::: Jam com os gringos PARTE I - Baxe aki e Comente!:::

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


cacete mais ninguém?!

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

Má vontade naum eh naum...

É sim, porque não da trabalho nenhum fazer isso, é pura má vontade.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

Parabéns aí pelo trabalho cara.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


00:27 01:24 - Capitão América: Curti o timbre mas achei um poko processado d+, mandou umas frases bacanas
e de acordo com a BT, só n curti as pausas repentinas, mas mesmo assim mandou um bom solo.

01:25 02:21 - Lacraia: N curti o timbre, mandou umas fritadas bacanas e fraseou
bem, solo interessante.

02:22 03:18- Bruna Surfistinha: Curti a pegada e o fraseado, timbre legal mas achei
com mto médio, belo uso do Whammy, bem lunático hehe, mandou bem no solo, parabéns.

03:19 04:15 - Vera Verão: timbre +/-, pegada bacana e fraseado idem, achei q podia
ter ousado mais no solo, mas curti, solo bacana.

04:16 05:12- Rita Cadilac: timbre esquisito, n curti, teu solo ficou meio perdido e sem rumo,
Pode melhorar e mto, tua pegada tá meio seca d+, precisa treinar mais.

05:13 06:10- Dercy Gonaçalves: timbre digital hein... mandou umas frases maneras mas
o delay embolou tudo, pecou por isso, mandou umas fritadas legais e com uma boa pegada,
achei q ficou devendo pelo timbre.

06:11 07:07- Chimbinha: belo timbre rapaz, curti tanto as frases qto a pegada, técnica
em dia, só achei teu timbre meio fechado mas isso é pessoal, gostei do teu solo,
parabéns.

07:08 08:06 - Borat: gostei do timbre, boa pegada hein, achei teu solo bem musical,
curti bastante, soube aproveitar os espaços da BT, mandou hiper bem, parabéns kra.

08:07 09:03- Ruth Lemos: quem é Ruth Lemos?(rsrs)achei teu timbre meio abelhudo e seco,
mas mandou umas frases bacanas, gostei da brincadeirinha com o tema, solo manero,
fritadas bem feitas.

09:04 10:00 - Junior: timbre fechado mas n ta ruim, belas frases e bela pegada,
bela dobra hein rsrs, curti teu solo rapaz, parabéns.

10:01 10:56- Chaves: timbre fechado tb... teu solo foi bem simplista mas mandou o recado,
bastante melodioso, curti algumas frases q tu mandou, só acho q podia ter ousado um
pokinho mais nas frases.

10:57 11:53- Seu Barriga: demorou pra entrar no solo mas quando entrou veio com um timbre
mto bacana e fraseado idem, pegada boa hein, curti teu solo, diferente do restante,
ganhou ponto pela originalidade, parabéns.

11:54 12:50 - Dede: timbre distante, mas tá com boa pegada e bom fraseado, frases bem
jazzy, curti hehe, solo bacana.

12:51 13:47- Marlene Matos: belo timbre, meio ardido mas casou legal com a BT, belas
frases, soube fritar na hora certa, mandou bem no solo, parabéns.

13:48 14:44 - Sandy: achei seu timbre meio seco mas tá legal, mandou frases bacanas,
algumas meio jazzy, timbre esquisito na 2ª parte, n curti, experimental d+ pro
meu gosto =) curti os tappings, solo diferente.

14:45 15:40 - Pedro de Lara: Achei seu timbre um poko saturado d+, e senti tua guita um
pok desafinada, mas mandou frases bacanas, n curti a pausa grande q deu num trecho, solo
médio.

15:41 16:38 -Zé do Caixão: timbre estalado d+... achei mal timbrada tua guita, mas é
pessoal, e achei teu solo meio alto, precisa dar uma melhorada na pegada, e ficou
mto nas mesmas frases, ficou devendo.

16:39 17:35 - Seu Madruga: timbre mei fechado, mas tá com a pegada bem legal, curti
uns outs q tu mandou, curti teu solo, mandou bem.

