.::Sons Sons Sons Sons::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


R.lavoura

level 25
comp off
dist Ms
Gain Pd
Eq (do 31 ao 39, depende de como tu prefere)
cont 0
znr 9
mod off
delay d2
time 28

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
O pior é que ele só lê os comentáros bons..

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Ja ouvi mto piores... e putz... 15 segundos nao eh um improviso naum... so so umas notas...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
O timbre ficou seco, embolado e DIGITAL, parecendo um plástico..
Seus bend realmente são fora do tempo e desafinados..
Essa BT tá horrível..
Eu acho que sua pegada tá fraca também, tá insegura.. também tente rever o jeito que você está palhetando, tá um pouco sujo(dá pra ver isso no finalzinho, antes daquele efeito tosco lah...)

Ah, e não fique postando gravações não.. só poste quando realmente achar que esteja bom, se não os comentários não vão ser diferentes...


bom, se tu ouviu mesmo e não gostou tudo bem, é tua opinião...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


leopoldo
voce toca bem continue ...eu toco a mt e nao consigo fazer uma gravaçao tao boa kuanto voce

sério???

OBR

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


upzin

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


subindo...

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


descendo..

R.lavoura
Veterano
# jul/07
· votar


vc trocou o cap da sua mg ?
pq com a minha o som sai feio pra caramba.

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


R.lavoura

sim, tá com um Standard HB4 Ponte da Malagoli

heheheh

melhora de uns 40% na guitarra
quando toco com os outros de memphis, chega me desanimo

hehehehehe

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar



Timbre: Memphis com ação parecendo um berimbau, Zoom 505II, Placa de som onboard horrível, cabos daqueles de 2 reais o metro e já tenho eles a 2 anos, cordas NIG com dois meses de idade e muito, mas muito oxidadas, e a 2ª corda é de violão(hehehehehe), a única coisa que tenho de qualidade é uma palheta JimDunlop BigStubby 3.0mm...


ai meu saco

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido

cara, ta muito fraco esse teu fraseado, cade a pegada? os vibratos? tem que prestar mais atenção nesses detalhes que dão vida e caracteristica ao teu solo
abraço

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante

O timbre ficou seco, embolado e DIGITAL, parecendo um plástico..
Seus bend realmente são fora do tempo e desafinados..
Essa BT tá horrível..
Eu acho que sua pegada tá fraca também, tá insegura.. também tente rever o jeito que você está palhetando, tá um pouco sujo(dá pra ver isso no finalzinho, antes daquele efeito tosco lah...)

Ah, e não fique postando gravações não.. só poste quando realmente achar que esteja bom, se não os comentários não vão ser diferentes...


pow velho, não alopra o cara, pq uma gravação que tu postou quando comprou teus equips não tava mt melhor doq essa ai não

Phantom Of Death
Veterano
# jul/07
· votar


Achei ruim, timbre ruim, execução fraca sem pegada,

Treine melhor os bends e os vibratos se quer gravar algo do Zakk Wylde e ser elogiado, aqueles efeitos toscos no final afundou ainda mais tua gravação hehe, na boa, continue treinando, n eh equipamento q vai te salvar não, conheço uns caras de uma banda q tocam pra caralho, o melhor guitarrista deles (no meu ponto de vista) tem uma guitarra Memphis e uma Zoom 505 II tbm... cara, se vc regular bem até da pra tocar legal... acredite...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Phantom Of Death

valew,

ta vendo!!

tu ouviu, num gostou mas postou dicas, isso sim é ser coerente
tem uns que NEM OUVEM e mete pau porque sou amador...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai

pois é!!!

todo mundo critica-me mas num lembra dos tempos em que não tinham tanta tecnica!!!
Acham que já começaram fritando!!!

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
cara, ta muito fraco esse teu fraseado, cade a pegada? os vibratos? tem que prestar mais atenção nesses detalhes que dão vida e caracteristica ao teu solo

eu toco no ampli com harmonico até!...

mas em linha sai uma coisa feia se infeitar demais, por isso gravei só o básico do básico, mas esse solo nem é tão infeitado assim, né...

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


WeS Guitar Hero
Quando você grava um improviso você pode pegar as partes que ficaram legais e juntar pra fazer outro, e com isso melhorando os solos.


Discordo em genero, numero e grau...gravar o improviso inteiro em um só take é MUITO bom para adquirir fluencia no fraseado e segurança...fazendo isso que voce falou, oque acontece é o seguinte, para nós ouvintes, o cara toca legal e talz, mas se ele editou metade do solo dele, não é assim que ele toca realmente...acho que a melhor coisa que tem para evoluir musicalmente é improvisar tudo de uma vez, ir captando as ideias aos poucos, oque tocar...leva tempo, mas o resultado final é muito mais gratificante, tanto para o ouvinte quanto para o guitarrista.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido

Escutei só a Mama I'm Coming Home...

Ficou ruim, voce mesmo sabe disso.

Treine os bends, vibratos (muito!!!)...tocar solos do zakk wylde requer maestria...os vibratos dele são coisas brutais...é foda...

Estude cara!
=)))


Abração!!

Tico_McCready
Veterano
# jul/07
· votar


Baixei aki vo ver se ouço ^^

Baixei a mama...

Phantom Of Death
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

Discordo em genero, numero e grau...gravar o improviso inteiro em um só take é MUITO bom para adquirir fluencia no fraseado e segurança...fazendo isso que voce falou, oque acontece é o seguinte, para nós ouvintes, o cara toca legal e talz, mas se ele editou metade do solo dele, não é assim que ele toca realmente...acho que a melhor coisa que tem para evoluir musicalmente é improvisar tudo de uma vez, ir captando as ideias aos poucos, oque tocar...leva tempo, mas o resultado final é muito mais gratificante, tanto para o ouvinte quanto para o guitarrista.

