Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca


Mas enfim, o slash cagou no solo da Beat It, cagou de CAGAR MESMO, porque só jogou nota fora do tom ali, comeu uma porrada de notas e ainda teve as manhas de errar bends...


Cara todo guitarrista tem os seus momentos fracos.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


homem cueca

okey, mas pelo jeito, não sou eu quem está agindo como moleque!

nao fui eu que entrei cagando o topico dos outros!ta escrito gigante no titulo PRA QUEM GOSTA DO SLASH,e acho que nao eh o seu caso! os fanz do Slash podem ate ser chatos mas sao voces que provocam!! voce nao ve neguinho entrando aqui pra falar mal do Malmsteen(e se alguem fala eh porque jah ouve alguma provocacao antes) e ninguem denegrindo a imagem do cara,diferente de um topico sobre o malmsteen, onde nao demora nem 5 segundos pra alguem jah puxar uma provocacao denegrindo a imagem do Slash!!
se fosse cada um na sua talvez houvesse paz nesse forum!!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Se eu fosse o guitarrista de " Apetite for Destruction " certamente não me preocuparia em ser um guitarrista perfeito, até por que isso não existe.

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Quem aqui pode falar algo sobre tocar errado??

Slash não joga nota fora, tão pouco "caga" algum solo seja ele qual for, jamais o slash vai fazer algo inaldível.. Não só slash como qualquer outro guitarrista(qndo falo guitarrista, me refiro a guitarrista de verdade como slash, zakk, joe perry, o cara do clash, o cara dos ramones e não esses tocadores de guitarra como é o caso de 90% do pessoal do forum e alguns dublês que agente vê na tv) jamais irão tocar algo ruim.

John Lennon poderia escrever parabéns p vc e isso seria considerado uma arte, Da Vinci poderia derramar uma lata de tinta sem querer sobre uma tela e isso hj teria um valor inestimável.. enfim, um artista sempre fará arte seja ela um pouco menos agradável e outras mais agradáveis mas todas serão arte.

Slash é um artista.. e tão bom que desperta a inveja corrosiva naqueles que nunca conseguiram nada com a guitarra!

Malmsteen não tem metade do prestígio e valor guitarrístico que o slash tem...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


fgr

Slash não joga nota fora, tão pouco "caga" algum solo seja ele qual for

Caga sim, e muito (se fosse pouco até daria para relevar)... fez isso em Beat It e em alguns shows do próprio Guns... bends desafinados são a especialidade dele ao vivo. Em estúdio o Pro Tools se encarrega de ajeitar isso pra ele.

Cara, eu ganhava dinheiro tocando em bares... não fiquei rico com isso, nem era esse o meu objetivo pois música no Brasil é muito complicado e eu sempre trabalhei em outras áreas, mas a guitarra me deu frutos sim... inclusive com meus projetos.

Inveja do Slash? Só se for da mulherada que ele pega pq inveja do cara tocando eu não tenho mesmo.

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


Em estúdio o Pro Tools se encarrega de ajeitar isso pra ele.


em estudio ele tá sobrio com certeza ele executa mto melhor que ao vivo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


em estudio ele tá sobrio com certeza ele executa mto melhor que ao vivo

Não sei não... disso ninguém tem certeza.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Malmsteen não tem metade do prestígio e valor guitarrístico que o slash tem...
Fiquei quieto até agora, mas essa aí foi foda...
PQP !!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar

Malmsteen não tem metade do prestígio e valor guitarrístico que o slash tem...

Foda? Essa foi a típica:

"Não sabe o que está dizendo".

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

em estudio ele tá sobrio com certeza ele executa mto melhor que ao vivo

Não sei não... disso ninguém tem certeza.


hehehe não sei quem seria mais chapado em estúdio, Slash ou o Malmsteen...páreo duro!!! hahahah

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Slahs ao vivo é fraco

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
grava la a musica que eu falei..... eu fui e gravei um som no outro topico como eu disse....tua vez agora! quero ver gravar Locomotive do guns inteira, quero ver tocar todos os solos do bostao do Slash entao.....

Malmsteen não tem metade do prestígio e valor guitarrístico que o slash tem

guitarristico acho que tem sim cara, mas artistico nao tem mesmo!

