Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


eu nao sei daonde voces tiram que o Slash eh um bosta

Das musicas!

Zuera man, eu ja ouvi bastante guns e acho algumas musicas legais, mas como guitarrista o slash tem mais fama do que deveria ter...

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


po ta todo mundo sendo desafiado, to ficando com inveja

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
Cuidado que o Alex_Guitar tem bala na agulha pra te deixar quietinho.

Aliás, muuuuuuuuuita bala.


eh uma coisa tao linda os casais que se formam aqui no topico de guitarra do cifraclub!

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


AUHauhaUHaUHAUHaUHAUHaUHA

Ta muito engraçado esse tópico.

auheauheuhaeuhauheauheauheuhaeuhauheauheauh



=))))

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
grava Locomotive do guns....... ueh todo mundo entra, fala mal do cara, fala que o cara eh um bosta mas na hora de provar ninguem quer neh.......

r2s2
Veterano
# nov/07 · Editado por: r2s2
· votar


the cat in the hat
eh uma coisa tao linda os casais que se formam aqui no topico de guitarra do cifraclub!

Hahahaha. Nada cara, nunca nem conversei com ele, mas escutei várias de suas gravações e posso te afirmar uma coisa, ele toca pra caráleo!!!

Pedir pra ele tocar Locomotive é pedir para o Malmsteen tocar "Parabéns pra vc" em 30 bpm.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


the cat in the hat
Aliás, muuuuuuuuuita bala.
Hummm.... está interssado no tamanho do calibre é ?


eh uma coisa tao linda os casais que se formam aqui no topico de guitarra do cifraclub!
Acho que vc. é meio(a) ciumento(a) não ?

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


nettoroses
grava ai locomotive do guns! hhhhhhhh...

Homem Cueca
hhhhhhhh....

Alex_Guitar
diz ai o link de tuas musicas pra eu escutar!! sem brincadeira!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Hummm.... está interssado no tamanho do calibre é ?

resposta tipica de quem ficou sem argumento!!

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


de repente deu vontade de entrar nesse tópico e mandar tomo mundo tomar no cú...

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
você é um fanfarrão!!! :) meninão

Hahaha, zero-meia, pega aquele cabo de vassoura, zero-dois, tira o short dele.

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


o tópico esta um sucesso!!! hhhhhh...

só às 17:25 minutos foram 4 post!

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
resposta tipica de quem ficou sem argumento!!

HUahuehauehuaheuae, ficou seco esperando a chance de dar o repeteco hein? KKKKKKKKK

Boa essa, perseverança é o caminho brôu

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Pedir pra ele tocar Locomotive é pedir para o Malmsteen tocar "Parabéns pra vc" em 30 bpm.

O malmsteen n conseguiria, se eh q vc me entende...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


e ixlashi é brincadeira....tem mais fama pela cabeleira do pela sua técnica que inclusive beira a zero!

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
O malmsteen n conseguiria, se eh q vc me entende...

Tem razão, num tinha pensado nisso.

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
posso não, o meu dedo vai cair

toty
Veterano
# nov/07
· votar


a solução é simples:

todos gravam a mesma musica e postam e vamos ver qual fica melhor!!!


tocar a musica é facil,,,,quero ver ficar igual ou melhor!!!!

to ponhando fogo nesse trem, e desde ja digo não sei tocar nem caixinha de fosforo!!!

Levy Fialho
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
de repente deu vontade de entrar nesse tópico e mandar tomo mundo tomar no cú...



AHIAUAHIUHAIUHAIHAIUAHIAHIAHIAUHIAUHIAUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAI

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Caga sim, e muito (se fosse pouco até daria para relevar)... fez isso em Beat It e em alguns shows do próprio Guns... bends desafinados são a especialidade dele ao vivo. Em estúdio o Pro Tools se encarrega de ajeitar isso pra ele.

Cara, eu ganhava dinheiro tocando em bares... não fiquei rico com isso, nem era esse o meu objetivo pois música no Brasil é muito complicado e eu sempre trabalhei em outras áreas, mas a guitarra me deu frutos sim... inclusive com meus projetos.

Inveja do Slash? Só se for da mulherada que ele pega pq inveja do cara tocando eu não tenho mesmo.


Tu já viu algum show do Steve Vai? Você viu a apresentação do Kiko Loureiro no Jô? Você já viu show do malmsteen??
TODOS eles erram, o Steve no show aqui no RJ errou p caralho, não foi pouco não... O kiko coitado, eu senti vegonha p ele no programa do jô, o malmasteen então coitado, depois que enche a cara só solta nota podre.. ao seu ver, todos esses seriam ruins tb né?? e as gravações deles são a base de pro tools certo??

Alex_Guitar
Fiquei quieto até agora, mas essa aí foi foda...
PQP !!!

Malmsteen só é conhecido entre os guitarrsiats e os metaleiros mais afixionados brow... poe uma musica do malmsteen p tocar e pergunta p seu vizinho quem eh q tá tocando... depois põe uma Patiences ou Sweet Child o' Mine...

