Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


gosto muito de Metallica mas não acho Kirk Hammett um deus da guitarra, acho ele +-, nem bom nem ruim. não gosto do timbre solo dele, mas os riffs do metallica sao demais, agora quem compõe parece q eh o Hetfield então haeuhahua

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


quem compõe parece q eh o Hetfield então haeuhahua


É isso mesmo, as composições do Metallica são basicamente do James e Lars(e no passado também o Cliff Burton).

ROo
Veterano
# ago/07
· votar


makumbator
[modo intriga on]
E as fodas do Mustaine
[modo intriga off]
hiaehuHIUEHIOUAHEIAe

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


ROo

huashsaaas!!!

[modo intriga on]
O Mustaine é o melhor guitarrista do Metallica, e olha que ele foi expluso da banda há mais de 20 anos!!!
[modo intriga off]

hhashhahsa!!!!!

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Meu pai, violonista classico e guitarrista ( jazz e blues), um dia desses me disse quando eu estava ouvindo the unforgiven, do metalica.

para de ouvir essa droga, quantos guitars de metal tocam mais que esse cara, kiko loureiro, o randy rhoads( meu pai é fã dele). E ainda disse que se eu continuasse tocando essas musicas do kirk e outros guitars medianos que nem ele, nunca seria um guitarrista de respeito, como kirk num é, seguindo meu pai.

Com todo respeito cara,seu pai tem alguns disturbios,pra nao falar coisa pior.

O kirk é uma grande influencia pra mim,ao vivo nos solos acho q o timbre fica muito ruim com aqele abuso de Wha,mas no geral acho ele um guitarrista foda,a trilogia Ride the Lightning,Master of Puppets e And Justice ja falam por si so.(sem contar o primordio do Thrash Kill em All)

faneli
Veterano
# ago/07
· votar


No minimo, mto foda... apesar de eu preferir os riffs do James...

Phedoo
Veterano
# ago/07
· votar


O Mustaine é o melhor guitarrista do Metallica, e olha que ele foi expluso da banda há mais de 20 anos!!!
Boa...hsuahsuahshahshauhah...Mas curto mais os riffs do Metallica.
Mas o Kirk toca bem sim, num é O guitarrista, mas é bom e tem uns solos legais (das antigas, claro)

cuma
Veterano
# ago/07
· votar


HOMEM CUECA

Sinto muito te dizer ,mais o mark knoplfer num é nada mediano, ele é um genio.

cuma
Veterano
# ago/07
· votar


E caras,só tem mais uma, eu nunca quis imitar nenhum guitarrista, comecei a curtir metallica porque me falaram que eu tinha um estilo parecido com o dele, se eu pudesse escolher, gostaria de tocar com o estilo do randy, ou do van hallen, mas estilo agente num consegui imitar, agente tem, e o meu é só parecido com o do kirk, não é uma cópia.

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


E ainda disse que se eu continuasse tocando essas musicas do kirk e outros guitars medianos que nem ele, nunca seria um guitarrista de respeito, como kirk num é, seguindo meu pai.

depois dessa podem mandar o tópico pro off topic

Foukez
Veterano
# ago/07 · Editado por: Foukez
· votar


Bons riffs,mas nos solos nao acho tao extraordinario assim nao.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Já gostei, hoje em dia não acho graça, prefiro o Marty Friedman, Dave Mustaine,Alex Skolnick, ou o Dimebag.
Tenho um colega fanático com o cara, não acho nada de mais.

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.

Eu gosto!! O cara toca muito! Pena que está sumido ultimamente...

Crazyman
Veterano
# ago/07
· votar


Normal, ele naum tem nada de mais.

billy ramone
Veterano
# ago/07
· votar


Toca Muito
Curto muito seus riffs, solos nem tanto

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar


não sou fã de metalica, muito menos do kirk...
mas com certeza é um cara que merece respeito. toca muito SIM e é muito CRIATIVO. criatividade é 80% da importância na música, na minha opinião.
abç

aerolitos
Veterano
# ago/07
· votar


Seu pai cometeu um certo equivoco ao tecer esse comentário sobre o Kirk Hammett, ele se esqueceu que esses tais "guitarristas medianos" fizeram 90% dos solos mais classicos do rock/metal.