17:36 18:30 - Chitãozinho: belo delay kra, usou um timbre bem interessante e diferente,
e mandou frases condizentes, só se atrapalhou em alguns trechos em relação ao rebote
do delay, mas tá de parabéns mesmo assim, bom solo.

18:31 19:27 - YYurii: bom uso do wah wah, só acho q podia melhorar mais na pegada,
gostei do delay no timbre.

É isso ai galera, qq coisa estamos aí, abraços a todos e parabéns aos q participaram.

Zeri
Veterano
# jun/07 · Editado por: Zeri
· votar


pedrobrito
A partir do momento q eu disse q naum aceitaria regravações e vc me manda uma eu jah deixei bem claro q naum iria substituir... e substituir uma naum da naum mas uma porrada da trabalho pra Kralho, principalmente com a minha net discada! Então cara vc sabia q naum devia mandar uma regravação! manda uma e eu naum publico e ainda vem falando q eu to de má vontade?? Naum fode porra, regra eh regra, Eu coloquei o primeiro solo q me apareçeu... se naum foi sua regravação sinto muito cara, vc sabia q naum era pra ter mandado porra nenhuma de Regravação!

r2s2
Vlw xD \o/

Edu Hendrix
Veterano
# jun/07
· votar


Pow gostei da intro da Xuxa!!
Mto bom!!rsrs

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Edu Hendrix

huahuahuauha pra falar a verdade eh do Tears for fears huahuahuahua

Edu Hendrix
Veterano
# jun/07 · Editado por: Edu Hendrix
· votar


Zeri

Deve ter sido um tributo!!!

E quando que a 2º sai?Pow fui ouvir animado à música,mas o meu não está no meio!!

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Edu Hendrix

O segundo vai sair assim q todos comentarem essa primeira parte... vou fazer isso pra naum embolar td....

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

porém mudei de ideia e vou fazer uma força pra bota-los porem so publicarei aqueles solos novos, que eu julgar que foram claros em sua identificação... se um solo regravado de um usuario me confundir(qual que eh o novo e o velho) irei postar o primeiro q eu baixar.Estou em semanada de testes no colegio por isso naum estou podendo dar a devida atenção a JAM mas está tudo certo por enquanto!

Foi vc msm quem disse que iria colocar os solos novos kr...

E tipow man, tu enrolou demais na organização da jam, tu fikava uns dia sem responder la no tópico, pessoal achou ateh que tu tinha abandonado, depois extrapolou demais no prazo da jam, não colocou as regravações (n ouvi, mas pelo jeito n neh...), e ae tu vem com esses negócio de prova pra la e pra ca, soh que primeiro que o dia tem 24 horas kr, n da pra tirar 30min-1hora pra organiza?, e segundo que tempo pra tu postar um tópico do seu solo na jam e fikar dando "ups" tu achou neh?

isso é má vontade do cara mesmo...

:P

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Vamo comentar galera!!!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/07
· votar


Essa Jam foi morta em !

abraços !

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Vamo comentar galera!!!
(2)

Fermc
Veterano
# jul/07
· votar


EU vou comentar... Só preciso arranjar um tempo!! Tá complicado aqui!!

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Ae vão meus coments:

00:00 00:26 - Abertura da Jam

Daora, apesar de n ter nd a ver com a jam, achei legal a musikinha, meio power ranger...

00:27 01:24 - Capitão América

Timbre meio estranho, mas achei bom, gostosinho de ouvir... O teminha fiko legal zinho, mas achei que fikou mt repetitivo, tu tokou ele a jam inteira, ae ficou foda neh... A dobra fikou interessante, bom solo..

01:25 02:21 - Lacraia

Começou bem, lick simples mas bom, as fritadas n gostei mt, algumas paradas n soaram mt bem, principalmente la no meio, as oitavadas soaram legais, depois delas n entendi mais nd que vc tava tokando, mas fikou massa o solo..

02:22 03:18- Bruna Surfistinha

Opa, esse quebrou td, ótimo timbre, fraseado mt bom, whammy usado com bom gosto, achei que fikou mt fritado, algumas notas soaram meio fora, mas fikou mt foda...

