Expomusic 2007 ?

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


eu fui quarta e quinta, nossa foi demais, vi muita coisa, testei de tudo, assisti o afran, kiko, solari, joe, ardanuy, conversei com o oziel e o G guerra, eles deram dicas, nossa aproveitei muito

Tiruk
mas 3 reais uma garrafa de água (que vc tem q beber no minimo 5 por dia, de tanto ficar andando) é foda de
eu levei um monte na ,mochila, nossa o dog estava 4,00 levei alguma coisa para comer, foi o jeito

Workshops? RÍDICULO! Tudo muito mal organizado, acabaram com as senhas, e o pior, é EM PÉ!
gostei da tagima e NIG, ambos sentados, warm music e em pe mesmo

NÃO RECOMENDO EXPO2007
eu recomendo, para mim valeu a pena, peguei dicas importantes

thigsm
Veterano
# set/07
· votar


eu estarei amanha de visual seu madruga, all star, jeans e camisa preta hahahah


Alguem sabe quais workshops irão ter amanhã?

nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


thiago motta
amanha vai ta lotado
se prepara
leva muita agua rsrsrsrsrs
o kiko, ardanuy, mozart e o juninho e certeza que vao estar na tagima
o sidnei carvalho e o martinho na NIG e certeza tambem
vai na CRAFTER que vai ter o gustavo guerra, o cara ta tocando muito

thigsm
Veterano
# set/07
· votar


nyurig3
valeu veiu!
é foda, ano passado eu fui no sabado tambem, tava cheio pra caramba, e é foda que eu só consegui ver o workshop do juninho afram =/

kairi
Veterano
# set/07
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu quero ir. =(

nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


thiago motta
os 2 primeiros dias foram tranquilos, sem muita fila, deu para assistir todos, ate o mozart rsrs

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Aeeee galera, amanha to la!

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


nyurig3
Cara no do Mozart eu entrei sem pegar fila, tava todo mundo entrando quando eu tava passando, ai entrei no meio do bolo.

nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Cara no do Mozart eu entrei sem pegar fila,
tambem ne, aquelas musicas dao sono, como ele mesmo falou, e ainda quase toca musica erudita ne......... afff
falei com ele sobre os solos de metal e ele falou: "deixa isso com os cabeludos" uahuahuahauhauah

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


nyurig3
tambem ne, aquelas musicas dao sono
Dão sono para você que não tem percepção musical.

nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Dão sono para você que não tem percepção mus
calma meu chapa, posso nao ter faculdade como vc mas tenho alguma percepçao, nao assim como vc ne, que deve ser super na guitarra
so falei isso pois nao e meu estilo, mas possuo grande admiraçao pelo mestre mozart

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


nyurig3
to só enchendo o saco ;-)

nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
ele falou para mim que o rock ele deixa para os cabeludos e que um dia os cabeludos iriam tocar igualzinho o estilo dele.

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


nyurig3
Cara igualzinho o dele não sei, mas é normal com os anos a pessoa querer ir mais fundo na guitarra.

Olha esse vídeo do Mozart Mello ""Shred"".



nyurig3
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
muito rapido
ja postaram aqui cmo "tenha meddo do mozart" rsrsr
o cara e fera
tirei uma foto com o mestre

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
hey mano eu fui ver o Andre de novo la na roland tu tava lah? tinha poca gente, foi mto loko!

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Será que faz Pentatonic Speedballer mais rápido que o Wylde? =D

Fernando de almeida
Veterano
# out/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Bom assisti:
Guitarristas >>> Frank Solari, Mozart Mello, Edu Ardanuy, Richard Powell, Vernon, Juninho Afram, Déio Tambasco, Roger Franco, Gustavo Guerra, Ozielzinho, Ricky Furlani, André Martins, Miguel Mega, Marcinho Eiras, Duca Belintani, Airton Mann, Joe Mohgrabi, Silas Fernandes, Sydnei Carvalho, Alex MArtinho, Zé Filho, Marcos de Ros, Fernando Noronha, Fernando Vidal, Cacau Santos. Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Big Joe Manfra, Michel Leme, Edu Letti, Fabiano Carelli, Fábio Santini, Wanderson Bersani, Marcio Okayama, Marcelo Barbosa ... Por enquanto me lembro só desses ...

Baixistas: Duca Tambasco, Ted, Celso Pixinga, Fabio Zaganin, Artur Maia, Cristiano Oliveira ... Por enquanto me lembro só desses ...

Bateras: Fabiano Manhas, Douglas las Casas, Dino Verdade, Alex Cunha, Gerson Lima, Bacalhau, Robertinho Silva, Carlinhos Bala, Fernandão, Waltão ... Por enquanto me lembro só desses ...

Assisti tb, batalha de escolas de bateria no stand da orin, Festival Odery & Modern Drummer, Festival de bandas no Auditório, Dr Sin e um mosnte de caras bons que eu não conhecia (guitas, bateras, baixistas, cantores, cantoras, tecladistas, pianistas, saxofonistas, etc)

Além de assistir tudo isso, tudo que tinhas para testar eu testei, pedais, amplis, guitarras, pedaleiras, um aparelho de massagem, etc ...

Para tudo isso, tive que ir todos os dias (de 4ª a domingo) desde a abertura às 13:00 até às 21:00 ....

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida

Para tudo isso, tive que ir todos os dias (de 4ª a domingo) desde a abertura às 13:00 até às 21:00 ....

Ahhh bom... eu fui em um dia e vi uma porrada de kr da nig tokando, isso pq fikei la plantado no estande a feira inteira, mas alguns eu vi de fora msm, esperando o proximo...

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Além de assistir tudo isso, tudo que tinhas para testar eu testei, pedais, amplis, guitarras, pedaleiras, um aparelho de massagem, etc ...

ASHDUHASHduHsud eu vi esse aparelho lá e pensei,será que alguem vai testar isso dhsuahduashudhuashduashudhsau

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk
Carai... comparar NAMM com a Expo tbm é foda, né?

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Carai... comparar NAMM com a Expo tbm é foda, né?
Tenho vontade de ir na NAMM ...

kairi
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
E as muié, tinha mta? Tirou foto? :FF

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Tenho vontade de ir na Musikmesse!

kairi
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
Ke issu?

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


kairi
Se eu não me engano, é a maior feira desse setor

kairi
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
Pensei ser a NAMM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2007 ?