Nick_Oliveri_Guitar
"Não sabe o que está dizendo".
Essa eu não vou responder pq vc não iria gostar do q eu iria dizer.

the cat in the hat
guitarristico acho que tem sim cara, mas artistico nao tem mesmo!
Malmsteen é mais um guitarrista virtuoso..

Esse ponto de vista de vocês é meio maluco, se for assim o Keith Richard não foi ninguém, Joe Perry eh um merda pro rock n' roll e o Fareri seria um Deus..

Alex_Guitar
A intro de "Sweet Child..." ele gravou "trocentas" vezes para ficar tudo certinho... fora as vezes que o cara no estúdio "copiou e colou"...
Procura saber quantas vezes o Jimmy Page gravou Stairway to Heaven meu filho. fala besteira não, em estúdio as pessoas viram a noite gravando... Hendrix dormia no estúdio, Steve Vai passou 3 meses em estúdio gravando For The Love of God.

Deji
Sem dúvidas, p alex é fodasso man
rsrsrs...

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
de repente deu vontade de entrar nesse tópico e mandar tomo mundo tomar no cú...

O cú seria aquele primo de trás-montes do nosso querido furico expelidor de merda, denominado cu?

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Novatos... não conhecem a galera que realmente toca aqui no fórum e saem desafiando... hehehehehehehehehehehe... um dia aprendem.

Cara tu me faz rir com esse seu lado "membro/Veterano"

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fica aqui o desafio........ mandem locomotive do guns inteira quem gosta de um desafio, e relamente quer valer cada palavra que fala!


Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
diz ai o link de tuas musicas pra eu escutar!! sem brincadeira!
Procura por aí, mas eu não toco porra nenhuma, não se preocupe...
Não vou "manchar" as "obras de arte" do Mr. Slash e companhia... fique tranquilo...
Mesmo pq. não tenho nada especificamente contra ele não... só contra as imbecilidades que às vezes escevem por aqui...


the cat in the hat
resposta tipica de quem ficou sem argumento!!
Hummm... acho realmente que vc. ficou chateado(a) comigo...
Quer que eu te peça desculpas ?


Rapha_krust...
de repente deu vontade de entrar nesse tópico e mandar tomo mundo tomar no cú...
Pôxa camarada, se quiser fique à vontade...

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Steve Vai passou 3 meses em estúdio gravando For The Love of God.

Nossa, os 4 dias que eu li há 15 anos já inflacionaram tanto?

Hum, entendi. Por isso então que os véio contam aquelas lorotas que ficavam o fim de semana todo fudendo as piranhas no interior. Na verdade eram míseros minutos, mas com essa inflação vale tudo né?

warmlock
Veterano
# nov/07 · Editado por: warmlock
· votar


AUHauhaUHaUHAUHaUHAUHaUHA

Ta muito engraçado esse tópico.

hauahuahauhauaha hauhauahuahauahau
[2]

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
nao fui eu que pedi pra ouvir tuas musicas!!e eh claro que voce nao vai gravar por que sua posicao falando e falando mal ta muito bonita, mas voce pode por tudo a perder quando pegar na guitarra neh!!!

Quer que eu te peça desculpas ?
aham e pro Slash tambem, e diga 3 vezes:odeio malmsteen!=D

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


Vão tocar country que é melhor

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Malmsteen só é conhecido entre os guitarrsiats e os metaleiros mais afixionados brow... poe uma musica do malmsteen p tocar e pergunta p seu vizinho quem eh q tá tocando... depois põe uma Patiences ou Sweet Child o' Mine...
Vc. é demente assim mesmo ou está de sacanagem comigo ?
Vc. está tentando comparar um desenho feito na hora por um artista com um em que um cara passou dias e dias para tentar refinar e retocar. Mas que na hora da vendagem, as pessoas acabam gostando mais daquele que está mais "bonitinho" sem sequer querer saber da técnica empregada no outro...


Procura saber quantas vezes o Jimmy Page gravou Stairway to Heaven meu filho. fala besteira não, em estúdio as pessoas viram a noite gravando... Hendrix dormia no estúdio, Steve Vai passou 3 meses em estúdio gravando For The Love of God.
Camarada, eu nem sei quantas horas se perdem gravando sabia... nossa, ainda bem que vc. me falou... pôxa muito obrigado cara... revelou o segredo que eu quis saber toda a minha vida...
Camarada, para fazer uma verdadeira obra de arte e não uma bostinha qualquer para vender, estes caras que vc. acabou de citar poderiam, na minha opinião, passar a vida inteira deles para fazer apenas uma música.
Em adendo, vide a resposta acima...

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock
AUHauhaUHaUHAUHaUHAUHaUHA

Ta muito engraçado esse tópico.

hauahuahauhauaha hauhauahuahauahau [2]


fui eu que criei viu??!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!