Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
markolino
Vai como for... eu nem vou participar... enfim... boa sorte pros demais.
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
markolino pois é .. solei em EM de primeira (como é de costume em todas as musicas) e fico bom , ja os outros tons nao..
Eu fui seco em D.
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Vai como for... eu nem vou participar... enfim... boa sorte pros demais.
Mas é só por causa do nick, man?
Eu concordo contigo... o nick pesa muito nesse fórum...
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
Fábio Goll
Eu concordo contigo... o nick pesa muito nesse fórum...(325)
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/07
· votar
Machine Gun Man Essa eu já peguei pronta pq tava sem tempo e queria liberar logo a Jam. Só editei, mas não fui eu que gravei. A de setembro vai ser original mesmo. Já tô trabalhando nela. Valeu!
markolino
Eu fiz um solo em Bm (dórico)...
Galera, a noite eu confirmo os envios, ok?
Memphis_
Beleza, mande o seu solo!
|
# ago/07
· votar
Machine Gun Man Fábio Goll Nick_Oliveri_Guitar
Acho que a Jam é para a gente poder se confraternizar, levar um som juntos do jeito que a internet permite.
Tendo isso em mente, não faz a menor diferença o lance do nick.
Acho que o pessoal tá muito preocupado com os comentários que podem não ser sinceros e tal, mas isso não faz diferença! Se alguém achar o seu solo ruim ou mal gravado, qual o problema? É só uma Jam e ninguém aqui é profissional. Eu mesmo, nessa Jam resolvi fazer um solo inteiro no two hands, que é uma técnica que eu abomino, coisa de fritador, mas eu vou arriscar, brincar um pouco e tal...
As Jams são para isso, pra gente brincar, experimentar e ajudar os membros do FCC a melhorarem como músicos e fazer o nível geral do fórum subir.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo
Enviado, esperando confirmação!
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo Se alguém achar o seu solo ruim ou mal gravado, qual o problema?
Problema nenhum! Mas tem o outro lado da coisa, a "camaradagem"... que às vezes pesa bastante! E se não faz diferença, por que não esconde os nicks só para os comentários? Depois de revelados, pode até pedir pra algum moderador editar o primeir o post com os nicks veradeiros...
Mas é só opnião, cara... acho que ninguém vai deixar de participar, de um jeito ou de outro!
|
marcpires Veterano |
# ago/07
· votar
a BT está muito legal, já gravei e enviei meu solo (separado da BT). Que venham outras.
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo
Concordo!!
Mas tem o outro lado da coisa, a "camaradagem"
desde qdo a palavra de forista é lei?? Só pq alguem falou q ta bom ou tá ruim não quer dizer que seja verdade!! Desencana!! A JAM é pra divertir, aprender, experimentar...e principalmente pra [b/confraternizar[/b]!!!
Sem maldade...se alguem acha q não é legal colocar os nicks ou não quiser ter o nick revelado, cria um fake ou não participa....
mas eh só minha opinião!!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
ah...mais uma coisa...
A jam ta muuuito legal!!! parabens guilhermerizzo, sua iniciativa é otima!! precisamos ser mais como vc!!
|
marcpires Veterano |
# ago/07
· votar
Ai guilerme confirme ai.
Valeu
|
# ago/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar
marcpires Cara, o ideal seria que você fizesse a mixagem e me mandasse só para editar, ok? Mas eu ainda não vi se o seu solo chegou ou não.
Só vou conseguir checar os envios mais recentes hoje à noite.
|
# ago/07
· votar
BaNdAiD
Valeu camarada! É que eu me amarro em gravação no PC, edição etc e tal, então acho que ficar organizando as Jams vai me fazer bem.
E eu quero muito conseguir fazer BTs originais para fazermos Jams mais interessantes.
Uma idéia que eu tive foi disponibilizar bases diferentes da mesma música, para o pessoal escolher. Acho que fica menos monótono. Depois eu posso brincar na edição e montar uma faixa mais dinâmica. Ao mesmo tempo quem se identificar mais com uma parte do que com a outra vai ter mais liberdade para escolher.
Vamos ver o que eu consigo fazer para o próximo mês...
|
nobre Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo cara essa idéia é ótima. faz algumas passagens diferentes e depois tenta montar como se fosse uma música mesmo , vai ficar bem diferente e imprevisível o resultado
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo
Pois eh, tu vai colar as trilhas certinho no tempo? pq geralmente as jams saem com um silêncio entre os solos...
|
marcpires Veterano |
# ago/07
· votar
Valeu guilherme, vou mandar então o solo já mixado, ok.
