Ibanez GRG170DX vale a pena instalar floyd?

    Autor Mensagem
    Saulo Cabral
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Saulo Cabral


    Comprei uma Ibanez GRG170DX e até agora to mto animado com ela, atendeu todas minhas exigencias, alem de eu achar ela muito massa... mas to querendo muito instalar a floyd rose... Vale a pena? É caro para instalar (em bh ou divinópolis)?

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Saulo Cabral
    No final das contas você vai pagar da ponte + instalação e adaptação o que você pagou na guitarra cara, faz isso não.

    Saulo Cabral
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Saulo Cabral
    · votar


    Hmm vlw kra, mas quero ouvir outras opiniões para ter certeza...

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Saulo Cabral
    Acredite em mim, eu já quis fazer isso e pesquisei em todos os luthiers de BH
    Uma ponte boa + uma boa instalação + furação da madeira vai sair um serviço caro, e eu tenho certeza que é isso o que os entendidos virão falar. Mas beleza, ouça mais opiniões para ter certeza, é bom!

    Saulo Cabral
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De novo vlw kra, mas tipo a ponte eu axei por 200 reais... Falta saber quanto custa a instalação, vc tem ideia?

    Stevenzin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tirando questão de preço, nunca vai ficar tão bom quanto uma guitarra ue já venha com floyd... além do preço :D

    Vende essa sua guitarra, junta com o preço da floyd e da instalação e compra uma já com floyd

    Saulo Cabral
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foda que na minha cidade eu nao acho alguem pra comprar ela... E gosto mto dela kra só falta a floyd... ;/

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Saulo Cabral
    Nem compensa... ainda mais pra colocar um floyd de 200 reais, só dai te dar dor de cabeça.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Saulo Cabral

    Também acho que não compensa. Essa guitarra é uma da entry-level da Ibanez, e não vale a pena.

    pscb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Saulo Cabral

    Tua guitarra é uma linha barata, então o ideal é não mexer muito. Qualquer modificação tornaria o custo x benefício baixo. Minha dica é guardar dinheiro para uma futura guitarra com floyd rose boa de fábrica (Gotoh, Original, Schaller).

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Saulo Cabral
    Quer mais opiniões?

    :P

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Saulo Cabral
    não compensa, 1° essa floyd de R$200,00 que vc viu só vai dar dor de cabeça provavelmente, floyd roses comercial só gotoh mesmo que é um R$500,00 além de alterar e muito sua guitarra, guarde essa grana e mais pra frente compre uma guitarra já com floyd roses, 2° a adaptação é cara, além de acabar com a originalidade da sua guitarra pois é uma adaptação que não tem volta, não recomendo instalar nem se fosse uma guitarra mais cara na verdade, só em tirar a originalidade já não compensa, se ela for de 2 pivôs a ponte, coloca uma wilkison e tarrachas com trava

    Saulo Cabral
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vlw gente, dps ler tudo isso vejo que é bobeira minha mesmo... Vou juntar a grana pra um amp bom, e futuramente uma guita com floyd... Vlws :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRG170DX vale a pena instalar floyd?