Captação parando de funcionar ao ligar no pc

    Autor Mensagem
    Shapu
    Veterano
    # mar/12


    Pessoal, ocorreu um problema outro dia, liguei minha guitarra no pc e a captação parou de funcionar por um tempo, pode dar problema isso ?

    A captação pode queimar ligando assim no pc ? eu sempre usei, mais agora deu isso, deu ate medo e tava precisando pra gravar uns samples :S

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tem certeza que foi a captação? Pode ser o plug da entrada de linha, pode ser o jack da sua guitarra ou a placa de áudio.
    Mas não sei ao certo, são todas possibilidades.

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tem certeza que foi a captação? Pode ser o plug da entrada de linha, pode ser o jack da sua guitarra ou a placa de áudio.
    Mas não sei ao certo, são todas possibilidades.



    Foi a captação cara, depois que tirei do pc foi testar no amp e nao funcionou de jeito maneira, eu tinha que da uns tapas nela pra voltar a funcionar, hoje ela ja ta normal :S.

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Shapu
    Bom, eu não entendo muito bem dessa parte, mas acredito tu tentar revisar toda a parte elétrica(se tu souber), ou levar a um luthier.

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Então, achei uma solução pra poder gravar em linha com o pc, liguei o line out do meu amp no pc e ta tudo certo e sem delay no audio huauhauh que lindo *....*. Agora vou tentar gravar algo :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação parando de funcionar ao ligar no pc