.::Sons Sons Sons Sons::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/07 · Editado por: Headstock invertido


Depois de muita pedrada em outro tópico (muitos eu acho que nem ouviram e meteram
pau só porque não conseguiram ouvir, é que depois eu fui mexer lá na pasta e, sem querer desabilitei o som, mas mesmo assim depois disso apareceram um monte de neguinho falando mal de mim e nem sequer ouviram, teve gente até que me criticou e depois disse que a pasta tava vazia...e porra, eu falei do equipo pois só vou começar a me aprofundar nos estudos de guitarra quando eu tiver um equipo melhor(Shelter SG e GDI 21)né???

é foda...

Mas aí tá um som com BT caseira mesmo, isso foi pura improvisação, eu nem sabia o que ia tocar, nem sei se os solinhos estão no tom certo...

mas aí, peço pra vcs me darem um desconto pra:

Timbre: Memphis com ação parecendo um berimbau, Zoom 505II, Placa de som onboard horrível, cabos daqueles de 2 reais o metro e já tenho eles a 2 anos, cordas NIG com dois meses de idade e muito, mas muito oxidadas, e a 2ª corda é de violão(hehehehehe), a única coisa que tenho de qualidade é uma palheta JimDunlop BigStubby 3.0mm...

Execução: Tenho 15 anos, toco a 2 anos, mas só toco uma hora por dia, e olhe lá...E nem estudo tecnica, só musikas mesmo...

é isso aí, galera, e, por favor, não postem criticas sem antes ter ouvido o som, por favor, ouçam e comentem...


EDIT: Tá aí mais uma, Mama I'm coming home hehehe

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


EITA

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


EITA(2)

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


EITA(3)

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
EITA(3)

Vou te ajudar com os ups disfarçados

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Tá saindo do ritmo.....
Tá repetitivo...
O fraseado está pobre..
A pegada tá fraca...
O timbre está ruim mas nem tá tãão terrível assim.. Tá amador, ponto.

Elogios.. tá bom...
Vc até que não é sujão.. Já vi tocando muito mais sujo...
Você não deu (muita) nota fora da escala.. Só no momento 1:00 ~ 1:02 q vc fez um negócio que eu detestei.....

só vou começar a me aprofundar nos estudos de guitarra quando eu tiver um equipo melhor(Shelter SG e GDI 21)né???

Cara, esse pensamento não vai te levar pra lugar nenhum... VC tinha que começar a se aprofundar pra ontem com o equipo q vc tem.... Achar que equipamento bom vai fazer milagre por vc é bobagem....

Mas aí, meu velho, parabéns por dar a cara a tapa e postar suas gravações... Quer crescer? Então escute as críticas e sugestões que a galera do forum faz...

Eu acho legal você tentar bolar seus improvisos e tal, mas já uqe vc não está estudaaando com afinco, pelo menos pega solos q vc conhece e vai tentando tirar de ouvido ou se seu ouvido não for muito bom, pega tabs e vai malhando.. Aí vc posta....
Tem solos bacanas de feras como Slash, Santana, Eric Clapton, Mark Knopfler, até mesmo Satriani, com pouquíssima dificuldade técnica... pegue tabs, utilize as gravações originais desses caras pra te ajudar a tirar..... Se fizer isso você, ao executá-los, irá assimilar idéias, adicionar licks aos seus fraseados e com o passar do tempo (malhando, é claro) estará executando nos seus improvisos licks dos seus guitarristas preferidos naturalmente....


Outra coisa: pára de botar a culpa no seu setup... Se vc acha que nego vai pensar "po, dá um desconto pro cara... ele tá com guitarra ruim... se ele tivesse usando uma Ibanez americana, a história seria completamente outra", de minha parte, está enganado. Quem detona, detona até em Tonante, então não tem dessa não.....

guilhermerizzo
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
Porque você não deixa para postar os seus sons depois que evoluir nos estudos e tiver condições de gravar com um equipamento melhor.
Tá fraco.
O timbre tá ruim, a pegada precisa melhorar, etc e tal.
Mas você já sabia disso, não?
Qual é o ponto do seu tópico?
Sem sacanagem, você abre o tópico e menos de 10 minutos depois quer que a gente já esteja comentando.

