O que fazer com R$1200 ?

    Autor Mensagem
    guireisoffspring
    Veterano
    # jul/07


    Galera, toh com uma puta duvida ae.......

    Toh com +- 1200 pra gastar, + n sei direito noq......

    Tava pensando se pah em juntar + 200 e comrpa uma epiphone SG standard (g400-1400), ou ateh juntar + 600, 800 pau e pegar uma epiphone les paul standard (1800, 2000).......

    ow tava pensando em pegar um ampli novo pra mim, em torno de 50/60/70 w, afinal oq eu tnho eh 1 marshall de 10w.....eu vi um laney lv200, 65 wats pre valve ecc83, 1X12 celestion c/ footswitch e um mini stack hartke piggyback de 60w, 2 canais pre valve 12ax7, caixa 4X8.....e se pah comprar umas valvulas fender (6v6, 12at-7) e mandar um kara ke mexa com ampli colocar pra mim.......

    ou ainda compra um set de pedais da boss (overdrive de blues, distorção, reverb, simulacao do amplificador fender 65 reverb, dealy, chorus, tremolo, flanger, equalizer)......montar um set de pedais com alguns dessis efeitos ae (todos da Boss).......

    ou comprar uma pedaleira zoom g2 ou zoom g2 exporession (c pedal de expressao imbutido), q tm uma pohada de efeitos, batera eletronica, simulacao de marshall jcm 800 e 2000, mesa boogie mark iii e dual rectifier, vox ac30, fender 65 reverb e uns otros pedais da boss/marshall e roland jazz, e tm qualidade de som mlhor q ao de dvd (sampling 96khz e a/d/a conversion 24bit) e processador de 32 bit....pq, a pedalera q eu tnho (zoom 505II) tah em irritando pq tpo os drives dla parecem colmeia de abelha, total sem definicao.....

    ou investir na minah guitarra..(stratocaster da SX, Shelter Extra).....q na verdade o necessario seria trocar os captadores (por um seymour duncan ou dimarzio) e trocar as tarraxas, pq a guitarra em si eh mtooo bem construida, de madeira e pah, e o luthier flow pra mim q se eu comprar 1 ponte fender vo gatsar 300 conto e vai ser a mesma merda.....
    ai tava pensando nla de mandar num luthier pra eli fze uns desenhos no espelho e pah, esse tpo de coisa......

    puta glera....toh c varias opcoes doq fazer ae c essa grana, e toh puta indeciso........se vcs puderem dar qq tpod e ajuda/opiniao tah vlendo aee......
    vlew....

    soh pra situar: eu soh beatlemaniaco duente, + eu tbm soh fazaco duente de offspring....curto ateh uns classicos anos 70 (badfinger) e curto bastante punk rock...+ rock em geral eh oq + me atrai.....

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vai num puteiro gastar tudo

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell

    ia por coisa do genero, mas vai que BAN huahuahuahu

    guireisoffspring

    bom cara, pode pegar o laney que vale a pena, amp faz puta diferença no som.

    A guita tmb vale, pega uma ponte wikinson, tarraxas gotoh com trava ou da Condor que é mais baratinha mas é legal. e poe uns caps Fender Noiseless ou SD ou DiMarzio ou até uns Malagolli que dai sobra uma grana boa....

    e o que sobra vai num putero uhahuahuahuahua

    Mr.Sandman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bom...

    A guitarra: pro tipo de som que tu tira seria legalzinho uma Sg mesmo...mas nao vai nas special.Ja pensou em Tagimas?

    O amp: tu ja faz show? se nao...podes continuar com teu 10w por enquanto

    Efeitos: eu nao gastaria nisso..pelo menos nao agora.

    leo22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Conforme eu fui ficando mais velho mais tive certeza q um amp bom representa muita coisa no seu timbre final. Por isso voto pro um amp melhor.

    Porém se vc é uma pessoa q dificilmente usa amp próprio para apresentações,ensaios e afins, eu aconselharia uma guitarra melhor.

    Abçs.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O que fazer com R$1200 ?


    Torrar com muita bebida e mulher!!


    =)))

    chris.simon
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guireisoffspring

    Minha Cort Katana Kx1 !!!

    mazellan
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pegue primeiro um ampli legal....esses laney tf ou lv são legais...
    tem uns peaveys tmb....bem lokos
    num vai nessa d pegar tudo da boss...tem varias marcas q são melhores q boss...boss eh mais conhecida..e tem nome....mas tem varios outros pedais legais....
    pega primeiro o ampli...dps vai pensando nos pedais ou na pedaleira.....

    por ult pensa em trok os caps....

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guireisoffspring
    Cara pra quem curte tantos sons uma pedaleira legal era uma boa. Talvez um floor pod. Veja com seu luthier uns caps legais se a guita é boa. Talvez um mini hum da Seymour Duncan no meio e veja uns noiseless para braço e ponte. Vlw!

    vaziocs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ba nem vo le tudo q vc escreveu ae mas junta mais um poco e da pra compra um pod xt live...

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guireisoffspring
    Cara, se vc quer uma pedaleira com distorção de verdade, pega a RP1 da digitech. Nem se compara com a zoom, nem com a G2, pois os drives e distorções da RP1 são analógicos, é como se vc tivesse pedais de drive, além de ter um compressor analógico q é show de bola, da uma diferença gigante no som, e equalizer de 7 bandas q da pra timbrar do jeito q vc quiser, fora o delay, chorus e reverb q são muito bons. Se tiver interesse posso deixar uma maneira de vc falar comigo, pois eu tenho uma.

    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guireisoffspring

    faiz o seguinte...

    se vc só estuda guita compra uma condor LP II e coloca um set EMG 81 85 (vale compra no lugar da LP II até uma shelter SG, me falaram q eh boa)
    pronto... \o/

    jah se vc tah tocando em shows junta + uma grana e pega um amp legal
    valvulado hehehe
    frita tudoooooo \o/

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guireisoffspring

    ow tava pensando em pegar um ampli novo pra mim, em torno de 50/60/70 w, afinal oq eu tnho eh 1 marshall de 10w.....eu vi um laney lv200, 65 wats pre valve ecc83, 1X12 celestion c/ footswitch e um mini stack hartke piggyback de 60w, 2 canais pre valve 12ax7, caixa 4X8.....e se pah comprar umas valvulas fender (6v6, 12at-7) e mandar um kara ke mexa com ampli colocar pra mim.......


    com 1200 reais nao da pra fazer isso nao amigo

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pega um amp melhor e trocar as tarrachas da SX por gotoh (+/- 130)

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pow tenhu um amigo q tah vendendo uma epiphone sg por 900 conto...daí inda obra grana pra tu turbina ela ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer com R$1200 ?