Expomusic 2007 ?

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# ago/07


Olá pessoal,bom eh o seguinte,um amigo meu me falou dessa feira,ele ja foi uma vez e me falou que eh muito legal.
Eu nunca tinha ouvido falar,mas pelo que ele me disse fiquei empolgado.
Ele me falou que tem um monte de estande de um monte de marcas com varios produtos,que vai um monte de cara tocar tmbm... que vc pode testar intrumentos...
Queria saber mais detalhes do tipo...

Nessa feira tem guitarras,e acessorios para a venda?
Tipo,aquelas coisas dificeis de achar exemplo(ponte floyd rose gotoh dourada,ou entao trastes junto extra) uma vez vi um cara aqui no forum que nao conseguia achar isso,esse tipo de coisa se acha lá?

Lá soh vai fabricante do Brasil,ou tem Fender,Gibson?
Tem mesmo lugar pra tocar guitarra,tipo vc testar os pedais e as guitas?
Os preços lá sao mais baratos,mais aros ou a mesma coisa que nas lojas?
Quanto eh a entrada mais ou menos?
(descupem se essas perguntas forem chatas,mas eu nunca tinha ouvido falar dessa feira o.O ...)

Abraços

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Nessa feira tem guitarras,e acessorios para a venda?
é uma feira de exposição, não feira livre

esse tipo de coisa se acha lá?

sim, mas não pra vender.

Lá soh vai fabricante do Brasil,ou tem Fender,Gibson?
muitos poucos fabricantes, a maioria são as grandes importadoras.
Habro, por exemplo.
tem fender, gibson, marshall, mas esses não são pra testar pelo publico, é só pra olhar.

Tem mesmo lugar pra tocar guitarra,tipo vc testar os pedais e as guitas?
A tagima tem um lugar q vc toca com as guitas plugadas em uns meteorozinhos lixo, e tem outro q vc toca com crafters em equipamentos da roland (pedais e pedaleiras boss). Ano passado teve testes de todas as rps da digitech plugadas em fone, usando guitarras jackson.

Quanto eh a entrada mais ou menos?
10 reais, do lado de fora vc consegue gente vendendo por 5 no primeiro dia.

Abraços.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


tem tambem os caras testando equipamentos tops, mas só pra vc olhar e ouvir, o tempo todo. É um lugar que realmente vc se perde de tanta coisa legal.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


E tem o Ozielzinho!

Penta_Blues
Moderador
# ago/07
· votar


Bom dia!!!

Foukez
Cara, além das dicas do nosso camarada Tiruk, procure pelo site da Francal que é a organizadora da Expomusic.
Valeu!!!

mão muito lenta
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
aê brother! tem tudo isso que a turma disse aí em em cima, mas trastes JUNTO extra, vc não vai encontrar com certeza!
é uma ótima oportunidade de ver gente boa tocando e equipos top...

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


no ano passado combinei de ir com uma galera, mas todos pipocaram xD

so vi o pedrone la

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
no ano passado combinei de ir com uma galera, mas todos pipocaram
Opa ... fui lá todos os dias do começo ao fim ...

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

esse ano acho que nem vou man,,, vc trampou la?

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


Uma das poucas vezes que eu me lamento de morar no Rio :(

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


aê brother! tem tudo isso que a turma disse aí em em cima, mas trastes JUNTO extra

Trastes Jumbo*****

nyurig3
Veterano
# ago/07
· votar


quando vai ser esse ano? ou ja aconteceu ? :(

alfacorrea
Veterano
# ago/07
· votar


Quase com toda a certeza do mundo eu estarei lá. Eu fui na Expomusic do ano passado e achei simplesmente espetacular.

Há diversos estandes, de vários tipos. Alguns estandes são só de vitrine mesmo. É só visualização mesmo. Tipo Fender, Marshall, Vox. Vc pode ficar olhando todos os amplificadores e guitarras, mas não tem nada ligado.

Há outros estandes que tem vários equipamentos ligados e que vc pode ligar e testar cada um deles. O estande da Ibanez tinha todos os pedaizinhos para fazer as ligações e tocar. O estande da Giannini tinha um Tremendão disponível para testes, dentre outros.

Há estandes que tem profissionais contratados para fazer as demonstrações. Vc não pode tocar, mas pode ouvir os equipamentos funcionando ao vivo.

É interessante em termos de oferecer algumas novidades, pois alguns fabricantes deixam para fazer alguns lançamentos lá na Expomusic. Ano passado eu pude ouvir e testar todos os pedais da NIG antes de sair no mercado. Vi e testei algumas guitarras N. Zagannin, testei os violões da Rozzini, testei o Amp. Giannini Tremendão, etc etc etc.

Também há diversos pocket shows e jam's de gente famosa: Alex Martinho, Kiko Loureiro, Sidney Carvalho, Big Joe Manfra, Big Gilson, Ozielzinho, Rick Furlani, etc etc etc são uns dos mestres que deram apresentações no ano passado.

