Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!

Autor Mensagem
Xfactor2
Veterano
# nov/07
· votar

Eric 146
Quem gravou Beat It foi o Eddie Van Halen

Ele gravou essa música também!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar

olha ai Slash fritando!!! :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar

olha ai Slash fritando!!! :)

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

nem discuto mais com voce tio, voce tem um monte de lingua debaixo do seu saco nesse forum, entao nao adianta mesmo! .....pense o que quizer do cara......e passar bem!!!
Homem Cueca

Ai ai...que dilema, calar a boca do moleque ou ficar quieto só pra ver alguém fazer isso por mim?

auhauhauhauhauhauhauhaha

o unico moleque aqui eh voce! 17 anos neh?? consegue ser mais novo que minha irma mais nova........

quer calar minha boca?? entao primeiro faca uma composicao com bends e feeling que superem uma november rain ou uma dont cry, dai depois que voce divulgar essa musica seja convidado pra tocar com artistas como lenny kravitz, michael jackson,alice in chains etc! se voce fizer tudo isso invez de ficar fazendo cover do nxzero com a tua banda eu calo minha boca e nunca mais ouco Slash!Prometo!!

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar

the cat in the hat
quer calar minha boca?? entao primeiro faca uma composicao com bends e feeling que superem uma november rain ou uma dont cry

Cara para falar mal não precisa nem saber tocar, eu não entendo essa mania que vocês tem..

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar

e agora o tópico vai rumo a página 20 e qualquer coisa...de novo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar

the cat in the hat

Vai calar a boca e não vai mais ouvir Sléshi... o Cueca gravou uma versão do solo de November Rain tão boa quanto o solo do Sléshi... na verdade só não ficou melhor pq o equipamento não é o mesmo.

Detalhe... o cara toca NX Zero para ganhar grana, participar de festivais, festas, velórios... enfim, conheça primeiro os guitarristas do FCC antes de sair falando.

Fora as versões do Malmsteen e outros que ele já gravou.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
cara eu te tenho no msn? acho que fui te adicionar uma vez mais meu pc tava com problema e travou na hora =p

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar

Atum Bluesman

Acho que tem sim...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
nao me lembru de ter falado no fato dele tocar bem ou nao....por mim ele pode tocar bem ueh deixa ele.....soh que agora quem partiu pra ofensiva foi ele e nao eu =D eu soh retruquei! ele disse que ia calar minha boca nao disse?? entao eu dei a dica pra ele de como faze-lo....

the cat in the hat
Veterano
· votar

nao vou mudar minha opiniao sobre o Slash por causa de meia duzia de zeh ninguens aqui que se acham soh porque tocam rapido!!

fgr
Veterano
# nov/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Depois tu fala que a galera do FCC não entra mais em "picuinhas"...

Mas essa aqui pegou mal

Atum Bluesman
cara eu te tenho no msn?

Nick_Oliveri_Guitar
Acho que tem sim...
-------- Cheiro de meinha!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar

fgr

Ciumenta.

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar

deus me livre é palmeiras contra corinthians?

porra gente ... vamo para de encrecar, slash eh bom , malmsteen eh bom, homem cueca eh um bom companheiro tbm enfim eh tudo legal cara... isso aqui eh um forum de musicos vamos ser mais amigaveis

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar

Drinho

é!!! e viva à união!!! :)

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

e tu num faz o que Slash fez naquele video que eu disse que Slash tava fritando!! o homem cueca faz! mas você não!!

e viva à união!

slashfoda
Veterano
# nov/07 · Editado por: slashfoda
· votar

post duplo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar

slashfoda

Cuidado... se eu fizer você vai ficar quietinho.

