Expomusic 2007 ?

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Ae pessoal,começou hoje a fera,eu vou amanhã,estarei de camisa chadrez e camisera sem estampa provavelmente,provavelmente com calça jeans preta e o tenis,adidas daqueles antigos...

Se me ver e quiser converçar só chamar Foukez...

Abraço e nos vemos lá...

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Leva plaquinha. ;*

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Fui Hoje, Bem Lega, vejam a mina no stand da Roland, muito boa, muito mesmo, cada coxa do tamanho da minha cabeça, muito deliciosa...

Fábio Seiji
Luthier
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Fui hoje tb, eu tava com um gorrinho de lã verde, morrendo de frio e de fome !
Gostei do stand da Condor. Destaque para uma John Suhr, uma Tom Anderson, baixos Condor by Fodera, algumas PRS e etc.

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


Fábio Seiji
sumido

Fábio Seiji
Luthier
# set/07
· votar


Tiruk
totalmente, fiquei alguns dias sem net e tô agilizando uma pá de coisas diferentes.
Ainda não peguei a luke e a salme no pintor, ainda não ficaram prontas... tive que ir na santa efigênia pra pesquisar uns hardware e aproveitamos pra ir na expomusic, andei feito um camelo o dia inteiro, sem almoço e só com uma blusa... minhas orelhas estão doendo até agora por causa do frio !
Comprei mais abalone pra Calíope e estou estudando métodos de drop-top pra ela; esta semana preciso ir na music-maker, semana que vem no tagima e no zaganin pra pesquisar os métodos deles... é bom pq eu não fico entediado, cada dia eu faço algo diferente !

Fábio Seiji
Luthier
# set/07 · Editado por: Fábio Seiji
· votar


<repetiu>

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


Fábio Seiji
e vai pegar da pintura ainda essa semana?

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Só pra deixar bem claro, vou escrever 10 vezes:

POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!
POR FAVOR, TIREM VÁRIAS FOTOS DA MOÇA DO STAND DA ROLAND!!!

Grato.

Fábio Seiji
Luthier
# set/07
· votar


Tiruk
e vai pegar da pintura ainda essa semana?
Acho que daqui à pouco, vou ligar pra ele às 8hs.

Fernando de almeida
Veterano
# set/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Opa, estive lá ontem o vou hoje de novo ...

Workshops assistidos: Edu Ardanuy, Mozart Mello, Kiko Loureiro, Sidney Carvalho e Alex Martinho, André Hernandes, Roger Franco, Frank Solari, Ricky Furlani, Gustavo Guerra, Fernando Noronha ...

Caras que eu vi lá mas não vi tocando: Big Gilson, Duca Tambasco(baixo), Ozielzinho, Lucas Fagundes, Zé Filho, Douglas Las Casas (batera), Marcos de Ros ...

Mulherada: Tá melhor a cada ano ...

Novidades: A boss está demosntrando os pedais que lançaram esse ano, a Wavebox está expondo seus lançamentos e como eu tinha dito em outro tópico, são pedais na mesma praia que os da NIG (pedal com dupla função -> dist+boost, drive+dist, delay+tap, drive+turbo, etc ... isso com 2 foots para ser mais versáteis <- porém mais barato (na loja serão + ou - entre 200,00 e 300,00), A CRAFTER, CONDOR está expondo uma gama de guitas e baixos, As importadoras estão expondo tudo o que tÊm para expor (não tem o Line6 PODX3 na feira).

Test Drive: Tem na Boss, WarmMusic, Equipo (pedais ibanez, behringer, etc), Musical Izzo, E vários outros.

VOU HOJE de novo, caso alguém queira trocar idéia estarei de jeans, tenis Schio original, camiseta cinza, jaqueta marrom (se estiver calor estarei com ela na mão hhehehehe) ... os prováveis lugares que estarei serão: stand NIG ou Tagima ou Wavebox (caso esteja tendo algum workshop interessante) ou então estarei no stand da ORION pois o batera da minha banda está participando de um concurso e ele estará tocando lá hoje de novo. Qualquer coisa pergunte para o Ozielzinho que ele saberá indicar + ou- onde eu estarei ou então provavelmente estarei num work do Oziel ...

Fábio Seiji
Vi vc lá brow ... Sou mais as minas dos stands ...

