Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# dez/15
· votar
Jyuk Opinião minha: Sempre achei as stratos mais confortáveis para tocar. Eu iria em uma stratocaster para começar, mas isso é opinião minha.
|
Jyuk Membro Novato |
# dez/15
· votar
Qual melhor: tagima tg530 ou a seizi stone? Tou começando agr e quero tocar supercombo e Arctic Monkeys
|
BrunoRodrigues Veterano |
# dez/15
· votar
Jyuk
"Qual melhor: tagima tg530 ou a seizi stone?"
Não diria melhor, mas a mais completa e versátil: Seizi.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
Juliano P Veterano |
# dez/15
· votar
Quem aí é fã de telecasterr???? O que voces acham dessa combinação louca e nervosaa... e magnífica... Corpo, madeiras, e visual.. de uma telecaster 52 relic Parecido com https://i.ytimg.com/vi/EMnj5UYUZUU/maxresdefault.jpg Com captadores Twang King™ Neck - Neck Pickup Used: The Chopper T™ Bridge - Bridge. Igual da tele do Richie kotzen. Porem o braço dessa vintage 52, seria radius 12, 22 trastes jumbos!
Resumindo..seria uma telecaster com captação richie kotzem, e braço.. num corpo de uma fender 52 reliquia!
=]]]]]]]
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15
· votar
Juliano P
Ficaria show essa combinação!!!
|
Vou Explodir Membro Novato |
# dez/15
· votar
Qual é a "melhor" guitarra pra se tocar metal? Pra se conseguir um timbre bonito com as cordas afinadas uns 3 tons abaixo do normal!
|
# dez/15
· votar
Vou Explodir
"Qual é a "melhor" guitarra pra se tocar metal?"
"Filho", já vi pergunta genérica nesse fórum, mas a sua está em outro patamar :(
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
leohferreira Veterano |
# jan/16
· votar
Fala, Galera!
Espero que todos estejam bem!!
Alguém saberia me dizer como anda o curso de guitarra da Villa Lobos - RJ? Se está bom, se não está, se melhorou, se piorou... Etc... Fui lá hoje consultar os preços, o curso básico está 50 R$ a taxa de inscrição e R$ 760 a semestralidade. Cabe no meu orçamento! :)
Mas antes gostaria de saber a opinião de vocês.
Agradeço imensamente a ajuda!
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# jan/16
· votar
Galera está faltando um guitarrista para harmonizar com a gente, confiram:
|
henriqcap Membro Novato |
# jan/16
· votar
geeente!!! comprei uma jackson por 980. cara ela so tava com uma trinca na pintura do corpo. Dai como eu conheço um luthier que é meu amigo, ele vai pintar ela por 130 eu tenho três dias pra escolher a cor, eu pensei em vermelho ou em um vintage qual será que fica melhor? podem me ajudar... Eu pensei em um vintage porque até hoje nunca vi uma jackson vintage, acho que ficaria bom... Deem dicas! rsrsrs vlw
|
# jan/16
· votar
henriqcap
Vai pelo teu gosto e preferência. Se você tem a oportunidade de escolher, não deixe passar a ocasião de ter "aquela cor" só por opiniões alheias. Claro que dicas são válidas, mas a resposta final deve ser sua - sempre.
Abç & Boa Sorte ! ! !
#BrunoRodrigues
|
henriqcap Membro Novato |
# jan/16
· votar
vendi ela ja por 1100 agora comprei uma groovin califórnia por 600, troquei os cap por EMG e mandei ela pintar em vintage. Fiz até um tópico com um comparativo da Jackson do meu primo e minha Groovin. as duas são idênticas cara!! ve esse tópico aki. E muito obrigado pela dica.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/325866/
|
Homem Palheta Veterano |
# jan/16
· votar
Não anda rolando mais jams aqui não? Não sei nem se pode, mas se poder.. Bora fazer uma? =)
|
# jan/16
· votar
Homem Palheta
Poder pode, mas em tempos de férias, praia, etc, está tudo parado.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
Homem Palheta Veterano |
# jan/16
· votar
BrunoRodrigues
Qlqr um pode organizar? Se puder eu me disponho a organizar, receber as gravações e fazer a mixagem final.
|
# jan/16
· votar
Homem Palheta
Claro Brother...