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

fico!! :D fico bem quietinho! :)

agora tem que ficar bacana!! e igualzinho!

grava ai um video e posta pra agente ver! e cria mais um tópico novo e coloca esse video de Slash e em baixo coloca o seu pra agente ver!!

eu fico quietinho! :D

burnsp
Veterano
# nov/07
· votar

Se o cara gosta de Slash o problema (ou não) eh dele, cada um tem seu gosto ninguem tem q gostar d alguem q toca rápido ou com feeling.
Sempre alguem faz um comentario e dai a galera começa a discussão po causa de guitarrista A ou B.
O q seria dos fritadores sem os com feeling? Todo mundo fritaria dai não teria graça fritar. E vice-versa

Homem Cueca
Veterano
# nov/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar

the cat in the hat
o unico moleque aqui eh voce! 17 anos neh?? consegue ser mais novo que minha irma mais nova........

Fios brancos não são sinonimo de maturidade, já que voce se julga maduro por ser velho.

quer calar minha boca?? entao primeiro faca uma composicao com bends e feeling que superem uma november rain ou uma dont cry, dai depois que voce divulgar essa musica seja convidado pra tocar com artistas como lenny kravitz, michael jackson,alice in chains etc! se voce fizer tudo isso invez de ficar fazendo cover do nxzero com a tua banda eu calo minha boca e nunca mais ouco Slash!Prometo!!

Se fosse assim, teríamos muitos guitarristas fazendo isso.Q quantidade de guitarrístas exelentes que existem no Brasil e no mundo é gigantesca, aqueles que fazem sucesso são os que deram mais sorte e/ou contatos, jabá, etc...

Outra coisa, tocar cover de bandas como Nx Zero não é vergonha e nem motivo de desprezo. É oque está tocando nas rádios, se você vai tocar em uma festa, pedem essas músicas que estão tocando na rádio. De certo modo, somos obrigados a tocar essas músicas.

Mas voltando ao assunto do tópico, slash já fez muita cagada por aí, tanto ao vivo quanto em estúdio.
O solo que ele fez ao vivo na música Beat It do MJ expressa tudo oque quero dizer.

the cat in the hat
Veterano
· votar

Homem Cueca
Fios brancos não são sinonimo de maturidade, já que voce se julga maduro por ser velho.

Nao estou falando de maturidade, o fato eh:o moleque da historia eh voce e nao eu, assim como comparado com o nick olivieri eu eh que sou o moleque da historia...portanto nao xegue falando:ahh moleque, por que estara sendo hipocrita!

Se fosse assim, teríamos muitos guitarristas fazendo isso.Q quantidade de guitarrístas exelentes que existem no Brasil e no mundo é gigantesca, aqueles que fazem sucesso são os que deram mais sorte e/ou contatos, jabá, etc

nao acho que seja sorte, o cara nao eh soh boum...o cara eh criativo e estava numa super banda onde ele era praticamente a fonte de ideias da junto com outros caras, nada nesse mundo eh sorte,tudo depende da vontadee talento de cada um!sorte eh ganhar na megasena!

Outra coisa, tocar cover de bandas como Nx Zero não é vergonha e nem motivo de desprezo. É oque está tocando nas rádios, se você vai tocar em uma festa, pedem essas músicas que estão tocando na rádio. De certo modo, somos obrigados a tocar essas músicas.

nao estou subestimando o nxzero, apenas nao entra na minha cabeca alguem criticar o slash quando se esta tocando algo de nivel bem inferior(musicalmente) como nxzero(sendo que voce eh um bom guitarrista), mas acaba sendo contraditorio!
uma coisa eh voce nao gostar do cara, outra coisa eh voce falar que o cara eh um merda completo sendo que isso nao eh veridico!

O solo que ele fez ao vivo na música Beat It do MJ expressa tudo oque quero dizer

o Slash nao eh nenhum virtuose,ele tinha carta branca pra cagar o solo inteiro se ele quizesse porque essa musica eh do Michael jackson e nao do Van halen, portanto o Slash poderia colocar o solo que ele quizesse de acordo com a vontade do michael jackon!! se for assim eu posso dizer que o Malmsteen tambem cagou a musica Mr. crowley quando tocou com o Dio e mudou todo o solo do Randy rhoads!! duvido que o Eric clapton faria aquele solo do Van halen tambem mas nem por isso ele perde seu merito como guitarrista assim como o Slash!