03:19 04:15 - Vera Verão

Solinho mais relaxante, foi com mais calma, timbre tb mt bom, o único problema foi ter soado um pouquinho repetitivo, alguns bends repetitidos, uns outsides ali no meio, umas fritadas e tal, fico massa...

04:16 05:12- Rita Cadilac

Caramba, que timbre feio, da uma melhorada na regulagem ae... Com relação ao fraseado, vc deve tar começando a improvisar agora, por isso estão quadradas as frases, mas continua treinando pra melhorar a fluência que vai fikar bom...

05:13 06:10- Dercy Gonaçalves

O timbre em si parece estar ateh bom, mas com esse puta delay fiko mt embolado, e tu parece estar um pouco afobado, fiko realmente difícil de entender as suas frases, vc sabe o que ta fazendo, precisa de mais calma apenas...

06:11 07:07- Chimbinha

Timbre legal, algumas frases legais, foi bem na primeira parte, mandou um out com flanger, depois o fim não ficou tão bom , mas n ficou ruim...

07:08 08:06 - Borat

Timbre mt fodônico, o tema fico interessante, o fraseado ta difícil de analisar pq parece mais um solo composto, fiko repetitivo, poderia ter sido mais ousado, os ligados n soaram mt limpos, os bends antes de repetir o tema fora bem executados, massa o solo (Qual equip usado?)

08:07 09:03- Ruth Lemos

Timbre meio Ruim, um pouco abelhudo, seu fraseado n foi mt bom, mas tu n se perdeu na bt, soh faltou pegar mais a manha dela e ousar mais, o teminha ficou legal, acho que pela falta de volume n ficou mt claro o solo, mas vc foi bem

09:04 10:00 - Junior

Timbre um pouco fechado, mas ficou bom, o solo fluiu mt bem, a primeira parte ficou ótima, a parte dobrada ficou loka, o lick a la “Vinie Moore” no meio ali fico bão, o out a la “edu” achei um pouco quadrado, mas tu foi mt bem...

10:01 10:56- Chaves

Timbre meio estranho, o início ficou meio quadrado, sem idéias mt interessantes, e mt lento... o out n ficou mt legal, tu pareceu perdido durante a bt, deixou mts espaços vazios, continue treinando,....

10:57 11:53- Seu Barriga

Timbrão limpo gostoso de se ouvir, entrada malukona, pena que tu deixou uns compassos pra trás, swing mt bom nos fraseados, n tem mt o que falar, oitavas ótimas, soh cuidado pra n fikar mt repetitivo..

11:54 12:50 - Dede

Timbre meio estranho, apesar de eu conhecer esse há um tempo, o solo foi fluindo bem, achei alguns outs tortos demais, mas bons, as fritadas um pouco sujinhas, mas as frases mais lentas achei fodonas, bem relaxantes, foda!

12:51 13:47- Marlene Matos

Timbre meio abelhudo, embolado, mas bom, parece guitar rig... As frases foram boas, achei que o solo fluiu bem, falto um algo a mais, uma melhor lapidada nas frases, pra dar um temperinho a mais, pq da pra ver que tu sabe tokar...

13:48 14:44 - Sandy

Timbre fechado, mas bão, a alavancada ali no começo já te entregou... toka mt! Outsides demais, akela parte com wah fiko malukamente foda, a volta pra dist tb fikou mt bom, pegada e bends fortes... Acho que uma melhorada no timbre foi o que faltou, mas ta ótimo...

14:45 15:40 - Pedro de Lara

Timbre ruinzinho, encorpa ele ae que ta frakinho, tu começou o solo mt afabado, as frases tão meio que perdidas, teve umas pausas mt grandes que atrapalharam um pouco... os bends tu ta bem, acertou bons bends no meio....

15:41 16:38 -Zé do Caixão

Timbre bem ruim tb, bem uilame, o fraseado ta mt fora, continue treinando improvisação pra melhorar, e da uma ajeitada no timbre que ae fika bala pra próxima jam...

