Expomusic 2007 ?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
todos de semana pra curtir a expo, um só de fds pra pegar as mina huahuAHUAhuaUHa

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Ae,eu vou ver se vou uns 2 dias,meus avós moram em sp(vantagem xD)

responde alguem ai de que horas ateh que horas vai o evento por favor.

Alguem sabe se lah tem tarraxa condor com trava pra vende?
(esse tipo de coisa vende?)

Flw ae

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
13 as 20:30

NÃO VENDE ABSOLUTAMENTE NAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA na feira

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


13 as 20:30
ok vlw

NÃO VENDE ABSOLUTAMENTE NAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA na feira

=( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que pena =/

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Então não vende nada, e nem testar pode???

Então a única diferença entre ir lá e olhar no site é que no site eu vejo foto de graça, e lá eu vejo o produto pagando???

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk

Vende sim... alguns acessórios vc acha (correia, palheta, cordas, afinadores...) assim como livros, revistas e video-aulas.... agora guitarra, amp e pedal vc n vai achar pra vender msm...

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


Vende DVD de escalas? :FF

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


um skema legal q aconteceu comigo foi na apresentação do Ardanuy, o cara q tava controlando a entrada das pessoas passou o horario errado pro meu amigo e eu e ficamos de fora, daí chegamos pra ele pra perguntar o q houve. Ele pediu desculpas e falou pro segurança deixar a gente entrar pq eramos alunos do Ardanuy, huahuahua foi foda, puta sorte

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
na verdade, tem tanto stand que ninguem ve que dá pra pegar caixas e caixas de jogos de corda sem ser visto

se eu fosse um ladrão, claro hahahaaa
mas que é tentador, é

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


quero testar o loopstation pequeno novo

se for legal vo encomendar um dos usa

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


As coisas que são vendidas lá são mais baratas? tipo jogo de corda da earni ball 0.9 por exemplo,lá sai por quanto ?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
lá não tem nada para vender, só olhar e passar vontade.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Amigo, que naipe de mina você quer pegar lá?!?!?! se tiver um esquema com umas minas bonitas me inclui no plano hauhauahauhau.

Sério.

ScoobyD00
Veterano
# ago/07
· votar


Amigo, que naipe de mina você quer pegar lá?!?!?! se tiver um esquema com umas minas bonitas me inclui no plano hauhauahauhau.

Sério.


kkkkk ano passado eu vi umas góticas la..

também vi uns cara vestidos de Kiss AUHUEHuhauihes.. minha mãe fico ''o.O wtf?''

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
Atum Bluesman

Tem coisa pra vender sim :P Pow, corda nig, no stand da nig, n tem pra vender? Afinador vc tb acha (um kr que foi comigo num ano comprou), revistas, video-aulas... como eu disse, pedais amps e guitarras n tem pra vender (pelo menos n vi)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
Ah sim claro, tem guitar player e cover guitarra, mas eu quis dizer, pedais, pedaleiras e outros equipamentos.

paulgilbert
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
sério que tem coisa assim vendendo?
já é uma coisa

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


aew galera ja recebi o email vai ocorrer do dia 26 a 30 do mes q vem...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Poh tem ou não tem coisa pra vende lá,um me fala que não tem absolutamente nada.outro fala que tem corda,revista,pedal...

E ai,vamos falar serio ?!?!?!

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
paulgilbert

Tem sim, como eu disse, guitarra pedal e guitarra eu n vi, mas revistas tem (ateh em promoção, tipo 3 por 1), afinador, e tal... eh que eu n me interersso em comprar essas coisas la, mas tem sim!

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


tem revista
e só

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk

Afff kr, qnts vezes c foi la? Para de querer contrariar, eu acabei de dizer e repito pela ultima vez: la tem pra vender CORDA (estande da nig e acho que tem tb da gianini), video-aulas, CDS (isso eu n tinha dito, mas tem), revistas (songbooks, coverguitarra, etc...), afinador (deve ter metronomo tb, sabe, esses aparelhinhos pekenos...), e deve ter mais coisa que nem me lembro, mas eu tenho ctz que tem, eu fui nos ultimos 4 anos e foi sempre a msm coisa....

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu ae péssoal pelas respostas,ja estou satisfeito...

Ateh lá e uma otima feira pra todos ...

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


fui 3 vezes
essa é a 4

diogenes_g3
Veterano
# ago/07
· votar


opa, setembro neh
naum perco, vou uns 2 dias

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Na frente do Stand da GP tem songbooks para vender, dvd's, cd´s...

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


Ta, mas vamos logo dizer quem vai, ou não? =)

alfacorrea
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, só pra complementar.

Eu sou o alfacorrea e podem contar com a minha presença na Expomusic, não que faça diferença, mas pra mim faz e muita.

Quem quiser me identificar, pode procurar no orkut: estou cadastrado como Alexandre Correa e meu país é Ilhas Marshall, sexo mesculino, 32 anos, namorando. Só não acha quem não quer!!!

Como sempre, irei com a mesma camisa que fui no ano passado, uma camisa vermelha (vinho) de futebol americano do San Francisco 49ers, com o número 81 estampado.

Eu já comprei a passagem de ônibus pra chegar lá em SP na sexta-feira de manhã, pois vou com meus pais e minha mulher. No sábado mando todos pro shopping e vou me divertir na Expomusic.

Sábado de manhã vou tentar dar uma passada na Teodoro Sampaio, pra comprar um pedal de reverb ou de delay e quando for aproximadamente 13:00 já estarei na porta da Expomusic.

Estarei hospedado no hotel Formula 1 no bairro Paraíso, perto do Metrô.

Quem tiver na merda, pode pedir ajuda.

Abraço.

Alexandre

Foukez
Veterano
# ago/07 · Editado por: Foukez
· votar


[i]Bom, só pra complementar.

Eu sou o alfacorrea e podem contar com a minha presença na Expomusic, não que faça diferença, mas pra mim faz e muita.

Quem quiser me identificar, pode procurar no orkut: estou cadastrado como Alexandre Correa e meu país é Ilhas Marshall, sexo mesculino, 32 anos, namorando. Só não acha quem não quer!!!

Como sempre, irei com a mesma camisa que fui no ano passado, uma camisa vermelha (vinho) de futebol americano do San Francisco 49ers, com o número 81 estampado.

Eu já comprei a passagem de ônibus pra chegar lá em SP na sexta-feira de manhã, pois vou com meus pais e minha mulher. No sábado mando todos pro shopping e vou me divertir na Expomusic.

Sábado de manhã vou tentar dar uma passada na Teodoro Sampaio, pra comprar um pedal de reverb ou de delay e quando for aproximadamente 13:00 já estarei na porta da Expomusic.

Estarei hospedado no hotel Formula 1 no bairro Paraíso, perto do Metrô.

Quem tiver na merda, pode pedir ajuda.

Abraço.

ushaushu boa cara...

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez

Tá difícil aí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2007 ?