Jam FCC Nova Temporada - Baixe a BT e participe!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Por mim tanto faz, oque importa é que essa BT ta legal pra caralho!!

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
\o

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Tô fora dessa JAM.

A questão do nick escondido é exatamente para evitar camaradagens e comentários imbecis de certos desafetos do FCC - e não por viadagem ou algo do tipo.

Quando ninguém comenta geralmente é pq o arquivo ficou grande... com muitos solos.

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
Mandei o meu!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, quem vai participar da jam poderia escolher se quer ou não esconder o nick.

Não faço questão de esconder o meu, não...

Silas Hammett

Tranqüilo. ;)

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

chorão

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Porque dessa vez ao invés de mudar os nomes por pseudônimos, poderia fazer uma alteração ente os nomes dos participantes.
A música tocada por um levaria o nome de outro, e assim por diante, sendo só depois de um tempo divulgada a autoria correta.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Porque dessa vez ao invés de mudar os nomes por pseudônimos, poderia fazer uma alteração ente os nomes dos participantes.
A música tocada por um levaria o nome de outro, e assim por diante, sendo só depois de um tempo divulgada a autoria correta.


zuado tb, voces tem que entender que um fulano que tiver buscando algum assunto no forum daqui a 6 meses e quiser escutar essa musica, vai ler so o post inicial, e o cara que tiver la é o que ele vai achar que ta solando..

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Quanto aos nomes na hora da disponibilização da Jam, vou ocultar até a data limite para os comentários.

No último dia do mês (leia o post inicial) eu revelo os nicks.



Também concordo, Guilherme.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/07
· votar


Não gostei quando mudaram os nomes. Tem que colocar o nome sim e pronto. Quem não gosta ou tem rabo preso azar. O improviso é um trabalho da pessoa e não é certo esconder. Alias, isto é confraternização ou não ? Então qual o motivo de esconder ? Cada um escreve o que quiser, já fiquei bolado com alguns comentários sem noção hoje nem ligo mais. O negócio é gravar e o povo ouvir.

abraços !

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


gostei da bt! qdo tiver tempo vou gravar =D

pedrobrito
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tô fora dessa JAM.

A questão do nick escondido é exatamente para evitar camaradagens e comentários imbecis de certos desafetos do FCC - e não por viadagem ou algo do tipo.

Quando ninguém comenta geralmente é pq o arquivo ficou grande... com muitos solos.


Hmmmnnnnaaaasssssaaaaa

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
concordo com voce cara... viadagem pra mim é puxa-saquismo... e eu tenho certeza que aqui rola isso mesmo inconsientemente, as vezes não faz uma critica mais pesada pra fulano porque fulano é tal coisa, gravou tal, toca a tanto tempo, é famoso no forum etc...

apoio a ocultação dos nomes

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Seria engraçado se o Gustavo Guerra gravasse um som e postasse com um pseudônimo hauahuahua

Gabriel Cervi
Veterano
# ago/07
· votar


Mandei o meu!
o/

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


Nessa eu to dentro..
já gravei duas aqui =).
gostei da bt !!!

pedrobrito
Veterano
# ago/07
· votar


Seria engraçado se o Gustavo Guerra gravasse um som e postasse com um pseudônimo hauahuahua

rsrsrs Aposto que a galera ia elogiar a bessa, ai depois que descobrissem que era o Gustavo Guerra iriam dar alguma desculpa esfarrapada: "Ah, esse comentário na verdade foi pro solo de cima, é que eu fiz uma confusão aqui".

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Heinviado!!

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


Tu vai cortar a intro de quem gravar com?

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Acho bom esconder, como vai ser revelado depois não tem problema algum, a pessoa só vai comentar baseado no que ouviu, e ainda é mais interessante porque o cara fica tentando adivinhar quem é quem, e as vezes consegue, e isso é ótimo pois identidade musical é algo muito importante, o lance de ouvir uma nota e saber quem está tocando.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


pra mim ocultar o nome é boiolagem

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


Baixando...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


Eu tenho essa bt aki rsrs... bem legal ela, logo logo vo gravar o solo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


nettoroses
Deji
pedrobrito
Percival

Ocultar - simplesmente para evitar comentários medíocres... e o que o Pedro disse sobre o Gustavo Guerra é verdade. Enfim, vou gravar um solo sobre a BT e vou postar separado da JAM.

Mano Deji, no FCC você não se tornará guitarrista de renome - tocando com o Coral, fazendo shows, gravando e tal aí sim... se eu te encontrar no Carrefour de novo vou chutar o seu saco... hehehehehehehehehehe...

Hugo MS
Veterano
# ago/07
· votar


Olá

muito legal a BT!

Eu pretendo gravar um solo e participar da JAM, porém eu nunca participei antes. É só gravar o solo e enviar mesmo ou tem que fazer mais alguma outra coisa?

abraços

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS

Grava, mixa com a bt e manda pro e-mail que o Guilherme Rizzo botou no primeiro post. ;)

Deji
Veterano
# ago/07 · Editado por: Deji
· votar


Hugo MS
rava, mixa com a bt e manda pro e-mail que o Guilherme Rizzo botou no primeiro post. ;)


e deposita 50 conto na minha conta

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ocultar - simplesmente para evitar comentários medíocres...

Isso vai sempre ter, acho que vc quiz dizer pra evitar que um fulano que nao va com a cara do seu nick, comente de forma perjorativa...

Sei la, eu acho besteira, na real, acho mais legal vc observar os pontos positivos...

Tem nego que vai passar por aqui, ouvir a JAM, gostar do teu solo, comentar, mas nunca mais vai voltar aqui pra saber que o solo foi seu, como disseo Vern:

O improviso é um trabalho da pessoa e não é certo esconder

Mesmo se for revelar depois, tem nego que nao volta pra ver man....

para de frescura e participa ai mano! Vc sabe do seu potencial e isso é oq eu basta, ouça apenas os comentarios que tiverem de fato algum embasamento, acho que o lance aqui é amis pra confraternizar mesmo....

Ja notou que em nenhum outro forum de guitarra rola Jam com nick escondidos?

So aqui no FCC?

BlacK Dog
Veterano
# ago/07
· votar


Se a minha guitarra sobreviver a jornada de amanhã, eu prometo que gravo algo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Ja notou que em nenhum outro forum de guitarra rola Jam com nick escondidos?

Mas aqui é FCC e existem os cifraclubers. Todo mundo sabe que quem faz os comentários sem noção são os que nem compraram guitarra ainda ou que dizem que tocam e tal mas nunca postam um som - ou seja... cifraclubers.

E discordo sobre o que o Vern disse... JAM´s não são trabalho de ninguém, é apenas diversão e assim deveria ser encarado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Nova Temporada - Baixe a BT e participe!