Quero Guitarra + Amp por até R$ 1.800,00

Autor Mensagem
cacopetrucci
Veterano
# ago/07


Estou começando a aprender guitarra. Quero tocar rock, heavy, fusion e jazz.

Para isso, estou pensando em uma Tagima T-740 (com um humbucker e dois single coils, para mais versatilidade), mais um amp de estudo, estou entre o Peavey Blazer 158 e o Marshall MG15 DFX.

Gostaria de sugestões de combinações guitarra - amp que não ultrapassassem o limite de R$ 1.800,00, valew?

P.S. Quero evitar guitarras coreanas, indonésias e chinesas.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


cacopetrucci
O instrumento em si não importa, mas sim a qualidade dele. Evitar guitarras coreanas indonésias e chinesas porque?
Abç

Dr Stein
Veterano
# ago/07
· votar


Evitar guitarras coreanas indonésias e chinesas porque?

uma vez toquei numa Samick artist series, de 500 conto.....porra, q guita boa....

mó viagem essa de q guita q num é americana/japonesa é porcaria...

cacopetrucci
Veterano
# ago/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Caro amigo,

Quero evitá-las porque ouvi falar muito mal delas, especialmente no acabamento (não quero nada com compensado, entende?).

Quanto à qualidade da T-740, ouvi que é boa (corpo de marupá, braço de marfim, ponte com micro afinação, etc.). O que vc acha dessa? Alguma alternativa por preço semelhante? (algo em torno de R$1.200,00)

Sou iniciante no negócio, portanto, se eu teclar alguma besteira, me perdoem, OK?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


cacopetrucci
Cara, vc está inteiramente equivocado.