Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Cara, tudo depende. Se eu ligasse só pra imagem, eu não trabalhava. Batia no peito, gritava que era musico e ia mendigar nesse pais desgraçado chamado brasil. Porque aqui, música é axé, pagode, baile funk...
E outra: estou parando de comentar pois é o tipo de tópico inútil e já estou indo pra uma parte que desvirtua e é contra as regras do fórum.
Minha opinião é essa. Quem concorda, bem. Quem não concorda, só lamento e boa sorte!
Fui!
|
Ramsay Veterano |
# fev/10
· votar
É um solista meia boca!! Toca direitinho, mas não chega nem perto do Satriani e do Vai!!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Marc Snow
Tens razão! Afinal, queremos dinheiro no bolso! IUEHIUEHIE!
|
nicida Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil nicida mas como outros caras do thrash também só sabem fritar aleatoriamente
Precisa conhecer o Marty Friedman.
conheço, aliás, ele é um dos únicos caras que eu acho mais insuportável que o kirk... alguém precisa dizer pra ele que aquelas escalas escrotas dele NÃO soam legal...
mas como eu não curto muito os solos de thrash, não posso opinar muito sobre esses guitarristas, pra mim todos são uns bostas mesmo... mas há quem curte né..
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
É vai se inspirando nele, então... vai ver onde vc vai parar! huahauha
Marc Snow
e vc, ta a onde pelo amor de Deus! tu ja viu a ESP patrocinar alguem fraco, se liga!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
folha_nunes Eu to em SP e vc? HUAHAUHAUHA A ESP patrocina os dois tanto o Kirk quanto o James. Então é o Metallica! :)
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
o metallica é massa demais . o kirk é muito bom e o james tem bastante estilo, só naum gosto da guitar la em baixo mas isso é o dmenos.
kirk é taum bom que é sitado por grandes guitarristas como um otimo guitarrista ao vivo.
|
Dydyo Veterano |
# fev/10
· votar
Toca muito lógico
mais os riffs melhores sempre são do James Hatfield (vocalista) além dele compor a maioria das musicas
James >>> kirk
2 tocam muito
|
john_joao Veterano |
# fev/10
· votar
Qual a opinião de vcs sobre o kirk hammett do mettalica.
toca melhor que eu!
|
neochrono Veterano |
# fev/10
· votar
Na minha opnião ele precisa sair do armário.
|
leviribeiro Veterano |
# fev/10
· votar
O kirk toca bagarai.
|
Gabriel Cavaresi Veterano |
# fev/10
· votar
Na minha opinião discutir a sexualidade de um guitarrista nesse fórum é virtualmente pôr a própria sexualidade em xeque.
|
neochrono Veterano |
# fev/10
· votar
Gabriel Cavaresi
;)
bjomeliga
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Pq todo mundo mete o pau no metallica?
Quero ver quem compõe as músicas deles,já que falam que é td muito facil e sem pegada...
|
anselmo vn27 Veterano |
# jan/11
· votar
O Kirk toca demais,mas, não é melhor que o Vai.
Pq todo mundo mete o pau no metallica?
Quero ver quem compõe as músicas deles,já que falam que é td muito facil e sem pegada...
Porque isso virou um clichê,para quem quer pagar de fodão.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Esse tópico para e do nada ressucita kkkkkk
sinal que tão pensando muito no kirk
|