Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
Vc leu 4 dias e eu li 3 meses... li numa guitar player da vida, se eu estiver errado tudo bem, de qualquer forma ficar 4 dias p gravar uma mesma musica é pior do que as "trocentas" tentativas do slash.. Mas posta ae sua fonte de q ele ficou 4 dias p gravar..

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
duente..! :D

Xfactor2
Veterano
# nov/07
· votar


Não sei o porque da insistência com "Locomotive"... a guitarra é tão normal quanto todas as outras.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Alex_Guitar
nao fui eu que pedi pra ouvir tuas musicas!!e eh claro que voce nao vai gravar por que sua posicao falando e falando mal ta muito bonita

Camarada, como disse anteriormente, eu não tenho nada especificamente contra o Slash, mas sim contra as pessoas sem noçao alguma de nada, quem vem aqui postar merda...


mas voce pode por tudo a perder quando pegar na guitarra neh!!!
Sim, eu tenho medo de fazer uma merda pior ainda quando fosse gravar... por isso eu não gravo...


Quer que eu te peça desculpas ?
aham e pro Slash tambem, e diga 3 vezes:odeio malmsteen!=D

Eu poderia até fazer isso, mas vc. iria mesmo acreditar ?
:o)

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
OK.

Xfactor2
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
qualquer forma ficar 4 dias p gravar uma mesma musica é pior do que as "trocentas" tentativas do slash..

Que cagada você falou agora... Comparar "For the love of God" com qualquer música do Slash é sacanagem das grandes.

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


hauhaauhUHuHAUHAUahAUAHu

Naum da nem de acompanha direito....os kara postam mais rápido do que eu consigo ler....

hauahauhuahUHuhauahuahUHAUAHA

toty
Veterano
# nov/07
· votar


esse topico vai virar a noite!!!!!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Vc leu 4 dias e eu li 3 meses... li numa guitar player da vida, se eu estiver errado tudo bem, de qualquer forma ficar 4 dias p gravar uma mesma musica é pior do que as "trocentas" tentativas do slash.. Mas posta ae sua fonte de q ele ficou 4 dias p gravar..

Pelo que me lembro, 3 meses demorou pra gravar o álbum todo. Aí rolou a lenda de que ele ficou 4 dias em jejum para gravar a FTLOG.

Mas isso é o de menos, eu entendi o que vc quis dizer, só fiz esse comentário pq num tinha o que falar!

\o/

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar


Vc. é demente assim mesmo ou está de sacanagem comigo ?
Vc. está tentando comparar um desenho feito na hora por um artista com um em que um cara passou dias e dias para tentar refinar e retocar. Mas que na hora da vendagem, as pessoas acabam gostando mais daquele que está mais "bonitinho" sem sequer querer saber da técnica empregada no outro...


na boa mas agora tu falou merda meu velho!! o publico do malmsteen sao os metaleiros e virtuoses, ninguem gosta de ouvir essa merda, eu adoro algumas musicas do malmsteen mas me enche o saco ficar ouvindo aquela merda toda hora, eh soh pra quem gosta do estilo mesmo! ninguem gosta de ficar ouvindo neoclassico na guitarra a 900 bpm,as pessoas gostam de MUSICA, voces podem nao gostar do slash mas as musicas do guns n roses sao do caralho, muito legais mesmo!! me desculpe mas voce falou merda agora!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


os posts estão em uma média te 3 por minuto!

SENSACIONAL

toty
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock
Naum da nem tempo de acompanha direito....os kara postam mais rápido do que eu consigo ler....


hasuhaushaushuashuahsuhau!! verdade....precisaria movimentar o mouse na velocidade da luz!!!

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


toty
esse topico vai virar a noite!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vai nada. Exatamente às 18h todos os tópicos ficam meio parados, pois o povo começa a sair do trampo e de noite pouca gente entra de novo.

Mas amanhã neguinho retoma, e haja saco!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
me desculpe mas voce falou merda agora!

foi ele falou merda!! :)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
na boa mas agora tu falou merda meu velho!! o publico do malmsteen sao os metaleiros e virtuoses, ninguem gosta de ouvir essa merda
HAHAHAHAHA !!!
PQP !!!
É por isso que eu gosto daqui do FCC...

Xfactor2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Xfactor2
· votar


Alex_Guitar
É por isso que eu gosto daqui do FCC...

