Jam FCC Nova Temporada - Baixe a BT e participe!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


markolino

Vai como for... eu nem vou participar... enfim... boa sorte pros demais.

Fábio Goll
Veterano
# ago/07
· votar


markolino
pois é .. solei em EM de primeira (como é de costume em todas as musicas)
e fico bom , ja os outros tons nao..


Eu fui seco em D.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vai como for... eu nem vou participar... enfim... boa sorte pros demais.

Mas é só por causa do nick, man?

Eu concordo contigo... o nick pesa muito nesse fórum...

Fábio Goll
Veterano
# ago/07
· votar


Fábio Goll

Eu concordo contigo... o nick pesa muito nesse fórum...(325)


guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Machine Gun Man
Essa eu já peguei pronta pq tava sem tempo e queria liberar logo a Jam. Só editei, mas não fui eu que gravei.
A de setembro vai ser original mesmo. Já tô trabalhando nela.
Valeu!

markolino

Eu fiz um solo em Bm (dórico)...

Galera, a noite eu confirmo os envios, ok?

Memphis_

Beleza, mande o seu solo!

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Machine Gun Man
Fábio Goll
Nick_Oliveri_Guitar

Acho que a Jam é para a gente poder se confraternizar, levar um som juntos do jeito que a internet permite.

Tendo isso em mente, não faz a menor diferença o lance do nick.

Acho que o pessoal tá muito preocupado com os comentários que podem não ser sinceros e tal, mas isso não faz diferença! Se alguém achar o seu solo ruim ou mal gravado, qual o problema? É só uma Jam e ninguém aqui é profissional. Eu mesmo, nessa Jam resolvi fazer um solo inteiro no two hands, que é uma técnica que eu abomino, coisa de fritador, mas eu vou arriscar, brincar um pouco e tal...

As Jams são para isso, pra gente brincar, experimentar e ajudar os membros do FCC a melhorarem como músicos e fazer o nível geral do fórum subir.

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

Enviado, esperando confirmação!

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
Se alguém achar o seu solo ruim ou mal gravado, qual o problema?


Problema nenhum! Mas tem o outro lado da coisa, a "camaradagem"... que às vezes pesa bastante!
E se não faz diferença, por que não esconde os nicks só para os comentários? Depois de revelados, pode até pedir pra algum moderador editar o primeir o post com os nicks veradeiros...

Mas é só opnião, cara... acho que ninguém vai deixar de participar, de um jeito ou de outro!

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


a BT está muito legal, já gravei e enviei meu solo (separado da BT). Que venham outras.

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

Concordo!!

Mas tem o outro lado da coisa, a "camaradagem"

desde qdo a palavra de forista é lei?? Só pq alguem falou q ta bom ou tá ruim não quer dizer que seja verdade!!
Desencana!! A JAM é pra divertir, aprender, experimentar...e principalmente pra [b/confraternizar[/b]!!!

Sem maldade...se alguem acha q não é legal colocar os nicks ou não quiser ter o nick revelado, cria um fake ou não participa....

mas eh só minha opinião!!

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


ah...mais uma coisa...

A jam ta muuuito legal!!! parabens guilhermerizzo, sua iniciativa é otima!! precisamos ser mais como vc!!

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


Ai guilerme confirme ai.

Valeu

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar


marcpires
Cara, o ideal seria que você fizesse a mixagem e me mandasse só para editar, ok?
Mas eu ainda não vi se o seu solo chegou ou não.

Só vou conseguir checar os envios mais recentes hoje à noite.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


BaNdAiD

Valeu camarada! É que eu me amarro em gravação no PC, edição etc e tal, então acho que ficar organizando as Jams vai me fazer bem.

E eu quero muito conseguir fazer BTs originais para fazermos Jams mais interessantes.

Uma idéia que eu tive foi disponibilizar bases diferentes da mesma música, para o pessoal escolher. Acho que fica menos monótono.
Depois eu posso brincar na edição e montar uma faixa mais dinâmica. Ao mesmo tempo quem se identificar mais com uma parte do que com a outra vai ter mais liberdade para escolher.

Vamos ver o que eu consigo fazer para o próximo mês...

nobre
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
cara essa idéia é ótima. faz algumas passagens diferentes e depois tenta montar como se fosse uma música mesmo , vai ficar bem diferente e imprevisível o resultado

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

Pois eh, tu vai colar as trilhas certinho no tempo? pq geralmente as jams saem com um silêncio entre os solos...