Abraços
|
nobre Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Nao sei o q houve aí nas ultimas jams, mas favorecimentos (ou desfavorecimentos) quando acontecem dá pra perceber na hora, fica a critério de cada um considerar ou nao os comentários inúteis ou baba-ovo. Deixar de se identificar ou deixar de participar não leva a nada
|
# ago/07
· votar
_FrEd_ Com certeza. Tô afim de fazer um trabalho bacana, sem desmerecer as Jams anteriores...
|
· votar
_FrEd_ BaNdAiD Leozbh Corfirmado!
jr sound Cara, vou ver o que consigo fazer com o seu solo.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo
Td bem com meu solo?
|
Fermc Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo Valeu camarada! É que eu me amarro em gravação no PC, edição etc e tal, então acho que ficar organizando as Jams vai me fazer bem.
E eu quero muito conseguir fazer BTs originais para fazermos Jams mais interessantes.
Uma idéia que eu tive foi disponibilizar bases diferentes da mesma música, para o pessoal escolher. Acho que fica menos monótono. Depois eu posso brincar na edição e montar uma faixa mais dinâmica. Ao mesmo tempo quem se identificar mais com uma parte do que com a outra vai ter mais liberdade para escolher.
Vamos ver o que eu consigo fazer para o próximo mês...
Parabéns velho!! É de gente assim que o fórum precisa!! Desse jeito dá até gosto de participar e comentar as Jams, já que a gente sabe que tá sendo feita com capricho e dedicação!!
Valeww
|
Fermc Veterano |
# ago/07
· votar
Acho que uma coisa que SEMPRE acontece mesmo que involuntáriamente quando os nicks não ficam "escondidos" é que, por exemplo, um cara lá fala que não gostou do solo do fulano e acha que ficou bem ruim e tal.
Aí o fulano já interpreta mal (além do necessário) e na hora de comentar o solo do cara fala que tá um lixo, ruim pra caramba e etc mesmo achando o solo do cara bacana... Mas só que ele fala isso só pra descontar, entende?
Isso sempre acontece em todas as Jams, mesmo que de forma mais discreta do que a que eu descrevi...
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
Espero q não fique um arquivo de 30 minutos p comentar!! hueheuheuhe
|
jr sound Veterano |
# ago/07
· votar
valeu Guilhermerizzo se não der não tem problema,,voce é o camarada!!!!
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Bom eu ja enviei o meu. Se ficou bom ou ruim nem sei, só sei que participei pela primeira vez e espero participar de outras.
|
# ago/07
· votar
Fermc Valeu, camarada!
BaNdAiD Se ficar muito grande eu vou dividir. Cada solo tem 44 segundos, então a cada 10 solos teremos uma música de 7 minutos e pouco, fora algumas viradas e breaks que eu vou inserir para não ficar monótono.
Então acho que vou divulgar em grupos de 10 solos cada.
jr sound
Vou tentar, ainda não abri o seu arquivo... Dê uma pesquisada no fórum para ver as dicas sobre gravação no PC. Há softwares gratuitos e fáceis de usar.
wcpm
Beleza! o espírito de uma Jam é esse mesmo, o negócio é participar.
|
marcpires Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo Já mandei o solo mixado com a BT, confirme ai depois blz.
|
· votar
marcpires
OK, confirmo a noite, depois do trabalho.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/07
· votar
guilhermerizzo
Colocando na balança os prós e contras sobre um arquivo unico ou varios arquivos, eu fico com o arquivo unico.
O contra dele é o tamanho :(
O pró, é a garantia de que todos os downloads realizados, estarão baixando o solo de todos os participantes. Dessa forma, muito provavelmente os comentarios abrangerão todas as participações.
Tenho certeza de que se dividir a JAM, os comentarios vão descolar um do outro, um audio pode ter varios comentarios, e o outro nem tanto.
Acho que isso seria extremamente desistimulante para a galera que ficar com poucos comentarios na JAM.
Sobre o lance de esconder os nicks, entendo a posição do Nick_Oliveri e concordo com ele.
Mas mesmo assim, ponderando tambem prós e contras, prefiro que a JAM seja lançada com os nicks verdadeiros, e focóffi pra quem quiser comentar só pra avacalhar, ou pra falar bem só por falar heheheh
|