Estou parando de tocar guitarra galera!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Luisfree
Pode cre man, mas a verdade é, que so a vivencia com um cara desse vc aprende muito...

Luisfree
Veterano
# ago/07
· votar


é, um dia apareceu lá na pizzaria com um vilão e 3 cordas ( só 3 cordas tinha o violão), eu tirei um sarro, mas o que ele tocou deixou todo mundo de boca aberta, já vi alguns shows dele, no ano passado na festa junina ele improvisou, o baterista foi um conhecido, o baixista o filho dele e ele na guitarra, tudo de improviso, começou com Suzi Q do Creedence, 5 minutos de solo + brincadeiras com o publico, tudo dentro da musica, depois Hey Joe do Jimi Hendrix, + 8 minutos de solo, alias essa acho que é a preferida dele, as outras musicas não me lembro +, eu entrei em extase, não precisava tocar mais nada, hahahahaha, adorei a musica que voce colocou no inicio do topico, muito 10

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Luisfree
Cara, uma oportunidade dessa vale mais que qualquer show! FODA!

O som do topico é Robben Ford...

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu sou meio ruim de perceber ironias... tu vai deixar de tocar mesmo Deji?

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


aff

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
nao =]

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Cara, mulher nao deixa estudar guitarra cara, vc trampa o dia inteiro que ir pra casa estudar, a mulher liga:

__ Amor, me leva na faculdade?


Nossa nem me fala. É só pegar a guitarra que minha esposa começa a torrar o meu saco.

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Deji
Droga! :P
Eu ainda tava na esperança de ganhar algum prêmio de jazz aqui do FCC :}

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
entao ganhe esse ano, eu nao postei nada de jazz :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Deji
Cara, mulher nao deixa estudar guitarra cara, vc trampa o dia inteiro que ir pra casa estudar, a mulher liga:

__ Amor, me leva na faculdade?

<O>


Chute a mulher e durma com a guitarra.

=)

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
Oba, isso merece um solo de xilofone pra comemorar!



Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


slashfoda

Viúva do Slash, vai chorar na barra da saia da mamãe... e aprende a tocar Ain´t Talk About Love direito.

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

biba!

thigsm
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
hahahaha

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar


x) sorteie os ekips okaseokseaokesa eu kero pedais =O

zuera, para nao fio sem glicose anal

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
O Robben Ford é fodão mesmo!

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cai fora, cheguei primeiro... a Orange já tá na mão... fique com os pedais.

Ow, que história é essa? Eu tbm me candidatei!

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Parabens.

Me Wise Magic
Veterano
# ago/07
· votar


polaroid_
Legal cara, já percebemos que vc é paga pau do cara, que tal agora vc ir dar para ele? Vai lá e depois sai correndo na rua dizendo "Eu dei pro melhor guitarrista de Jazz de 2006". Continue assim Campeão!



Deji

Como se você tivesse algum...

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Não páre!!! Em alguns anos você alcança o cara! Além do mais, o guitarrista não precisa ser o mais veloz para ser o melhor!!

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Já passei por fases assim. É claro que agente não deixa de tocar... Mas não dá um susto desses não!

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

velho já vi o Robben tocar ao vivo, ele é muito bom mesmo, músico fino pra valer, mas nem de longe pensaria em deixar de tocar por causa dele, pensei assim foi quando eu vi o John McLaughlin...

Já escutou uma música cantada do Robben chamada "Deaf, dumb and blind" ? A música é maravilhosa, seria um grande sucesso se tocasse no rádio, mas...

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Curly

Com certeza! Deaf, Dumb and Blind é uma das melhores músicas dele! Aliás, o disco todo, Supernatural, é fantástico! Water for the wicked, também é sensacional!
Vou te mandar um e-mail, tenho uma versão em mp3 de um show dele em SP e deaf tava no set...

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo


blz !

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
Puuutzz.. acontece isso cmg tbm!

"amooor, leva eu pra facul??"

mas o da hora é que no caminho ela fica no banco do passageiro né.. mas fica deitada =p já entenderam né? daí eu nem reclamo dela me tirar o tempo da guitar! ehhehe
faça isso deji.. "quer q eu te leve pra facul? entao vc vai ter q fazer uma coisa pra mim no carro.."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou parando de tocar guitarra galera!