Cria um tópico, expõe a ideia e tipo de projeto, "faz a cama" e deixa a galera "deitar e rolar" - kkkkkk...
Abç & Sucesso ! ! !
#BrunoRodrigues
|
M3T4L3R0 M1L GR4UL Membro Novato |
# fev/16
· votar
Galeraa, to com uma dúvida e não sei se vcs conseguirão me responder, é o seguinte: eu queria saber como faz aquele ruido igual quando começa a música Killing Is My Business... And Business Is Good do Megadeth, também já ouvi esse sonzinho no show do metallica antes de começar Enter Sandman logo no começo desse video aqui -> https://www.youtube.com/watch?v=wn-XTg7WV2U alguém sabe como fazer esse som?
|
Jube Veterano |
# fev/16
· votar
M3T4L3R0 M1L GR4UL Pode ser aqueles captadores com sustain infinito, um dia desses testei uma guita numa loja com esses captadores malucos, muito louco.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
as cordas afinadas uns 3 tons abaixo do normal!
JESUS PRA QUE ISSO?
|
M3T4L3R0 M1L GR4UL Membro Novato |
# fev/16
· votar
Valeu cara, mesmo que eu não tenha dinheiro pra comprar pedais pra esse efeito, fico agradecido! Valeu mesmo! Jube
|
ogner Veterano
|
# fev/16
· votar
Hey...
Melhor ou menos pior corda pra guitarra nacional??? Quais??? Falem ae....
o/
|
morais.sc Membro Novato |
# fev/16
· votar
ogner
Gianini (menos pior)
|
Amago Membro Novato |
# mar/16
· votar
Opinião minha: Sempre achei as stratos mais confortáveis para tocar. Eu iria em uma stratocaster para começar, mas isso é opinião minha
concordo
|
Ale Tattoo Membro Novato |
# mar/16
· votar
Amigos, alguém aí já viu ou tocou com uma Giannini Stratosonic Plus?
|
Ramsay Veterano |
# mar/16
· votar
Ale Tattoo Eu já comprei uma há muito tempo atrás e como não gostei do som, voltei a loja no dia seguinte e troquei por uma Gianinni SG cujo som, apesar de não ser lá essas coisas, era melhor que o som da Stratosonic.
|
# mar/16
· votar
Ramsay
Obrigado pela resposta.
Essa que você disse que comprou era a tal Stratosonic PLUS? É que apareceu uma dessas "PLUS" aqui, o dono disse que é toda original mas eu nunca vi uma dessas. Ela tem ponte e nut Gotoh, ambos roller, tarraxas Gotoh com travas e caps Select by EMG, e escala escura bem preta, não sei se é pau ferro ou jacaranda. Eu queria saber se tudo isso é original de fábrica ou foi um up que o antigo dono deu.
|
# mar/16
· votar
Ale Tattoo
"o dono disse que é toda original mas eu nunca vi uma dessas. Ela tem ponte e nut Gotoh, ambos roller, tarraxas Gotoh com travas e caps Select by EMG,"
Sai fora que é cilada.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|
# mar/16
· votar
BrunoRodrigues Como assim cilada? rss Na verdade eu só quero saber se esse modelo foi fabricado pela gianinni mesmo, com esses ups.
|
# mar/16
· votar
BrunoRodrigues Como assim cilada? rss Na verdade eu só quero saber se esse modelo foi fabricado pela gianinni mesmo, com esses ups.
|
# mar/16
· votar
Ale Tattoo
"Na verdade eu só quero saber se esse modelo foi fabricado pela gianinni mesmo, com esses ups."
Sim, foi fabricada pela Giannini, mas o modelo descrito já recebeu upgrade.
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
|