Guigooo
Veterano
# nov/07
· votar


O slash é foda. Uma de Minhas maiores influencias. É o unico
guitarrista que dosa melodia com velocidade e suas musicas e solos são cheios de feeling.FFOODDAASSOO o slash,pena que quem não goste vai vim enche o saco!


tipo, pago um pau pro Slash, é minha 2a maior influência... mas ele não é o único quedosa melodia com velocidade

mais é um puta guitarrista e curto mtoo o som dele mesmo
quem fala que ele não toca muito é doido, quero vê todo mundo tirano perfeitamente os solos do Apettitte e criano solos tão simples mais tão locos como os dele =]

mto bom msm

Guigooo
Veterano
# nov/07
· votar


O slash é foda. Uma de Minhas maiores influencias. É o unico
guitarrista que dosa melodia com velocidade e suas musicas e solos são cheios de feeling.FFOODDAASSOO o slash,pena que quem não goste vai vim enche o saco!


tipo, pago um pau pro Slash, é minha 2a maior influência... mas ele não é o único que dosa melodia com velocidade

mais é um puta guitarrista e curto mtoo o som dele mesmo
quem fala que ele não toca muito é doido, quero vê todo mundo tirano perfeitamente os solos do Apettitte e criano solos tão simples mais tão locos como os dele =]

mto bom msm

Guigooo
Veterano
# nov/07
· votar


tem aquele show que ele faz participação especial com o Zakk Wylde, os dois fazem um dueto / duelo, eh dahora, vo ve se posto aqui

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


melodia com velocidade
corram para as montanhas!!!!!!!!!!!
<o>

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


tirano=TIRANIA???
criano=SEI LÀ ALGUM OSSO DO CORPO???

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

não!!! ele me disse que ia gravar o solo do video que eu postei!! que é +/- só 1 minutinho!!!

Nick_Oliveri_Guitar

estou esperando você gravar!!! :) você disse que ia gravar!

valeu.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Deji
Slahs ao vivo é fraco
Vc. foi modesto camarada...
...muito modesto...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
aposto que voce faz melhor neh!???

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
aposto que voce faz melhor neh!???
Vc. tem alguma dúvida camarada ?
O que ele e qualquer um outro faz, eu faço apenas com a cabeça do meu pau, ou se eu eu quiser algo mais veloz, com os pentelhos do meu saco...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
slashfoda

Não tem vez de ninguém aqui... eu não disse que gravaria nada, pode ler os posts anteriores.

Vocês é que chegaram com esses desafios infantis.

Eu não conheço a Locomotive do Guns... no seu caso (cat in the shit) foi diferente, você disse que tocava melhor do que eu e não chegou a 1% do que eu toco (e olha que eu não sou dos melhores tocando), o que foi comprovado com uma gravação porca e mal tocada - e isso pq você conhece bem a música... e é fã do Sléshi.

Mas vamos ver... vou procurar o som para ouvir com calma... quem sabe eu não surpreenda e poste depois para a sua alegria e do slashfrodo.

Levy Fialho
Veterano
# nov/07
· votar


Vocês é que chegaram com esses desafios infantis.



Ess tópico esta inteiramente infantil..

rubensosouza
Veterano
# nov/07
· votar


rumo à pagina 155....

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
bota ai o link pra eu escutar a gravação do the cat in the hat ai! :)

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


programa de estudio arrumam algumas desentonadas e tal ... mas erros drásticos não tem santo que faça mágica, tem que gravar de nv... e pra sair na qualidade que sai pode ter certeza que ele toca muito bem em estudio

quando eu fazia aula a uns 3 anos atras tava conversando com o meu professor sobre rock, que caiu em guns n roses e consequentemente slash pq era aula de guitarra. meu professor msm falou que o slash ao vivo chuta o balde mas no estudio muda da agua pro vinho

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


mas po to discutindo numa boa, comentando tal


vcs ficam com essas competições de quem toca isso e aquilo ...
po parem com isso

hehehehe

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


A intro de "Sweet Child..." ele gravou "trocentas" vezes para ficar tudo certinho... fora as vezes que o cara no estúdio "copiou e colou"...

E o cara é melhor e tem mais prestígio que o Malmsteen...

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Alex_Guitar
aposto que voce faz melhor neh!???



Sem dúvidas, p alex é fodasso man

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Alex_Guitar
aposto que voce faz melhor neh!???



Sem dúvidas, p alex é fodasso man

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!