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Mais uma

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick

valew aí véio, li tudo e aproveitarei suas dicas...

me desculpe se proporcionei som ruim aos seus ouvidos...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07 · Editado por: Headstock invertido
· votar


guilhermerizzo

pode dixar que quando tiver um equipo que não me desanime não irá faltar gravações...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Síndrome do Rec é foda...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


up

ThiagoRangel
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
rpz, vc n está tao ruim n!!! pra zoom 505 o timbre tah bem legal. e ninguem nasce sabendo gravar ou coisa parecida. continue gravando e postando quando achar necessario, pois acredito que estamos aqui para nos ajudar-mos!

ThiagoRangel
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick
Agora q eu li e concordo com vc!!

Headstock invertido
Veterano
# jul/07 · Editado por: Headstock invertido
· votar


ThiagoRangel


valew, tambem não achei que ficou tããããããããão ruim não...



ouviu a mama i'm coming home, eu achei melhor que o improviso...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


up

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


up

Atomic
Veterano
# jul/07
· votar


Mama i'm coming home ficou legal
a outra eu n gostei, ficou bem repetitivo..

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Atomic
Mama i'm coming home ficou legal

muito obrigado, nao sabe como isso me deixa feliz

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


ouvam aí gente

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


tem gente q pede pra sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eu nao ouvi , mas pelo q estao falando.

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Izabel Carvalho

ouve o mama i'm com...

por favor, os cara falam mal mas nem ouviram, é pre me sacanear

ta certo que num tá um zakk wylde mas...

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
num dá pra ouvir aki nao.... nao abre. mas com certeza vc toca melhor q eu rsrsrs...

WeS Guitar Hero
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
Eu ouvi o improviso e achei legal sim. Quando você grava um improviso você pode pegar as partes que ficaram legais e juntar pra fazer outro, e com isso melhorando os solos.
Só achei os seus bends ruins, mas não pense que é o fim do mundo, porque acho que o bend é uma das técnicas que parece ser a mais fácil, porém é uma das mais difíceis e que exigem muita precisão. E por isso gosto tanto do Satriani e do Vai, eles tem bends perfeitos.

Ouça algumas músicas deles, principalmente as mais lentas onde os bends são fundamentais.

Abraço

R.lavoura
Veterano
# jul/07
· votar


Curti o timbre e a execuçao tb
tem como vc me passar esse patch que usou ?

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
O timbre ficou seco, embolado e DIGITAL, parecendo um plástico..
Seus bend realmente são fora do tempo e desafinados..
Essa BT tá horrível..
Eu acho que sua pegada tá fraca também, tá insegura.. também tente rever o jeito que você está palhetando, tá um pouco sujo(dá pra ver isso no finalzinho, antes daquele efeito tosco lah...)

Ah, e não fique postando gravações não.. só poste quando realmente achar que esteja bom, se não os comentários não vão ser diferentes...

leopoldo
Veterano
# jul/07
· votar


voce toca bem continue ...eu toco a mt e nao consigo fazer uma gravaçao tao boa kuanto voce

Dogs2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar


B.Frusciante
O timbre ficou seco, embolado e DIGITAL, parecendo um plástico..
Seus bend realmente são fora do tempo e desafinados..
Essa BT tá horrível..
Eu acho que sua pegada tá fraca também, tá insegura.. também tente rever o jeito que você está palhetando, tá um pouco sujo(dá pra ver isso no finalzinho, antes daquele efeito tosco lah...)

Ah, e não fique postando gravações não.. só poste quando realmente achar que esteja bom, se não os comentários não vão ser diferentes...


Huahuahuahua, esse é pra alegrar qualquer um

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Izabel Carvalho
num dá pra ouvir aki nao.... nao abre. mas com certeza vc toca melhor q eu rsrsrs...

que é isso???

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


WeS Guitar Hero
Eu ouvi o improviso e achei legal sim. Quando você grava um improviso você pode pegar as partes que ficaram legais e juntar pra fazer outro, e com isso melhorando os solos.
Só achei os seus bends ruins, mas não pense que é o fim do mundo, porque acho que o bend é uma das técnicas que parece ser a mais fácil, porém é uma das mais difíceis e que exigem muita precisão. E por isso gosto tanto do Satriani e do Vai, eles tem bends perfeitos.

Ouça algumas músicas deles, principalmente as mais lentas onde os bends são fundamentais.

Abraço


valew

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Sons Sons Sons Sons::.