Ibanez e afins: Uma grande farsa!

Autor Mensagem
_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Ainda incomodado com as câmaras da Gibson?

não, mas to querendo escavar minha ibanez pra ver se é mogno mesmo :|

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


_Kevin_

Boa sorte! Nessas horas é que eu fico feliz com a Variax. Ela é de madeira descaradamente vagabunda. Ela é feita para ser artificial. Eu nem preciso escavar ela para saber disso. E mesmo assim ela soa bem!!! :)

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Cuspiu no chão e tudo! ahuehauehuhaehuaea

uhauahuahauahuahuah

E ainda ta se escondendo! Mas da pra ver que ele ainda ta online ali!

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Ela é de madeira descaradamente vagabunda

e vc se orgulha disso?

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


_Kevin_
e vc se orgulha disso?

Sim, pois não interfere no som.


não, mas to querendo escavar minha ibanez pra ver se é mogno mesmo :|

Ibanez S470? Deve ser mogno mesmo. E pq vc faria isso? Quala a diferença? Depois de escavar vc vai achar o som melhor ou pior por ser de mogno?

Guitarrist
Veterano
# jul/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


Snakepit
Ah, vá a merda palhaço. Adolescentizinha rebelde. Se vc não tem senso de humor, vá caçar papo com suas colegas emo. Eu pelo menos tive coragem de falar a verdade sobre a ibanez e tantas outras! E vcs como covardes que são, só sabem agredir e ficar do lado do mais forte.
O problema, é que quem está levando no cú, são todos vcs, tolos que pagam por madeira maciça e estão levando farelo colado pra casa.

Soulface
Sem comentários à você. Já disse e repeti as mesmas coisas mil vezes, e você como moderador, invés de apurar direito, só sabe chamar os usuários do fcc de mentirosos! Então não sei o que vc faz aqui.
Pelo jeito, os moderadores do FCC, gostam de crianças e muleques, que só sabem fazer perguntas idiotas, e manter o nível do fcc na mediocridade. Sempre que aparece um assunto polêmico e sério, se torna motivo para avacalhação e hipocrisia.

Por tudo isso, não adianta mais prolongar esse circo de metidos a sabichões.Tópico encerrado.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Guitarrist
Opa!!!
Sair xingando todo mundo e depois fechar o tópico???
Peraí!
Até o momento, não me lembro de ter ofendido nem faltado com respeito à ninguém.
Talvez vc queira refrescar a minha memória.
Aliás, o único q partiu par as ofensas aqui neste tópico foi vc mesmo.

_Kevin_
Vc sabe oq é uma Variax?

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Guitarrist
Ah, vá a merda palhaço. Adolescentizinha rebelde. Se vc não tem senso de humor, vá caçar papo com suas colegas emo.

Depois eu q não tenho senso de humor... vc que ta tendo xilique pq não entendeu o meu "humor".

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Vc sabe oq é uma Variax?

vi na loja, não tem caps visíveis
simula sons
mais que isso não sei :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ibanez e afins: Uma grande farsa!