Eu acho que vale muito a pena. Pra quem mora em SP eu arriscaria dizer que é quase obrigatório. Pra quem mora em outros Estados, vale a pena ir no sábado, dormir por lá de sábado pra domingo e ir no domingo denovo só pra ver com mais calma.

Quem puder ir na quinta-feira ou na sexta, é bem melhor, porque é mais vazio e tem menos filas.

Abraço e nos vemos lá!!!

Alexandre

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Há diversos estandes, de vários tipos. Alguns estandes são só de vitrine mesmo. É só visualização mesmo. Tipo Fender, Marshall, Vox. Vc pode ficar olhando todos os amplificadores e guitarras, mas não tem nada ligado.

=( os amis legais =/É interessante em termos de oferecer algumas novidades, pois alguns fabricantes deixam para fazer alguns lançamentos lá na Expomusic. Ano passado eu pude ouvir e testar todos os pedais da NIG antes de sair no mercado. Vi e testei algumas guitarras N. Zagannin, testei os violões da Rozzini, testei o Amp. Giannini Tremendão, etc etc etc.

Iraadooo

Quem puder ir na quinta-feira ou na sexta, é bem melhor, porque é mais vazio e tem menos filas.

Abraço e nos vemos lá


Poh legal,eu vou ir esse ano pra ver como que eh ...
Agente podia reuni o pessoal aqui do FCC ehusahuesahueas ia ser moh zuera ...
Bom,de qualquer forma ateh lah...

Penta_Blues
Moderador
# ago/07
· votar


Boa tarde!!!

Deji
no ano passado combinei de ir com uma galera, mas todos pipocaram xD
Pô, meu camarada, e eu, o Blackmore e a Bya? Não contamos?...rsrsrs
Pena que não deu certo, mas este anos estamos lá de novo!
Valeu!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
vc trampou la
Não na verdade fui pra ver todas as novidades ... mas não só as clássicas tipo guitarras ibanez, gibson, jackson e tagima - pedal boss, digitech, ibanez, rocktron - ampli marshal mesa boogie fender - ... fui em cada stand, até os pequenos ... foi legal ... vi muita coisa útil e interessante (inclusive em stantds pequenos) e vi muita coisa idiota e inútil (inclusive em stands grandes)

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


num vejo a hora de chega logo,to empolgado ...
Eu moro em santos,quando vou na teodoro sampaio ja viajo bastante uhesuaheuaheuuash
Imagina numa fera dessas com milhoes de estandes xDDDDDDD

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


é uma feira bem bacana, vou esse ano, esse ano vai ser no fim de setembro

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


eh.. de 26 a 30 de setembro...
Sao 4 dias =O,mas acho que 1 ja da pra ver bastante coisa neh ?!

Soldano Slo100
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

Não na verdade fui pra ver todas as novidades ... mas não só as clássicas tipo guitarras ibanez, gibson, jackson e tagima - pedal boss, digitech, ibanez, rocktron - ampli marshal mesa boogie fender - ... fui em cada

Tinha Mesas-Boogie lá?
Porque pelo o que eu sei,a Mesa não tem nenhum representante(importadora)no Brasil,não é?
Se tiver é mais um motivo para eu sair do Rio para ir lá vê!

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
10 reais, do lado de fora vc consegue gente vendendo por 5 no primeiro dia.


Ta viajando??

25 pila rapaz.

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Soldano Slo100

Fui nos ultimos 3 anos e tb n lembro de ter visto mesa boggie tb..

Homem Cueca

Po, eu paguei 10 reais tb...

ScoobyD00
Veterano
# ago/07
· votar


não se esqueça de levar palheta !..

ano passado eu fui la.. e n sabia tocar sem palheta ¬¬

AuHEuhauihEUs..

thigsm
Veterano
# ago/07
· votar


ScoobyD00
Ano passado eu consegui umas palhetas de gratis por lá :P

ScoobyD00
Veterano
# ago/07
· votar


thiago motta
a única coisa que consegui foi o autógrafo do edu ardanuy na guitar player xD

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, ja falaram tudo sobre la, mas realmente eh mto foda!
Pra musicos não tem como perder, ainda se for de São Paulo com certeza vá sem pensar 2 vezes!

Quanto a entrada eu não sei, só sei que tava eu e meus amigos la, ai uma muiézinha la arranjou entrada pra todo mundo
o.O
Até hoje não entendi pq agente entro de graça mas beleza...
(deve ser algo assim: "Pessoa bonita não paga" =P hahuaehua)

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Há uma probabilidade de que eu vá com uma galera da faculdade...

WeS Guitar Hero
Veterano
# ago/07
· votar


Não tem data de previsão de quando vai ser?

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


mto legal essa feiro, do caraleo! quando fui eu e meu amigo ficamos tocando numa salinha no estande da Boss

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Soldano Slo100
Tinha Mesas-Boogie lá?
Na verdade tinha uns mesa boogies num stand de guitarras (não lembro qual) e eu fiquei babando nos Boogies dos caras ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2007 ?