Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
edilsonaragaojr As 2 coisas, pois a GX50 também precisa de uns "up-grades". cacopetrucci A opção de uma Condor CLP II como acima citado é muito boa, mais um bom amp, como um Laney ou Crate. Abç
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
cacopetrucci Sg G 400 Epiphonee, e Peavey Rage 158 ou Blazer158(possuo1) eh excelentee, e vai sobrar compre 1 pedalzinhu de distorçao
|
cacopetrucci Veterano |
# ago/07
· votar
fanelito com uma LTD MH50, feita na indonesia Cara, eu já vi essa LTD e achei bacana o visual, e creio que ESP é uma boa marca para sons mais pesados. Na Fox Trot (aqui em SP - Teodoro Sampaio) está custando R$ 1.047,00.
todos os demais Obrigado pelas dicas, eu pesquisei alguns modelos e cheguei à conclusão que o preconceito contra asiáticos pode me custar caro, pelo menos agora no início.
Então quero promover uma enquete:
Com um amp Laney LV 100, o que vai melhor?
a) Uma Cort Viva Gold II; ou b) Uma ESP LTD MH50
Aguardo os votos.
Abçs a todos.
|
frangooo Veterano |
# ago/07
· votar
a- viva gold !!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
viva gold(2)
|
cacopetrucci Veterano |
# ago/07
· votar
Quero perguntar de uma vez por todas:
Porque se fala tanto dessa tal de Cort Viva Gold II aqui neste fórum? Pesquisei vários tópicos sobre opções de compra de guitarra e vi que ela aqui no Cifra Club é quase uma unanimidade.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
cacopetrucci Porque de fato é uma boa guitarra, com boa relação custo-benefício. Abç
|
cacopetrucci Veterano |
# set/07
· votar
Caros,
Estou quase decidido a comprar uma Fender Squier Standard (por R$ 1.026,00), mais um amp Laney LV-100 (R$ 999,00). Ambos os preços eu vi na Made In Brazil (loja aqui em SP).
Comments?
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
cacopetrucci
Pega outra guitarra, por esso preço você pode encontrar algo melhor, e já que vai de LV100 por que não tenta o LV200?
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
cacopetrucci
Porque de fato é uma boa guitarra, com boa relação custo-benefício (2) concordo. Acho que o item principal das Cort é o ótimo custo-beneficio.
Squier por R$ 1.000? Cara, antes de fechar a compra, tente testar as seguintes marcas com guitarras nessa faixa de preço: - Cort - Condor strato - Ibanez RG usada - Shelter
Se ainda assim sentir que a squier é a melhor opção para vc... vá em frente...
|
cacopetrucci Veterano |
# set/07
· votar
Se ainda assim sentir que a squier é a melhor opção para vc... vá em frente... O Mestre Bertola em outros tópicos disse que a Squier Standard é muito superior aos demais modelos Squier (Affinity, California, etc.) e também superior às Tagima do mesmo preço.
por que não tenta o LV200 A princípio, porque custa aproximadamente R$ 400,00 a mais, e orçamento inicial de R$ 1.800,00 já estourou pacas... (rsrs)
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Pega uma Shelter SX GG1 (tipo Les Paul) (aprox 900) + AMP Marshal MG30 DFX (aprox 900).
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/07
· votar
Não sei qual seu estilo...mas concordo com o Eric Clapton quando ele disse numa revista q se o cara soh puder ter 1 guita, q seja uma Strato. A Squier Standard eh boa sim, porém eu preferi a Condor Gx-50 Plus (em alder). O ampli que vc está cogitando: LV-100 Laney. Eh um ótimo e honesto ampli (compra sem medo!). Caso vc esteja afim de um som mais pesado: Clp2 (condor les paul) ou Cort Viva Gold II.
|