::: JAM com gringos:::

Autor Mensagem
Zeri
Veterano
# mai/07


Estive pensando, se seria possivel o nosso fórum fazer uma parceria com outro forum gringo, como o da guitarbt/guitartricks e etc... e gravassemos uma jam juntos, eu acho q a ideia seria legal... (ps não seria uma competição apenas uma jam msm).Agente combinava e organizava td e no final cada um postava a jam nos respectivos foruns... o q acham da ideia??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Zeri

Totalmente sem nexo e fora de cogitação.

Os gringos são civilizados e muito organizados nesse aspecto, não daria certo. Fora que sempre aparece um moleque idiota para estragar.

Zeri
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Po ai que fica foda, sei lá cara vc acho q eh impossivel agente aki do forum fazer uma jam sem dar treta nenhuma?? eu to aki a poko tempo naum sei direito ainda.... rsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Zeri

Sim, acho impossível. A não ser que os moderadores não perdoem e comecem a sapecar BAN.

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


Não vou dizer que é impossível ... mas teria que uma p. gestão juntamente com o ADM e O Mederador dando uma força, etc ...

QQ coisa to dentro.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/07
· votar


Se to dentro não to fora, se to fora não to dentro. Onde estou?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


22222 oirartnoc oa

Você apenas está.

O importante é o que importa.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Os gringos são civilizados e muito organizados nesse aspecto, não daria certo. Fora que sempre aparece um moleque idiota para estragar.

Vc tá pelando saco de gringo????

Gringo é tudo FDP rapá!!! Tudo safado!!! Vê aí o comportamento do povo americano por exemplo: tratam o terceiro mundo como colônia de exploração até hj! Estabelecendo essa porra de Neocolonialismo!!!

Eu NÃO faço Jam com gringo nenhum!!!

Gringos que vão para a PQP!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Filósofo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock
Só escutas músicos brasileiros?

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Não. Isso que vc questiona, "são dois pesos e duas medidas" mas, não me interesso por esse tipo de relacionamento. Não quero fazer jam com gringo nenhum, e não farei. Vcs podem fazer. cada um na sua. Abraço e papo encerrado.

A propósito, escuto músicos gringos sim porém, não gasto meu dinheiro "terceiromundista" para encher os bolsos dessa gente. BAIXO TUDO PELA INTERNET!!!

FUI!

Steve Van Halen
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock
A propósito, escuto músicos gringos sim porém, não gasto meu dinheiro "terceiromundista" para encher os bolsos dessa gente. BAIXO TUDO PELA INTERNET!!!
vc eh malandro hein??
qnto a gringo ser tdo fdp eh um mega exagero, tem mto gringo da ora

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Steve Van Halen
vc eh malandro hein??

Malandro, eu??? NUnca!!! Apenas me destaco dos otários. essa é a diferença.

qnto a gringo ser tdo fdp eh um mega exagero, tem mto gringo da ora

Beleza. Fique a vontade e faça a Jam com os caras.

abraço

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Gambá do Rock

Pelando saco nada, tá doido? Eu quis dizer que entre eles é tudo organizado e feito de modo civilizado. Não tem como algo assim dar certo, ainda mais no FCC.

Tb não sou muito adepto a fazer JAM com gringos. Aqui isso não dará certo.

Mas se tivesse a chance tocaria sim.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


22222 oirartnoc oa

Só nas horas vagas.

nobre
Veterano
# mai/07
· votar


Tempos atras eu era membro de uma comunidade gringa chamada cyberjammin.com (bem antes de até existiram as ideias de jams aqui no fcc)... Pessoal muito gente fina e hospitaleiros, sem egocentrismos nem nada que temos de ideia de muitos gringos por aí. Talvez em outros foruns abertos como o guitarbt não dê certo por ter mtos pivetes e gente mimada, mas lá tudo funcionava de boa e nunca fui ofendido ou botado de lado, mesmo sendo brasileiro e na época manjando menos ainda do que o pouco que manjo hoje.
Teve uma minijam que fizemos aqui , na verdade uma versão de The Trooper, que postei por lá pra ver se conseguia alguma participação, e o Myles Loud gravou o vocal, mesmo sendo bem longe do estilo dele ele se interessou, baixou a versao oficial e as letras e gravou a versao do vocal dele, ficou maneiro heheh... Algumas bts que rolam ai de the trooper ( a q ficava no fernandoamaral.net por exemplo é essa jam q fizemos sem as guitarras solo, com vocal e tudo)


Resumindo - depende da comunidade que se pretende tratar, é possivel sim. Mas tem q haver interesse de ambos os lados e um modelo a se seguir pra nao virar bagunça

Gasparzim
Veterano
# mai/07
· votar


zaz zaz aí agente tocava, e aí agente fritava zaz zaz...

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sei não hein mas acho q tu gosta de um gringo..

Vai baba ovo de gringo no exterior rs..

Até parece q lá fora não rola discução..

Nick Baba Ovo

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Ja vi que nesse fórum não se pode:

Ter dinheiro
Ter equipamento
Gostar de primeiro mundo
Escutar nirvana (se bem que não gosto)
Entre outros


Coloca isso la nas regras gerais.
flw

OBS: Essa Jam Não faria muito sentido ao meu ver, minha opinião

ErickJeronimo
Veterano
# mai/07 · Editado por: ErickJeronimo
· votar


Gi_Fo
Pode crer brother, falou tudo agora...

Se for parar pra contar a quatidade de gente que já vi ser malhada aki por esses fatores que tú citou aí em cima...

Realmente acho que não seria possível rolar essa JAM devido a alguns fatores burocráticos, mas se tivesse eu participava sim :D

Mas cara, não podemos generalizar, já ouvi falar que tem muito gringo fdp, mas não devem ser todos...

É que nem dizer que quem curte rock é tudo drogado ou que quem mora em determinado bairro é bandido...

Não rola ;P

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Tem muito brasileiro fdp, tem muito argentina fdp, mexicano fdp, e tem muito brasileiro gente boa, argentino gente boa (será haushuashuhas) mexicano gente boa. :D

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


"Ay de humilha-los sin perder la ternura hamas"(meu espanhol é horrivel)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Gostei da ideia.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


HAuhauhauhau tudo brincadeira, mas que seria legal seria, pois mostrariamos nossas qualidades para eles, afinal eles devem achar que só tocamos bossa nova.

pacificpoker
Veterano
# mai/07
· votar


Gi_Fo
esqueceu de uma coisa... se vc tiver mais de 12 anos não pode gostar de slash...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


Meu nickname na Jam será Bin Laden

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


hehehe zuera hein

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

Cara... acho que você está apaixonado por mim. Eu só curto mulheres, sinto muito.

Lá fora até rola discussão sim... eu leio alguns fóruns de guitarra, mas nunca como as causadas por crianças como você.

pedrobrito
Veterano
# mai/07
· votar


Rola

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


pedrobrito

Menino brito!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: JAM com gringos:::