Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
polaroid_
ahsiudhushdiausda, pode crer... mas com esse tipo de gente nem vale a pena gastar seus argumentos, o negocio é se divertir e ver os caras nervoso criando cancer xD
|
mg32_san Veterano |
# ago/07
· votar
já que vai parar de tocar, faz um sorteio do equipo p/ a galera do fórum hauahauaaua
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Deji
tu é uma bichona mesmo.
me dá o barber? :3
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
dA SEUS INSTRUMENTOS PRA MIM ENTÃO. fAREI BOM PROVEITO DELES.
|
Deji Veterano |
# ago/07 · Editado por: Deji
· votar
porra!
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
demoro!! menos um!
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAADayOLu6SJzrDY-vYsq9pc91OBAt qTiEDsrEcyqUq7BGX_ezJPenPxCuawrP6lGB22g-HtLdXfdohyvtSVFlaiRAJtU9VBAyQu AwZ0kN0Ok5qCVFslBUPzL_w.jpg
Esses são meus equipos, escolham ai, depois eu sorteio.
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Deji
Hehehehe, eu quero o amp!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Deji
Eu quero as groupies!
=)
|
Deji Veterano |
# ago/07 · Editado por: Deji
· votar
Christhian
ai não po...
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Deji
Se vai parar, é pra abrir mão de tudo!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# ago/07
· votar
Hoda-se
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian
Baniram o Urubu?
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Deji
Baniram o Urubu?
O que é Urubu? Pedal?
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV
me blokeou no msn?
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian
¬¬
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Deji
=*
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian
Cara, mulher nao deixa estudar guitarra cara, vc trampa o dia inteiro que ir pra casa estudar, a mulher liga:
__ Amor, me leva na faculdade?
<O>
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
constatei que sou um verme
Grande campeão.
Admitir é o primeiro passo.
:P
|
slashfoda Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Iiiiiiiiiiiiihhhhh... mais um fã viúvo do Slash... estão se proliferando igual pulga.
o que é que tem SLASH haver com a história??!!! tu é muito CHATO!! e você parece que é fan do SLASH! num tira ele da cabeça! no seu subconsciente você é apaixonado pelo SLASH!!!... biba!
|
Luisfree Veterano |
# ago/07
· votar
cara você que é feliz e não sabe, ao menos toca alguma coisa, e eu que não consegui aprender nada, me sinto fustrado, queria ser musico, mas não deu, é levantar a cabeça e tocar a bola pra frente, depois de ouvir calipso eu cheguei a triste conclusão que as vezes é melhor não aprender a tocar, assim evita-se de criar um monstro que a pessoas tem que ouvir e o pior acreditar que aquilo é bom, haja ouvido
|
andreteixeira Veterano |
# ago/07
· votar
Deji
Cara, mulher nao deixa estudar guitarra cara, vc trampa o dia inteiro que ir pra casa estudar, a mulher liga:
__ Amor, me leva na faculdade?
kkkkkkk desculpe atravesar ai a conversa,
bicho paço pelo mesmo problema e da uma raiva pqpppqq
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
slashfoda
BATE NELE, TIOOOO
>8'(
/o/
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Luisfree
depois de ouvir calipso eu cheguei a triste conclusão que as vezes é melhor não aprender a tocar, assim evita-se de criar um monstro que a pessoas tem que ouvir e o pior acreditar que aquilo é bom, haja ouvido
ahsiudhauisduashuidaiusduias
andreteixeira
Foda cara!!!! Mulher quer vc do lado o tempo todo <O>
|
slashfoda Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
:) hhhhh...
que merda!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
slashfoda
ah cara, leva na boa, é só zoação, ninguém aqui quer encrenca heuhaeu
tinha que ter pego a época do urubu, se falasse em nirvana por exemplo ele enxia teu tópico de alopração \o/
|
Luisfree Veterano |
# ago/07
· votar
o pior foi neguinho ai criar tópico perguntando se o Chambinha do calipso pra mim é colapso é o melhor guitarrista do Brasil? ai eu choro, choro, choro, choro, pra quem tem um vizinho e amigo que se chama Nuno Mindelis, ai eu choro, choro, choro, eu quero minha mãe, hahahahahahaha
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Luisfree
nussa cara, tinha até esquecido que vc era o vizinho do Nuno, fodasso cara! Faz amizade com ele, pega aulas de graça \o\
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
ah cara, leva na boa, é só zoação, ninguém aqui quer encrenca heuhaeu
tinha que ter pego a época do urubu, se falasse em nirvana por exemplo ele enxia teu tópico de alopração \o/
Quanto mais se acha ruim mas serao zuados
|
Luisfree Veterano |
# ago/07
· votar
preciso voltar a treinar, ele já ficou de me dar umas dicas, mas ir lá sem treino é perder tempo, mas ele é muito estressado, mais que eu, incrivel, mas eu queria mesmo é que ele desse umas dicas pra minha filha, ela faz a base muito bem no violão, e canta muito, graças a Deus só canta rock, ufa, dificil isso hoje em dia, ela precisa aprender solo, ai fica completa
|