A verdade é que o que existe de melhor no Rock foi feito por cabeças de bagre medianos. E porra, como eu queria ser cabeça de bagre mediano. E porra, novamente, o Rock (mainstream) moderno é feito de garotinhos/nhas certinhos e chorões. Talvez por isso que hoje ouvimos o maldito "poperô" nas radios, ao invés dos clássicos que ouvíamos na decada passadas.

E falando em cabeça de bagre, no último DVD que ví do Metallica teve uma cena que me deixou emputecido violentamente, que foi o comentário do Lars falando que solar está fora de moda e que a mulecada não curte mais isso para o Kirk, e a cara de desolado que ele fez... Broxante, só Deus sabe o que perdemos com isso.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


aerolitos
E falando em cabeça de bagre, no último DVD que ví do Metallica teve uma cena que me deixou emputecido violentamente, que foi o comentário do Lars falando que solar está fora de moda e que a mulecada não curte mais isso para o Kirk, e a cara de desolado que ele fez... Broxante, só Deus sabe o que perdemos com isso.

É o DVD do some kind of monster?

O próprio kirk fala isso em um certo momento =(

Ainda bem que estão tocando músicas das antigas nessas turnês mais recentes \m/

p.s: tocaram ...And Justice for All em Dublin \o\

aerolitos
Veterano
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge

É o DVD do some kind of monster?

O próprio kirk fala isso em um certo momento =(

Ainda bem que estão tocando músicas das antigas nessas turnês mais recentes \m/

p.s: tocaram ...And Justice for All em Dublin \o\


O próprio... esse CD tinha o arranjo perfeito, só faltou o cara fazer a magica dele. Tenho certeza que o resultado seria algo muito foda.

P.S.: O público vai pro show deles por causa disso ;) , ouvir as "crássicas" nunca é demais!

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.
sujo, sem criatividade e cansativo. Melodicamente pobre.

abraços a todos.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


sujo, sem criatividade e cansativo. Melodicamente pobre.
Sabe tudo esse garoto.

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Silas Hammett
O_O~~~~

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk é foda cara, ja curti muito os riffs e solos dele, mas tenho um colega que é realmente fanático e acha que ele é humanamente inalcansável, aí torra o saco de tanto ouvir. Acabei injuando de Metallica e consequentemente de Kirk. Mas ele é muito bom, ja ouvi um cara dizer uma vez que kerry king do Slayer toca mais que Kirk, aí é foda né!

Gabriel Cavaresi
Veterano
# fev/10
· votar


Vou botar um flame aqui: os solos do Kirk e a combinação com a guitarra do James ruleiam. E ele tem um timbre muito épico até o Ride the Lightning (não sou muito fã do Master of Puppets). Ride the Lightning, Fade to Black, Seek and Destroy são 3 dos solos mais épicos do metal. E ele também compõe parte das músicas, sim.

Hsan
Veterano
# fev/10
· votar


Gabriel Cavaresi

Você botou foi uma pá e cavou.

Quanto ao Kirk, eu comia! (pega essa então Bigtransa)

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Kirk Hammet não sabe usar wah-wah, não sabe o que é vibrato... enfim, mas faz boas bases assim como o Hetfield.

Mas tinham que upar tópico do tempo do onça. (rs)

nicida
Veterano
# fev/10
· votar


olha, eu sinceramente acho uma bosta, mas como outros caras do thrash também só sabem fritar aleatoriamente, então deve ser caracteristico do estilo mesmo...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


nicida
mas como outros caras do thrash também só sabem fritar aleatoriamente

Precisa conhecer o Marty Friedman.

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Ele não é um genio, mas não faz feio no Metallica;
Principalmente nas antigas..master of puppets que o diga. \m/

Apenas acho muito idiota ficar discutindo isso e tal...
Opinião é que nem bunda, e pelo jeito vcs gostam de dar bastante a opinião em. kkkkk

se eu fosse moderador era close!

Djin
Veterano
# fev/10
· votar


É um bom guitarrista.
Já toquei muitos dos riffs que ele criou durante a carreira...
Mas confesso que hoje em dia não tenho mais tanta paciência pra escutar ele tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.