Discordo em Genero Número e Integral...

Primeiramente o q ele quis dizer pelo q pode-se entender na mensagem dele eh q, se vc grava um improviso agora, um amanha, e um depois de amanha, talvez vc possa pegar um pedaço de cada improviso desses, juntar tudo e gravar um soh, em um take mesmo, pois vc pode nao ter dito ideias boas hoje, talvez amanha tenha, e etc...

Tico_McCready
Veterano
# jul/07
· votar


Já era....
Aki no trab n tem audio e o celular não suportou........


Fica pra próxima cara

;D


Boa sorte da próxima

Phantom Of Death
Veterano
# jul/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


Headstock invertido

valew,

ta vendo!!

tu ouviu, num gostou mas postou dicas, isso sim é ser coerente
tem uns que NEM OUVEM e mete pau porque sou amador...


Hehe, eh bem por ai mesmo, a gente comenta (ta, alguns nao) para dizer os problemas criticos e vc tem q ter a humildade de reconhecer isso e tentar melhorar

se tiver afim de ouvir o som da banda q eu te falei la:

http://rapidshare.com/files/30799651/Royal_Soul_-_Hopeless_Night.rar.h tml

Como eu disse os guitarristas sao totalmente sem condições de comprar equipamentos melhores (no momento), mas isso nao faz o som deles ruim.

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
Ninguém disse que eu toquei melhor que ele ou que toco melhor que ele blz?
Eu só dei minhas opiniões assim como deram quando eu postei minha primeira gravação.
Se você falou isso pela minha última frase, só foi um conselho, pois é o que eu estou fazendo agora e não estou me arrependendo enm um pouco. Não pretendo gravar para mandar para aqui nem tão cedo, só quando eu perceber que a gravação está legal o suficiente..

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
Pois eh cara, se você tem um ego tão fraco assim para não aceitar umas críticas, meus pêsames.
Realmente acha que eu não ouvi a gravação?
Não lhe devo nada mesmo.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
vc falou com o ar de superior desprezando a gravação do cara e vc não tem moral pra isso, é isso q eu acho

Headstock invertido

eu toco no ampli com harmonico até!...

mas em linha sai uma coisa feia se infeitar demais, por isso gravei só o básico do básico, mas esse solo nem é tão infeitado assim, né...


com h.a. ou não, não faz diferença
oq faltou no teu solo foi mesmo A pegada, digo mais força e vida enquanto vc ta tocando, vibratos e tal, é como se executa o solo... mas relaxa eu tambem ja toquei esse solo do jeito q vc gravou ai, hj nao toco mais pq eh tudo treino
abraço

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
Você tá falando como se moral tivesse algo a ver com conseguir tocar bem. Eu não toco bem isso eu admito, mas eu dei minha opinião com base no que eu sei, não no que eu consigo fazer.
Eu sei como eu toco e sei o que deveria melhorar, então estou dando minha opinião a partir dessa sabedoria..
Ah, e eu não quis falar com 'ar de superior', mas como não tem como se expressar apenas com letras, deu essa impressão..

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
ow aproveita que vc leu o meu post e responde plz

aehaehaehehahae

oq são esses premios aih??

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


ops.. foi mal, tópico errado..

aproveitando a oportunidade..

o que são esses negócios tipo o do Christian, Vocal 2006..

eh guitar battle isso:

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Discordo em genero, numero e grau...gravar o improviso inteiro em um só take é MUITO bom para adquirir fluencia no fraseado e segurança...fazendo isso que voce falou, oque acontece é o seguinte, para nós ouvintes, o cara toca legal e talz, mas se ele editou metade do solo dele, não é assim que ele toca realmente...acho que a melhor coisa que tem para evoluir musicalmente é improvisar tudo de uma vez, ir captando as ideias aos poucos, oque tocar...leva tempo, mas o resultado final é muito mais gratificante, tanto para o ouvinte quanto para o guitarrista.

não edito minhas grav.


Homem Cueca
Escutei só a Mama I'm Coming Home...

Ficou ruim, voce mesmo sabe disso.

Treine os bends, vibratos (muito!!!)...tocar solos do zakk wylde requer maestria...os vibratos dele são coisas brutais...é foda...

Estude cara!


valew...pela dica

Tico_McCready
Fica pra próxima cara

vo esperar...


Phantom Of Death
Hehe, eh bem por ai mesmo, a gente comenta (ta, alguns nao) para dizer os problemas criticos e vc tem q ter a humildade de reconhecer isso e tentar melhorar

é isso aí...


B.Frusciante
Realmente acha que eu não ouvi a gravação?

num to falandu de vc, é que em outro top meu, deu um probl. no link e os caras (que nem ouviram) quase me matam de tanto falar mal...

foi mal se tu entendeu errado...


Thedekai
com h.a. ou não, não faz diferença
oq faltou no teu solo foi mesmo A pegada, digo mais força e vida enquanto vc ta tocando, vibratos e tal, é como se executa o solo... mas relaxa eu tambem ja toquei esse solo do jeito q vc gravou ai, hj nao toco mais pq eh tudo treino


vibrato é tremer a mão pra a nota "tremer" né???


Alfa polar
ow aproveita que vc leu o meu post e responde plz

aehaehaehehahae

oq são esses premios aih??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada ver... hehehehehe


Alfa polar
ops.. foi mal, tópico errado..

aproveitando a oportunidade..

o que são esses negócios tipo o do Christian, Vocal 2006..

eh guitar battle isso:


tambem tenho essa curiosidade...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Sons Sons Sons Sons::.