Autor |
Mensagem |
Garbuio Veterano |
# ago/07 · Editado por: Garbuio
Aew pessoal, blz?
Usei a busca, mas não achei muitas opinões..então...
Na minha cidade ela tá 750 reais. Tá valendo? A guitarra é boa? Toco Iron, Alguma coisa de pop brasileiro e músicas tipo queens of the stone age, AC/DC, burning bridges, scorpions, etc...
Ah, mais pra frente eu trocaria os caps dela...
Abraços!
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
num sei veio eu tenho uma GRX220 que é ibanez gio, tem floyd nela, acho ela foda.... mas todo mundo mete o pau por ser grx
joguei um evolution nela ficou gritante a pequena :)
|
HugoRez Veterano |
# ago/07
· votar
Ah, mais pra frente eu trocaria os caps dela... os caps eh + de 80% da guita se vc for troca vai se otra guitarra nunca toquei numa GRG170dx
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/07
· votar
HugoRez
+ de 80%? discordo...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
+ de 80%? discordo...(2)
Garbuio tá caro, não vale não. pega a cort x-6 que é mais lucro
flw
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
cort tem mó contruçao loka muito bem feitinhas true \m/
|
HugoRez Veterano |
# ago/07
· votar
+ de 80%? discordo... digo isso pq fui num workshop de caps e fiz varios testes se for a madeira eu toquei numa guita de mogno claro tem o ampli corda mas levando em conta a guita corda se troca e ampli tbm se to errada desculpe mas eh minha opniao
|
HugoRez Veterano |
# ago/07
· votar
Garbuio eu veria uma strato ou uma les paul se vc gosta flw
|
Garbuio Veterano |
# ago/07
· votar
Sei lá, eh q eu queria uma guitarra sem floyd...kkk...naum uso mesmo a alavanca, só ocasionalmente. Então, como pra regular uma floyd é um parto, acho que nem vale pegar cort naum (ou tem algum modelo com tremolo bom também?)
Ah, esqueci de perguntar, tem alguma outra guitarra de mais ou menos mil reais boa sem floyd (de preferência, se tiver, paciência) ?
bom, obrigado aew a todos! e continuem...kkk...
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Garbuio sem floyd tem a shelter fst ou sst 62, condor gx-40A
|
frK. Veterano |
# ago/07
· votar
Entre a Condor e a Shelter eu prefiro a Condor. Testei as duas e a chei a Shelter muito pesada e com o braço grosso, já a Condor achei confortável, bem mais leve a escala dela em especial me agradou :]
|
Guitarrist Veterano |
# ago/07
· votar
Garbuio Não amigo, com a grana da grg, vc acha uma RG mesmo, que tem o braço muuiitoo melhor.
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
essas Ibanez PrestiGIO's não valem nada, vale a pena vc ter paciencia e juntar mais dinheiro pra comprar uma RG, uma Prestige ou outra marca, mas essas GRG nao valem nada.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Garbuio Aew pessoal, blz?
Usei a busca, mas não achei muitas opinões..então...
Na minha cidade ela tá 750 reais. Tá valendo? A guitarra é boa? Toco Iron, Alguma coisa de pop brasileiro e músicas tipo queens of the stone age, AC/DC, burning bridges, scorpions, etc...
Ah, mais pra frente eu trocaria os caps dela...
Abraços!
Procure Cort's usadas nessa faixa de preço, são muito melhores.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
Pega uma COrt Viva Gold II .. fala muito mais que essa aí, pode conferir.
|
Garbuio Veterano |
# ago/07
· votar
aaaaaa...tah bom, cort...mais onde q eu encontro? tem alguma loja em curitiba (a 100km de onde eu moro) q vende cort? vcs sabem qual?
Bom, sei lá...vou dar uma procurada...
Mas em todo caso, alguém sabe de alguma guitar com tremolo (sem ser flutuante, soh tremolo normal mesmo aquela que não é floyd, etc... sem floyd, etc...) com configuração H-S-H e que seja boa? E com 2 humbuckers??
Ah, outra pergunta, as guitarras com ponte wilkinson (nunca vi uma) são tão difíceis de regular quanto as com floyd?
Bom, acho q é isso...
Obrigado e Abraços!!!
|
Garbuio Veterano |
# ago/07
· votar
Ninguém faz a mínima idéia de alguma?
|