Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# ago/07
Gotoh GE 1996 / GHL2 B completa com trava de 43mm Cor: CK Cosmo Black
e essa aqui:
Gotoh GE \1996FGR2 BK ponte floyd rose
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58989686-ponte-gotoh-floyd-rose -made-in-japan-emb-barramusic-_JM
Alguem aí sabe me dize a diferença entre essas duas pontes e qual delas eh a melhor?
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
rafagg
Cara, existem dois modelos de Floyd Gotoh, o modelo GHL e o modelo FGR.
O GHL tem o lock nut e 43mm, enquanto o FGR tem o lock de 41mm.
Esses dois modelos tem 2 subdivisões, 1 e 2...q são referentes ao modo como o locknut eh prafusado no braço, pela frente ou por trás.
O modelo ideal vai depender da guitarra em que vc pretende por a ponte.
abraço
abraço
|
rafagg Veterano |
# ago/07
· votar
diwillo
humm entendi, pow seria pra por na minha Rg350...que aparafusa por trás...soh nuam sei dize a medida no nut
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
rafagg
Pra ibanez RG vc precisa de uma GE1996T GHL-1
abraço
|
rafagg Veterano |
# ago/07 · Editado por: rafagg
· votar
vlw!!!
|
rafagg Veterano |
# ago/07
· votar
pow droga...os dois únicos lugares (musicware e barramusic) q eu acho q taum vendendo pontes GE1996 naum saum GHL-1
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
rafagg
Salvo engano, vc pode pegar uma FGR, só não vai dar pra usar o lock-nut q vem com ela, pq é só isso que muda.
abraço
|
rafagg Veterano |
# ago/07
· votar
diwillo
entendi..vlw
aí aproveitando...alguem aí sabe de algum lugar que etejam vendendo essa GE1996T GHL-1???
|
rafagg Veterano |
# ago/07
· votar
e esse nut d 43mm que aparafuse por trás..será q eu encontropra vende separado??
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
rafagg
Cara..da uma procurada melhor q eu ja vi no ML um cara q vende a GHL-1..
Mas o nut vc encontra sim, talvez seja um pouco dificil encontrar um Gotoh (q vai servir certinho na guita), mas vc encontra...
Só não compre os "genéricos" pq a maioria deles mede 42mm, então não vai ser servir direitinho. (não me pergunta pq eles fazem com 42mm ehaueaheha)
abraço
|