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu guilherme, vou mandar então o solo já mixado, ok.

Abraços

nobre
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nao sei o q houve aí nas ultimas jams, mas favorecimentos (ou desfavorecimentos) quando acontecem dá pra perceber na hora, fica a critério de cada um considerar ou nao os comentários inúteis ou baba-ovo. Deixar de se identificar ou deixar de participar não leva a nada

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
Com certeza.
Tô afim de fazer um trabalho bacana, sem desmerecer as Jams anteriores...

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar


_FrEd_
BaNdAiD
Leozbh
Corfirmado!

jr sound
Cara, vou ver o que consigo fazer com o seu solo.

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

Td bem com meu solo?

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
Valeu camarada! É que eu me amarro em gravação no PC, edição etc e tal, então acho que ficar organizando as Jams vai me fazer bem.

E eu quero muito conseguir fazer BTs originais para fazermos Jams mais interessantes.

Uma idéia que eu tive foi disponibilizar bases diferentes da mesma música, para o pessoal escolher. Acho que fica menos monótono.
Depois eu posso brincar na edição e montar uma faixa mais dinâmica. Ao mesmo tempo quem se identificar mais com uma parte do que com a outra vai ter mais liberdade para escolher.

Vamos ver o que eu consigo fazer para o próximo mês...


Parabéns velho!! É de gente assim que o fórum precisa!! Desse jeito dá até gosto de participar e comentar as Jams, já que a gente sabe que tá sendo feita com capricho e dedicação!!


Valeww

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que uma coisa que SEMPRE acontece mesmo que involuntáriamente quando os nicks não ficam "escondidos" é que, por exemplo, um cara lá fala que não gostou do solo do fulano e acha que ficou bem ruim e tal.

Aí o fulano já interpreta mal (além do necessário) e na hora de comentar o solo do cara fala que tá um lixo, ruim pra caramba e etc mesmo achando o solo do cara bacana... Mas só que ele fala isso só pra descontar, entende?

Isso sempre acontece em todas as Jams, mesmo que de forma mais discreta do que a que eu descrevi...

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Espero q não fique um arquivo de 30 minutos p comentar!! hueheuheuhe

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


valeu Guilhermerizzo se não der não tem problema,,voce é o camarada!!!!

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


Bom eu ja enviei o meu. Se ficou bom ou ruim nem sei, só sei que participei pela primeira vez e espero participar de outras.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
Valeu, camarada!

BaNdAiD
Se ficar muito grande eu vou dividir. Cada solo tem 44 segundos, então a cada 10 solos teremos uma música de 7 minutos e pouco, fora algumas viradas e breaks que eu vou inserir para não ficar monótono.

Então acho que vou divulgar em grupos de 10 solos cada.

jr sound

Vou tentar, ainda não abri o seu arquivo...
Dê uma pesquisada no fórum para ver as dicas sobre gravação no PC. Há softwares gratuitos e fáceis de usar.

wcpm

Beleza! o espírito de uma Jam é esse mesmo, o negócio é participar.

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
Já mandei o solo mixado com a BT, confirme ai depois blz.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar


marcpires

OK, confirmo a noite, depois do trabalho.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

Colocando na balança os prós e contras sobre um arquivo unico ou varios arquivos, eu fico com o arquivo unico.

O contra dele é o tamanho :(

O pró, é a garantia de que todos os downloads realizados, estarão baixando o solo de todos os participantes. Dessa forma, muito provavelmente os comentarios abrangerão todas as participações.

Tenho certeza de que se dividir a JAM, os comentarios vão descolar um do outro, um audio pode ter varios comentarios, e o outro nem tanto.

Acho que isso seria extremamente desistimulante para a galera que ficar com poucos comentarios na JAM.

Sobre o lance de esconder os nicks, entendo a posição do Nick_Oliveri e concordo com ele.

Mas mesmo assim, ponderando tambem prós e contras, prefiro que a JAM seja lançada com os nicks verdadeiros, e focóffi pra quem quiser comentar só pra avacalhar, ou pra falar bem só por falar heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Nova Temporada - Baixe a BT e participe!