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Caramba, queria tanto ir... vocês não tem idéia de como...

Mais uma expo perdida.

O jeito é esperar o ano que vem. =/

Abraços.

Fernando de almeida
Veterano
# set/07
· votar


Tô indo de novo ...


Caso alguém queira trocar idéia estarei de jeans, tenis Schio original, camiseta cinza, jaqueta marrom (se estiver calor estarei com ela na mão hhehehehe) ...
Os prováveis lugares que estarei serão: stand NIG ou Tagima ou Wavebox (caso esteja tendo algum workshop interessante) ou então estarei no stand da ORION pois o batera da minha banda está participando de um concurso e ele estará tocando lá hoje de novo. Qualquer coisa pergunte para o Ozielzinho que ele saberá indicar + ou- onde eu estarei ou então provavelmente estarei num work do Oziel ...

Fábio Seiji
Luthier
# set/07
· votar


Fernando de almeida
Cara, como é que vc sabe que era eu?? haha ! Pelo gorro?

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Fernando de almeida
thiaguinhu
Eu não vou. =(

Fábio Seiji
Pela parafina. o/

pr0view
Veterano
# set/07 · Editado por: pr0view
· votar


eu fui ontem tb, ta animal a feira, tem mais stands, e nao fico tao cheio quanto o primeiro dia da do ano passado, e dava para entrar nos workshops ja começados, antes acho q ficava um cara na porta barrando, entao vi um monte e os que ficava chato eu vazava, dica para a mulecada:
vejam a moça do stand da roland! uaheuaehueah
vejam tb a banda alien groove no stand da giannini!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


e dava para entrar nos workshops ja começados

Provavelmente pq n vai mt gente e sobra lugar... de sabado eh uma lotação ducarai...

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


_FrEd_
eh verdade!
eh q outra vez q eu fui estava bem mais lotado..
ptz ontem estava uma beleza e hj tbm deve estar, testei tudo q queria e ouvi quem eu queria menos o Juninho Afram que parece q nao foi ontem pois substituiram o workshop dele, mas vi quem eu nao esperava ver o Frank Solari hehe

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


1- Expomusic 2007 = LIXO
quem já foi nos outros anos sabe o que eu to falando

16 reais pra estacionar e 10 reais pra entrar, tá, uma facada aceitável.
mas 3 reais uma garrafa de água (que vc tem q beber no minimo 5 por dia, de tanto ficar andando) é foda de engolir.

Tudo muito "bonito" se comparado aos outros anos, finalmente um stand da ibanez com prestige (só a 1570 e 1527), uma js1000 e uma jem20th num stand que devia ter 3cm de grossura pra proteger. Uma lástima, comparada a NAMM.

Workshops? RÍDICULO! Tudo muito mal organizado, acabaram com as senhas, e o pior, é EM PÉ! isso mesmo! sabe aqueles works normais, que vc fica sentado vendo o cara tocar? já era! o esquema agora é ficar um empurra-empurra pra lamber o saco de algum guitarrista

Nota 3, e ainda pq sou bonzinho

NÃO RECOMENDO EXPO2007

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk
Melhor do que não ir.

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk
Se ferrou eu fui ontenm entrava no workshop que quisesse, tudo rápido e todos os guitarristas fodas tocando


ps: entrei de graça

Fernando de almeida
Veterano
# set/07
· votar


PUUUUTTTTZZZZ a mina da Boss .....


Bom mais workshops, testes, etc ....

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Fernando de almeida
Vc viu tbm ahauhauahauha?

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Fernando de almeida
FOTOS, NOW!

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Eu iria hoje 28/09, mas já são 00:30 e eu ainda estou aqui, não vou mais.

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
O.o"
hã?

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


nossa, eu curti uma ruivinha que tava sem sutiã, mas a mina era muiiiiiiiiito linda, meu deus do céu
tava num stand de caixas de som, algo assim
eu gamei hahaha

Fábio Seiji
Luthier
# set/07
· votar


Tiruk
era "invisible bra" !

Fernando de almeida
Veterano
# set/07
· votar


Tô indo ... vou dar uma passadinha no stand da boss ....

Stratomania
Veterano
# set/07
· votar


Eu estarei lá, de calça jeans, all star e camiseta

:-P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2007 ?