É por isso que eu odeio...
hehehe

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Vc. é demente assim mesmo ou está de sacanagem comigo ?
Essa pergunta vc pode fazer a sua mãe, ela sabe o tamanho da minha demência.

Vc. está tentando comparar um desenho feito na hora por um artista com um em que um cara passou dias e dias para tentar refinar e retocar. Mas que na hora da vendagem, as pessoas acabam gostando mais daquele que está mais "bonitinho" sem sequer querer saber da técnica empregada no outro...
Quem compara eh vc, e quem deixa de ouvir uma musica p reparar na técnica ou nos erros sim é demente...


Quero deixar claro aqui que o melhor guitarrista p mim hj é o Steve Vai, técninca apurada, presença de palco enfim..

Agora me cegar e dizer a merda que vc disse chamando clássicos do rock de "bostinha qualquer" vc deve ser alienado... Se caras como Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Les Paul, Michael Jackson, Elton John, Ardanuy, Andreas Kisser e etc. respeitam e reconhecem o valor que o Slash acresentou ao hard rock quem vc acha que é pra dizer q o q ele fez não passa de uma "bostinha qualquer"???

Xfactor2
A intenção nem era comparar e sim dizer que tentar gravar algo que soe perfeito mesmo que p isso a pessoa fique dias tentando eh algo absolutamente normal.

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
ninguem gosta de ouvir essa merda

Cara, devagar, num é pq vc e seu grupo de colegas num curte que isso quer dizer que ninguém curte.

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Les Paul, Michael Jackson, Elton John, Ardanuy, Andreas Kisser
tu tem o que essas pessoas falaram de Slash??? que zakk e MC gostam de SLASH eu sei! mas o que esses outros falaram???

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Eu duvido, eu aposto tudo o que tenho hj com vc que jamais, musica nenhuma do Steve Vai, Malmsteen ou Satriani agita um show mais do que Sweet Child o' Mine.. Faça esse teste amigo..

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


quem deixa de ouvir uma musica p reparar na técnica ou nos erros sim é demente...
HAHAHAHA !!!

Quero deixar claro aqui que o melhor guitarrista p mim hj é o Steve Vai, técninca apurada, presença de palco enfim..
Não me lembro de ter solicitado a sua opinião sobre quem vc. acha ser o melhor guitarrista...

Agora me cegar e dizer a merda que vc disse chamando clássicos do rock de "bostinha qualquer" vc deve ser alienado... Se caras como Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Les Paul, Michael Jackson, Elton John, Ardanuy, Andreas Kisser e etc. respeitam e reconhecem o valor que o Slash acresentou ao hard rock quem vc acha que é pra dizer q o q ele fez não passa de uma "bostinha qualquer"???
HAHAHA !!!


Chega, para mim, por hoje realmente chega...
Estou com o a barriga doendo de rir...
Valeu camaradas !
Inté !

_o/

Xfactor2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Xfactor2
· votar


slashfoda
A maioria dessa lista fez algum tipo de parceria com ele. Falar mesmo, ninguém falou nada.

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Quero deixar claro aqui que o melhor guitarrista p mim hj é o Steve Vai, técninca apurada, presença de palco enfim..

Nisso eu concordo com você.

Admito que conheço poucos guitarristas, mas dos que conheço, sem dúvida prefiro o Steve Vai.

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
porra Ardanuy pira com slash cara, varios workshops elogiando p caralho o q ele já fez... Andreas mesma coisa... tem muito mais pessoas cara que reconhecem.. tanto do meio pop como do metal, hip hop...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2
tudo bem eu exagerei nesse ninguem.....mas do resto que eu falei nao mudo uma palha!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Xfactor2
zakk já falou que eu já vi!!

mas o que sera que ardanuy falou?!

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Eu duvido, eu aposto tudo o que tenho hj com vc que jamais, musica nenhuma do Steve Vai, Malmsteen ou Satriani agita um show mais do que Sweet Child o' Mine.. Faça esse teste amigo..

Dependendo do público aí concordo.

Realmente, na maioria dos lugares isso é verdade, mas imagina um show em que só o povo do FCC esteja presente. Será que isso se aplicaria?

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


puta que pariu hashsha. a galera quebra o pau mesmo. hashahas

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
po cara vai embora nao... agora que voce ta ficando sem argumento vai vazar po??? espera que daqui a poco chega o cueca ou o nick olivieri pra te ajudar!! hauUAuaHU

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


ei pois valeu!!! continuem ai pra eu poder rir depois que voltar da faculdade!!!

valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!