me pareceu que vc ficou sem idéias.

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Caraca véio. Seu solo ficou bem animal. Coisa de profissional. Timbre muito bom, execução no meu ver perfeita. Idéias de guitarrista profissional. Parabéns cara, o melhor solo desta JAM agora que ouvi.

wcpm
Veterano
# set/07 · Editado por: wcpm
· votar


Dogs2 me pareceu que vc ficou sem idéias
Fiquei mesmo em alguns momentos, pois sabi uns licks e depois me perdia sem saber o que fazer. tenho que treinar mais pois as vezes tenho o som em mente mas não sei por nas escalas. O timbre é guitar rig. deve ser por isso.

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
valeu parceiro vou seguir seus conselhos, depois tu podia passar o macete pra sair do óbvio cara preciso aprender, valeu mesmo

ogaitnas
Veterano
# set/07
· votar


meu solo ficou estranho mesmo... fora do tom eu não sabia em que tom era
a bt então foi no chutão hauahau p/ fora.. mas o que eu tentei acompanhar foi
mais o piano e talz.. depois ouvindo mais vezes percebi que ficou mais uma
base torcida do que solo e talz, mas é isso.. tenho que treinar mais, eu confundo
as escalas e aí sai umas coisas nonsense hauahauah mas a idéia de postar
as gravações é essa ouvir coisas em que deva melhorar :) já que apesar de
estar com a guitarrinha desde novembro, de uns 2 meses p/ cá que foi qdo
troquei os caps que passei a tocar mais (antes o som era uma b****) o negócio
é treinar p/ melhorar heeh

pelo menos meu solo não foi banido da jam.. hauahau já é um começo

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


jr sound
Dogs2

Valew pelos coments pessoal!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC MiniJam - Farewell Ballad