Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# ago/07


Pessoal, quero saber a opinião de vcs sobre esse guitarrista. Tenho um estilo parecido com o dele, uso bastante o wha wha e as vezes meus solos são ´´meio barulhentos`` . Ele é um bom guitarrista,mas as vezes é criticado por num ter um estilo muito ´´melódico de se tocar``, e as Vezes dizem que só faz barulho nas escalas, então quero saber oq vcs acham desse cara.
valeu!!!!!

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


toca muito

ogner
Veterano
# ago/07
· votar


Um chato.

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


fraco

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
ogner

¬¬

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Midgard
/o/

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

\o\

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


Toca muito.
Pegada fortíssima, riffs fodas, sou fanzão!!!

fraco
Fazer o riff de Master of Puppets sem palhetada alternada não é nada fácil (palhetando tudo pra baixo), e dá um peso incrível.

Sabiam que ele fez aula Joe Satriani, quando ele (o Satriani) ainda não era famoso?

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon
Fazer o riff de Master of Puppets sem palhetada alternada não é nada fácil (palhetando tudo pra baixo), e dá um peso incrível.

e o que tem haver dificuldade e ser bom?
e não é difícil assim não, treinando um pouco o cara pega a manha, só é ter resistência, ele até tem riffs legais, mas os melhores são do james, e os solos dele acho fracos

ogner
Veterano
# ago/07
· votar


Concordo sobre os riffs, sao bem fodas.eu gosto de metalica> Mas os solos, a maioria, sao chatos demais.

crocodigo
Veterano
# ago/07
· votar


Curto muito o som do Metallica (muito mais do blck album pra trás do q pra frente), mas particularmente não vejo nenhum brilhantismo no Kirk.. Engrosso o coro dos q acham ele "pouco melodioso".

Eu particularmente aprecio mto mais um solo melodioso e devagar do q aqueles riffs fritantes sem sal...

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


os solos dele com wah wah são horríveis
só tenho isso a falar
prefiro o James na base e nas poucas vezes que sola

Memphis_
Veterano
# ago/07
· votar


Ele eh um guitarrista muito bom. Só não gosto do timbre dele nos solos (prinicipalmente ao vivo) tenho um monster of rock q o timbre eh horrivel.

VLW!!!!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


cuma

Guitarrista mediano hoje em dia, já teve uma palhetada dos infernos... até a fase do And Justice ele estava afiado, tocando muito, depois disso a grana falou mais alto e ele meio que largou tudo.

Informe-se melhor pois nunca ouvi que o Kirk nunca foi melódico e muito menos que só faz barulhos nas escalas.

Dalvo Trombeta
Veterano
# ago/07
· votar


Pô, fraquíssimo!

Ele SÓ toca no Metallica

Aliás, banda nova, né gente?

Começando agora né gente?

Po, um dia ele chega lá!

=D

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Ele é bom...

mas os solos dele nao é la essa coisas não

ja vi melhores =)

Beakman
Veterano
# ago/07 · Editado por: Beakman
· votar


ele é infinitamente melhor que eu...

Entretanto isso não conta muito pq o chimbinha também é muito melhor que eu. Mas pq eu trabalho 8h diárias e faço faculdade a noite, pq se eu tivesse tempo acho que eu passava o chimbinha...hauhauhauhauha.....

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Entretanto isso não conta muito pq o chimbinha também é muito melhor que eu. Mas pq eu trabalho 8h diárias e faço faculdade a noite, pq se eu tivesse tempo acho que eu passava o chimbinha...hauhauhauhauha.....

pq tanto eu? Oo

Drinho
Veterano
# ago/07
· votar


gosto do metallica
mas esse cara eh um lixo

nao quero entrar em polemica, mas soh pra ter uma base de comparação
a meu ver o slash que eh o slash deixa esse cara no chinelo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Dalvo Trombeta

Ele SÓ toca no Metallica

Onde mais ele deveria tocar? Na fanfarra da escola?

carlos_vocal
Veterano
# ago/07
· votar


tudo bem q tem mts riffs bons nas musicas do metallica...mas cah entre nós..tb tem mts solos entediantes, todos entupidos de wah wah. eu n gosto mt do kirk n

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Ele SÓ toca no Metallica

Onde mais ele deveria tocar? Na fanfarra da escola?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


Fraco...e, por incrivel que parece fez aula com o Satriani !!!

Brown
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, ele é melhor que eu... =)

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


minha grande influência por querer aprender a tocar guitarra (o q não significa q eu ache ele o melhor do mundo)

mas como ele e o James disseram na gravação desse novo disco:
"tiveram q reaprender como tocavam nos tempos de master..."

ROo
Veterano
# ago/07
· votar


Prefiro ouvir as bases do James do que os solos do Kirk.

Releed
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ele SÓ toca no Metallica

Onde mais ele deveria tocar? Na fanfarra da escola?



O cara foi irônico..
repare o SÓ (maiúsculo) e no resto do comentario..

toty
Veterano
# ago/07
· votar


bom sou eu!!!!! huahuhasu

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar




cuma
Veterano
# ago/07
· votar


Meu pai, violonista classico e guitarrista ( jazz e blues), um dia desses me disse quando eu estava ouvindo the unforgiven, do metalica.

para de ouvir essa droga, quantos guitars de metal tocam mais que esse cara, kiko loureiro, o randy rhoads( meu pai é fã dele). E ainda disse que se eu continuasse tocando essas musicas do kirk e outros guitars medianos que nem ele, nunca seria um guitarrista de respeito, como kirk num é, seguindo meu pai.



Só fiz essa pergunta para ouvir a opinião de outros bons guitarristas e analisar melhor se meu pai tinha razão ou não. valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.