Autor |
Mensagem |
nobre Veterano |
# set/07 · Editado por: nobre
Galera segue aí então nosso projeto de fim de semana, idéia do GuitarHome em cima da BT do vídeo do Zakk Wylde!
A jam: http://www.4shared.com/file/23394466/9ee1b272/fcc_farewell_jam.html
Os participantes:
1. Fermc 00:00~1:15 2. João_Luiz 1:15~2:12 3. nobre 2:12~3:09 4. Bolo de laranja 3:09~4:05 5. ogaitnas 4:05~5:02 6. jr_sound 5:02~5:59 7. DERIU MARCUS 6:00~6:56 8. wcpm 6:56~7:59 9. Homem Cueca esquecido nao me mandou nada huahuahua
Botei na ordem que recebi exceto o Fermc que acabou ganhando a intro (eu ia botar o Zakk na intro ahuhuahua) mas ficou massa :D
Foi uma jam rápida só pra descontrair, comentários são bem vindos!
|
nobre Veterano |
# set/07
· votar
PS: GuitarHome deu a idéia e nem gravou ! huahuahuahu
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
Baixando.
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
eba!!!!!!!!!!!!!
|
# set/07
· votar
baixando.
|
# set/07
· votar
primeira jam que eu participo.
Alegria!!
|
# set/07
· votar
alguém pode comentar a mini jam??
Abç
|
# set/07
· votar
acabei de ouvir agora!!!
ficou foda|!!!
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
vou ouvir...legal.
|
# set/07
· votar
jr sound
tomara que apareça alguém experiente e tenha a paciencia de baixar e comentar.
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
A principio gostei tirando umas desafinadas que eu tbem dei. rsrsrsrs. Jaja vou comentar todas.
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
gente depois vou comentar porque tenho que ir embora ,to na sogra hehehhh mas diante mão ficou bem legal parabens a todos..arrasaram
|
# set/07
· votar
jr sound
valeu!!!
|
# set/07
· votar
wcpm
valeu!!!
vou comentar também já que ninguém comenta.
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Baixando!! Assim que baixar já comento... Até porque teve pouca gente mesmo!!
Botei na ordem que recebi exceto o Fermc que acabou ganhando a intro (eu ia botar o Zakk na intro ahuhuahua) mas ficou massa
Valew mais uma vez cara!
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
nobre
tu estraçalhou véio..muito massa
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
POxa...nem deu tempo de eu mandar meu solo po!
Ja ta gravado desde ontem...
:///
|
ogaitnas Veterano |
# set/07
· votar
Vamos lá:
1º Parabéns p/ todos os que participaram, todo mundo gravou rapidinho, e o nobre editou/montou tudo rapidão tb e ficou legal :D
1. Fermc 00:00~1:15
Intro quase psicodélica, deu um contraste legal, deu só uma escorregadinha no meio do solo mas nada de mais.
2. João_Luiz 1:15~2:12 O começo ficou meio abafado demais, mas do 1:30 em diante ficou bom pacas, teve acho que 2 escorregadinhas só. 3. nobre 2:12~3:09
Acho que vc só se atrapalhou um pouco na fritadinha no final, o resto legal.
4. Bolo de laranja 3:09~4:05
A idéia de um solo com som mais limpo foi boa, mas não sei o que houve que ficaram uns chiadinhos que abafaram seu som aí ficou estranho.
5. ogaitnas 4:05~5:02
Eu, meu timbre não saiu como eu queria, não equalizei legal, e minhas cordas estão meio velhas :( tem umas 2 escorregadinhas no solo, me surpreendi como seguir umas escalas melhora o som.
6. jr_sound 5:02~5:59
O timbre que eu mais curti, bem hardrock, teve uma mastigadinha no meio do solo e uma escorregadinha no começo que eu percebi, no mais bem legal tb.
7. DERIU MARCUS 6:00~6:56
No começo o som sai meio estranho dos 6:15 +/- fica legal, gostei do mix que parece 2 guitarras(ou são 2 mesmo ?). ficou bom tb o solo.
8. wcpm 6:56~7:59
timbre distorcidão legal, no final meio abelhudo mas bom, uns bends sairam meio estranhos só, ficou legal p/ fechar a jam pq fez um final com notas esticadas.
No fim das contas uma boa jam :D
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
ogaitnas
Valew pelos coments!!
deu só uma escorregadinha no meio do solo
Aonde exatamente?
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
Homem Cueca
Posta ele aí agora man!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
Bem, de qualquer forma vou deixar o link aqui...
auheauehauhea...nisso que da gravar e nao falar nada!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
http://www.4shared.com/file/23397210/2efb52dc/Felipe_Rinke_-_Solo_Jam_ Zakk_II.html
Quem quiser baixar e comentar eu agradeço desde já!!
auhheuaheuah
que droga viu!!
aeuhaeauuehauheauh
|
# set/07
· votar
ogaitnas valeu mesmo por ter comentado,ficou chiadinho mesmo,meu cabo tava estranho aquele dia.
Homem Cueca
putz..foda hein,eu tava tão ancioso que ia ser minha primeira jam que nem parei pra pensar,já gravei logo.
AGORA FALTA FAZER UMA JAM DE BLUES!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
Se o nobre se disponibilizar em colocar no link no post inicial do topico eu agradeço!!
=DDDD
|
ogaitnas Veterano |
# set/07
· votar
Fermc
nos 46-47 segundos, é uma parte mais rápida, mas parece que a nota acabou antes do que vc queria, aí da meio que um corte no som, e aí na 2a execução parecida nos 49-50 segundos sai mais como eu achei que vc quis fazer... hehe
|
# set/07
· votar
Homem Cueca
ele tá on,grita o nome dele.
NOBRE,NOBREW,NOBREW!!!
rsrsrsrsrrss
|
ogaitnas Veterano |
# set/07 · Editado por: ogaitnas
· votar
Homem Cueca
já que estou aqui vou comentando:
Timbre muito massa, bem rasgado, eu pessoalmente curto esse tipo de som, só achei que dos 50-59 vc repetiu 3x uma mesma frase, ficou meio estranho, de resto "solão" :D
Agora só falta mais alguém comentar o resto da jam, e o meu humilde solinho tb.. hehe
|
# set/07
· votar
vc repetiu 3x uma mesma frase
rsrsrsrsrsrs
wpcm,comenta aí a jam
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
hIuahauAHUAhua putz tô rindo muito do solo de um de vocês hahahaha caralho HAIUEHAIUehaeuHAIUHA
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
Homem Cueca arrasou cara... faltou tu pra completar acho que teu solo cairia bem antes do meu hehehehh sem prentenção nemhuma mas por causa do timbre ficou dez..
|