16:39 17:35 - Seu Madruga

Fraseado country da “country-girl” mais linda do fórum, ficou mt legal, o tema ficou bem massa, ateh os doublé stops, que achei a parte mais massa do solo, vc foi mt bem, ali pro fim n gostei mt, mas ficou legal

17:36 18:30 - Chitãozinho

Timbre viajante, bem usado no começo, no teminha, ficou mt bom, ae pro resto da musika fico totalmente estranho, sincopado, começo ateh trava a bt ali, saiu mt fora do tempo, c n percebeu isso?

18:31 19:27 - YYurii

Timbre fechado, mas fico definido, soh achei o wah estranho, o fraseado fico legal, mt bem feito, achei que faltou um clímax no solo, fiko mt na mesma, mas fico mt bom...

Phantom Of Death
Veterano
# jul/07
· votar


00:27 01:24 - Capitão América - Ta bem legal, timbre bom, ideias legais, porem um pouco repetitivas
01:25 02:21 - Lacraia - Boa pegada, bons harmonicos, bends afinados e bem rapido em algumas partes, ta massa
02:22 03:18- Bruna Surfistinha - Mt louco, mas achei meio exagerado...
03:19 04:15 - Vera Verão - boa pegada, e bom solo mas n curti a ideia e acho q n combinou mt com a bt.
04:16 05:12- Rita Cadilac - n curti o timbre, e achei as ideias limitadas, trabalhe melhor em cima delas e seja menos repetitivo.
05:13 06:10- Dercy Gonaçalves - Bom uso do delay, mas acho q o solo ficou alto demais, o resto esta bom.
06:11 07:07- Chimbinha - bom solo rapaz, soh n gostei do timbre, mas a execução esta boa..
07:08 08:06 - Borat - Gostei do solo, mt legal o final.
08:07 09:03- Ruth Lemos - Legal o solo, nada mt exagerado, ideias legais e uma boa execução, parabéns
09:04 10:00 - Junior - Bom solo, boa execução
10:01 10:56- Chaves - n gostei do timbre e achei algumas ideias meio vagas
10:57 11:53- Seu Barriga - Bom timbre, bem limpido e cristalino, gostei bastante do solo em si.
11:54 12:50 - Dede - N curti mt o solo n...
12:51 13:47- Marlene Matos - Bom solo, mt legal a ideia, e a execução tbm claro. parabéns, meu favorito até agora
13:48 14:44 - Sandy - N gostei do timbre digital demaiss... N gostei mt do solo
14:45 15:40 - Pedro de Lara - N gostei das ideias, mt vagas, sei la, n curti
15:41 16:38 -Zé do Caixão - N gostei nao cara... sei la... achei meio estranho o solo
16:39 17:35 - Seu Madruga - Gostei, meio vago no começo, mas foi legal
17:36 18:30 - Chitãozinho - Legal sua brincadeira com o delay... algumas partes ficaram legais..
18:31 19:27 - YYurii - Bom uso do wah, ficou bom o solo e a execução, parabéns

laerguitar
Veterano
# jul/07
· votar


00:27 01:24 - Capitão América

Achei um pouco repetitivo e um timbre estranho.
mas teve umas ideias legais, só repetiu demais.. ^^

01:25 02:21 - Lacraia

Gostei do solo, só tem umas partes emboladas, mas nada q estragasse o solo naun.. ^^
timbre dahora, soh tiraria bastante o reverb (ou delay? =P) q tem ai. ai ficaria mais true.. \o/

02:22 03:18- Bruna Surfistinha

Muito foda! teve frases muito boas, mas frito um poquinho demais. ashaueh
whammy arrebento! muito bom msm!!!
timbre fodao tbm!! \m/

03:19 04:15 - Vera Verão

Curti o solo kra!! toco mais sussegado mais ficou muito bom!
timbre legal tbm! parabens. =)

04:16 05:12- Rita Cadilac

cara, nao gostei.. =/
falto ideias e achei timbre sei la.. diferente \o/ ahua
os bends tao desafinados tbm..

