Ibanez e afins: Uma grande farsa!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Eu ainda espero uma explicação da ibanez pra isso, n da pra acreditar que uma empresa deste tamanho anuncie produto falso na cara dura assim...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


Talvez a PRS, Pensa, T. Anderson entre outras marcas mais "tops" nao se metam pois o mercado consumidor destas é diferente do mercado da Fender, gibson, ibanez....

tenho lá minhas duvidas
ja vi muita gente falando que os captadores PRS são feitos pela Gotoh
não acredito nisso pois não vejo fundamento, mas não descarto a possibilidade

Iago
Veterano
# jul/07
· votar


chegando um pouco atrasado aqui..

mas o baixista da minha banda tem um baixo Ibanez (provavelmente os mais barato... estilo precision bass) que foi totalemnte lixado e é madeira sólida. não sei que madeira é aquela, talvez poplar, mas é solida e o corpo é de 3 ou 4 peças. ou seja, bem razoavel pelo que ele pagou

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


Iago

isso não é mérito, é obrigação
agora todo mundo que tem ibanez de madeira vai vir aqui repetir o que deveria ser óbvio?

Guitarrist
Veterano
# jul/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


Iago
A lista dos baixos de reasoncast, se encontra nas páginas anteriores. Tem alguns que a ibanez (lá no japão, por email) admite o material.
Aliás, 3 ou 4 peças? Como isso é maravilhoso!

_FrEd_
Deixe eu brincar de ser Ibanez:
"Olá senhor, nossos produtos são feito no mais alto padrão de qualidade. Possuímos uma linha de reasoncast, que são: (consultar post do soulface). Mas jamais anunciamos erroneamente nosso material. Por favor consulte nosso site. Obrigado".

Adiantaria?

Iago
Veterano
# jul/07
· votar


dei uma olhada no site da Ibanez e nao tem o baixo dele lá.. o mais proximo é o GSR100Z (o dele deve ser o modelo antigo ou algo do tipo) diz lá que o corpo eh de Agathis.

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott

mesmo que fossem, mesmo que essas fabricas mais top tambem tivessem acesso aos "podres" como eu acredito que tem nao iriam usar como jogada de marketing, que que adianta eles divulgarem que ibanez é MDF, bituca de cigarro, isopor ou sei la o que.
O mercado consumidor dessas Ibanez nao é o consumidor-alvo de uma PRS Santana, Brazilian series, Mcarty entre outras

Iago
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott
Guitarrist

estava relatando aqui meus queridos.. ou vcs acham q eu tenho saco de ler 22 paginas de tópico? Não, lamento.

2-3-4 peças... não dou a mínima. Reasoncast? Prefiro nem saber o que é.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


_Kevin_

Ok... então você tem 2 guitarras de mogno. Muito bem, Flipper. E...?

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


_FrEd_
Eu ainda espero uma explicação da ibanez pra isso

E você pediu para ela alguma explicação? Alguém pediu? Senão, é melhor esperar sentado, hahaha

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


Iago
Blz.
O problema é que a Ibanez virou alvo central, e na verdade o título do tópico era pra chamar à atenção, pois como bem disse o Eric, se eu tivesse usado o nome Kramer, Bc rich, etc no tópico, poucos acessariam, já que a maioria tem mesmo é ibanez, e mesmo assim eles não estão isentos de serem enganados, apesar de ser uma grande marca.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

é que agora virou troféu ter guitarra de madeira no cifraclub
hahaha

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
Esse tópico nunca terá fim! (3)

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

o Guitarrist ja pediu pra fecharem há umas 15 páginas atrás
mas certos moderadores querem fazer cirquinho

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


Esse tópico nunca terá fim! (4)

ahahah... tudo bem. Então que fica aí como uma central de denúncias das guitars feitas de materiais pra lá de exóticos....rsrsrs.
A nova mania! Comprar guitars, lixar elas e postar no fcc sobre que madeira ela realmente possui.
Heheheh.

Bog
Veterano
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar


Eric Lance Abbott

Hehehehe, daqui a pouco vai ter fabricante anunciando: "nosso produto é 100% fabricado com madeira natural" (hahahahaha)

Mais ou menos como a idéia de "agricultura orgânica". Como se existisse tomate inorgânico, mineral!!! :)

Maravilhoso Mundo do Marketing, onde anunciar o que devia ser redundante se torna diferencial... :P

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Essa foi boa. Pior que é.
Hehehhe

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Guitarrist
Esse tópico nunca terá fim! (5)

Mas merece o troféu "polêmica do ano". Achamos um assunto mais polêmico que o Slash, o Della Vega, Legião Urbana ou - pasmem - Religião!

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott
o Guitarrist ja pediu pra fecharem há umas 15 páginas atrás
mas certos moderadores querem fazer cirquinho

Qm cria o tópico tem todo o direito de fecha-lo.
Se ele ainda não fez, é pq não qr na verdade. Ou então, simplesmente não qr assumir essa responsabilidade.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott

o Guitarrist ja pediu pra fecharem há umas 15 páginas atrás
mas certos moderadores querem fazer cirquinho


Mas não tem ninguem brigando aqui... é apenas mais tópico inutil. Se trancarem tudo de inutil nesse fórum não sobra nada hueheuheueh.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

ele não sabe como fechar
(nem eu hehe)

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Como que fecha? Eu não sabia que tem jeito!!! Como que eu faço?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Snakepit

era um topico sério e com objetivo de esclarecer e ajudar, mas já virou palhaçada pura
já me chamaram de mentiroso, já falaram que MDF é legal, que o timbre está nos dedos, que a Ibanez só fala a verdade e quem contrariar é menininho arrumando intriga
e ainda bem que não citei o nome do meu luthier, antes que algum imbecil queira sujar o nome dele sem nem conhecer o trabalho dele

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott
Guitarrist

6 - O usuário pode fechar seu próprio tópico em um link específico ao fim da página, sem direito a reabertura.

Está nas regras!

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


Nossa, agora que eu vi!!! hehehehe... I have the power!!! muahahaaa...

Repeat:
Tudo bem. Então que fica aí como uma central de denúncias das guitars feitas de materiais pra lá de exóticos....rsrsrs.
A nova mania! Comprar guitars, lixar elas e postar no fcc sobre que madeira ela realmente possui.
Heheheh.

Se escambar pra violencia e agressões, eu fecho, do contrário tá aí. Por hora estabilizou a voltagem.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott
era um topico sério e com objetivo de esclarecer e ajudar, mas já virou palhaçada pura

Ta blz, ele era útil, e agora é apenas mais um inútil.

o Guitarrist ja pediu pra fecharem há umas 15 páginas atrás

Guitarrist
Se escambar pra violencia e agressões, eu fecho, do contrário tá aí. Por hora estabilizou a voltagem.

Seja no mínimo um homem de palavra! Mas já vi que não é nem um nem outro! hehehe

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Seja no mínimo um homem de palavra! Mas já vi que não é nem um nem outro! hehehe

Guitarrist
Intimou hein?!
Cuspiu no chão e tudo! ahuehauehuhaehuaea

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Ok... então você tem 2 guitarras de mogno. Muito bem, Flipper. E...?

ter guitarra de basswood é bom, mas morrer queimado é melhor :)

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


_Kevin_

Ainda incomodado com as câmaras da Gibson?

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Guitarrist
Lixei a tinta e de cara


no final do tópico haverá muitas guitarras mais cavadas que sítio arqueológico :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ibanez e afins: Uma grande farsa!