Quero Guitarra + Amp por até R$ 1.800,00

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar

edilsonaragaojr
As 2 coisas, pois a GX50 também precisa de uns "up-grades".
cacopetrucci
A opção de uma Condor CLP II como acima citado é muito boa, mais um bom amp, como um Laney ou Crate.
Abç

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar

cacopetrucci
Sg G 400 Epiphonee, e Peavey Rage 158 ou Blazer158(possuo1) eh excelentee, e vai sobrar compre 1 pedalzinhu de distorçao

cacopetrucci
Veterano
# ago/07
· votar

fanelito com uma LTD MH50, feita na indonesia Cara, eu já vi essa LTD e achei bacana o visual, e creio que ESP é uma boa marca para sons mais pesados. Na Fox Trot (aqui em SP - Teodoro Sampaio) está custando R$ 1.047,00.

todos os demais Obrigado pelas dicas, eu pesquisei alguns modelos e cheguei à conclusão que o preconceito contra asiáticos pode me custar caro, pelo menos agora no início.

Então quero promover uma enquete:

Com um amp Laney LV 100, o que vai melhor?

a) Uma Cort Viva Gold II; ou
b) Uma ESP LTD MH50

Aguardo os votos.

Abçs a todos.

frangooo
Veterano
# ago/07
· votar

a- viva gold !!!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar

viva gold(2)

cacopetrucci
Veterano
# ago/07
· votar

Quero perguntar de uma vez por todas:

Porque se fala tanto dessa tal de Cort Viva Gold II aqui neste fórum?
Pesquisei vários tópicos sobre opções de compra de guitarra e vi que ela aqui no Cifra Club é quase uma unanimidade.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar

cacopetrucci
Porque de fato é uma boa guitarra, com boa relação custo-benefício.
Abç

cacopetrucci
Veterano
# set/07
· votar

Caros,

Estou quase decidido a comprar uma Fender Squier Standard (por R$ 1.026,00), mais um amp Laney LV-100 (R$ 999,00). Ambos os preços eu vi na Made In Brazil (loja aqui em SP).

Comments?

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar

cacopetrucci

Pega outra guitarra, por esso preço você pode encontrar algo melhor, e já que vai de LV100 por que não tenta o LV200?

evenascto
Veterano
# set/07
· votar

cacopetrucci

Porque de fato é uma boa guitarra, com boa relação custo-benefício (2)
concordo. Acho que o item principal das Cort é o ótimo custo-beneficio.

Squier por R$ 1.000?
Cara, antes de fechar a compra, tente testar as seguintes marcas com guitarras nessa faixa de preço:
- Cort
- Condor strato
- Ibanez RG usada
- Shelter

Se ainda assim sentir que a squier é a melhor opção para vc... vá em frente...

cacopetrucci
Veterano
# set/07
· votar

Se ainda assim sentir que a squier é a melhor opção para vc... vá em frente...
O Mestre Bertola em outros tópicos disse que a Squier Standard é muito superior aos demais modelos Squier (Affinity, California, etc.) e também superior às Tagima do mesmo preço.

por que não tenta o LV200
A princípio, porque custa aproximadamente R$ 400,00 a mais, e orçamento inicial de R$ 1.800,00 já estourou pacas... (rsrs)

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar

Pega uma Shelter SX GG1 (tipo Les Paul) (aprox 900)
+
AMP Marshal MG30 DFX (aprox 900).

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/07
· votar

Não sei qual seu estilo...mas concordo com o Eric Clapton quando ele disse numa revista q se o cara soh puder ter 1 guita, q seja uma Strato. A Squier Standard eh boa sim, porém eu preferi a Condor Gx-50 Plus (em alder). O ampli que vc está cogitando: LV-100 Laney. Eh um ótimo e honesto ampli (compra sem medo!). Caso vc esteja afim de um som mais pesado: Clp2 (condor les paul) ou Cort Viva Gold II.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quero Guitarra + Amp por até R$ 1.800,00