05:13 06:10- Dercy Gonaçalves

num consegui entende quase nd por causa do timbre.. ta lotado de delay.. =/
mas tem q acerta alguns bends tbm.
c num tivesse esse delay ia melhora bastante!!!! ^^

06:11 07:07- Chimbinha

Timbre fechado, mas muito definido!!!
frases fodas e tecnica mui boa \o/
gostei bagarai! parabens!! \m/

07:08 08:06 - Borat

Timbrera cara! gostei demais do timbre!!! ^^
o solo ta muito bom tambem, boas ideias, so o primeiro link q repetiu demais uma nota ali saka? ahsuaheu
mas ficou muito foda!!! parabens brow! \m/

08:07 09:03- Ruth Lemos

a guitarra ficou muito baixa..
teve umas frases bacana, soh solta um pouco a mao ai nos vibratos e melhora o timbre, q vai fika foda \m/

09:04 10:00 - Junior

timbre com bastante ganho! ^^
teve umas frases boas.. =)
legal o solo.. \m/

10:01 10:56- Chaves

o começo ficou bem legal, com umas ideias interessantes.
depois parece q tento tocar outside e ficou perdidao.. rsrs
achei o timbre bem estranho.. ^^

10:57 11:53- Seu Barriga

Gostei do solo brother!!!
timbre muito foda, bem estalado \o/
fraseado muito bom tbm! parabens!!

11:54 12:50 - Dede

ta bom o solo, mas num me agadou muito naun. ashauh
acho q a bt pedia uma coisa mais "alegre" saka? rsrsrs
msm assim, tem frases bem legais e pa.. \o\

12:51 13:47- Marlene Matos

solo muito foda brow!!!! timbre muito foda!!! curti bagarai. =)
parabens kra!! \m/

13:48 14:44 - Sandy

dahora kra!
teve umas frases bem loka! a parte com a guitarra limpa ficou show de bola! ^^
depois entro com uma frase meio steve vai.. ahsuahe
gostei do solo! parabens =)

14:45 15:40 - Pedro de Lara

timbre meio deiferente.. ^^
tem umas ideias legais, mas tem q toma cuidado com os bends e vibratos.. ;)

15:41 16:38 -Zé do Caixão

achei o timbre ruim demais!! =/
tbm num gostei do fraseado naun brother..

16:39 17:35 - Seu Madruga

timbre fechado mas bem legal!
teve ideias boas e a dobra do final ficou muito foda!! \o/
tecnica ta boa tbm.
gostei! parabens. =)

17:36 18:30 - Chitãozinho

gostei nao brother.. =/
ficou meio "sem pe sem cabeça"

18:31 19:27 - YYurii

gostei da parte do wah wah \o/
ta legal o solo.. parabens. =)

ufa.. ashuahe \m/

posta os nomes ai kra, acho q ng mais vai comenta.. =/

laerguitar
Veterano
# jul/07
· votar


po, o cara abandono a jam? =/

pr0view
Veterano
# jan/08 · Editado por: pr0view
· votar


cade o viado?
o cara nunca mais volto,
sem fala que nao sabemos do topico no forum gringo

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


pr0view
agente faz outra, agora com outro fórum, não deu certo por causa da organização

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
Com o Ultimate Guitar Acho que dá certo.

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
tens cadastro lá?

pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


nettoroses
a BT era zuada tbm, acabava do nada cortando o compasso.
uma boa era fazer forum com alguma comunidade do orkut, a do oziel tem umas jams..

nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


pr0view
hum, seria uma boa também e mais fácil de organizar

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


esse negocio de apelido no lugar do nick é coisa de retardado

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Eu não lembro que eu era!!

auheauheuhaeuh

laerguitar
Veterano
# jan/08
· votar


eu sou o junior \o/ ahsuahue

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Deji

esse negocio de apelido no lugar do nick é coisa de retardado

Não...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Eu era a Bruna Surfistinha, e o povo curtiu.

Esconder o Nick é legal, porem algumas pessoas (conto no dedo) aqui tem uma particularidade tocando e fica muito na cara. Não curti na época esconder o nick porem, ficou legal.

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Sim
(k)

Alan_Domingues

ta se rendendo ao lado negro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam com os gringos PARTE I - Baxe aki e Comente!:::