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar

Oh o slash fritando ai =)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
se voce tocar os solos inteirinhos de Locomotive do guns sem comer nota eu tambem fico quietinho!!

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar

sorte eh ganhar na megasena!

não quero me intrometer na discussão mas concordo plenamente
esse negocio de sorte, pedir pra deus eh conversa fiada.... vc precisa de dinheiro e pede pra deus, fica esperando sentado que uma mala de dolares nao vai cair do céu nem fodendo

fgr
Veterano
# nov/07
· votar

esse lance de um tocar isso e o outro tocar aquilo é mole, quero ver tocar uma pra mim!! rsrsrs já q vcs gostam de tocar p outros!! rsrs

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar

você vê que não requer prática, nem tão pouco habilidade... hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Drinho

já tinha visto isso! acho tosco demais!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar

Nego tem a cara de pau de falar que eh sorte......... os caras do Guns nao tinham nem casa, os caras nao paravam, tocavam o dia inteiro,moravam numa cidade totalmente distante de casa, corriam atras de lugar pra tocar o dia inteiro, passavam madrugadas ensaiando, moravam com as namoradas strippers,corriam atras de contato que nem uns loucos, como eh que voce pode vir e falar que eh sorte, voce espera ficar famoso tocando cabulosamente as musica do malmsteen o dia inteiro no quarto???? gravando musica no computador e colocando no myspace??? quem teve um lugar ao sol eh por que correu muito atras velho!!

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar

the cat in the hat

Nao estou falando de maturidade, o fato eh:o moleque da historia eh voce e nao eu, assim como comparado com o nick olivieri eu eh que sou o moleque da historia...portanto nao xegue falando:ahh moleque, por que estara sendo hipocrita!

okey, mas pelo jeito, não sou eu quem está agindo como moleque!

Nego tem a cara de pau de falar que eh sorte......... os caras do Guns nao tinham nem casa, os caras nao paravam, tocavam o dia inteiro,moravam numa cidade totalmente distante de casa, corriam atras de lugar pra tocar o dia inteiro, passavam madrugadas ensaiando, moravam com as namoradas strippers,corriam atras de contato que nem uns loucos, como eh que voce pode vir e falar que eh sorte, voce espera ficar famoso tocando cabulosamente as musica do malmsteen o dia inteiro no quarto???? gravando musica no computador e colocando no myspace??? quem teve um lugar ao sol eh por que correu muito atras velho!!

Não sei de quem voce está falando. Mas se esse post for dirigido à minha pessoa, leia meu post anterior. Em nenhum momento eu disse que o fato do Guns ter feito sucesso, estava relacionado com sorte ou competência dos mesmos.

o Slash nao eh nenhum virtuose,ele tinha carta branca pra cagar o solo inteiro se ele quizesse porque essa musica eh do Michael jackson e nao do Van halen, portanto o Slash poderia colocar o solo que ele quizesse de acordo com a vontade do michael jackon!! se for assim eu posso dizer que o Malmsteen tambem cagou a musica Mr. crowley quando tocou com o Dio e mudou todo o solo do Randy rhoads!! duvido que o Eric clapton faria aquele solo do Van halen tambem mas nem por isso ele perde seu merito como guitarrista assim como o Slash!

Mr.Crowley, Dio e Malmsteen?

Que eu saiba o Malmsteen só gravou essa música com o Ripper Owens.

Música que o malmsteen tocou com o Dio só tem a Dream On do Aerosmith.

Mas enfim, o slash cagou no solo da Beat It, cagou de CAGAR MESMO, porque só jogou nota fora do tom ali, comeu uma porrada de notas e ainda teve as manhas de errar bends...

uma coisa é voce criar um solo diferente, outra é voce criar um solo diferente e ainda errar ele inteirinho!!

aeuhauheuhahueauhehaheauheuhauhea

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar

Mr.Crowley, Dio e Malmsteen?

O Malmsteen gravou com o Dio a música Dream On do Aerosmith que ficou do caraio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!