::: Jam com os gringos PARTE I - Baxe aki e Comente!:::

Autor Mensagem
Zeri
Veterano
# jun/07


Devido ao um numero enorme de participantes e minha internet discada, naum pude upar a Jam inteira com todos os solos... por isso essa é a parte I que contém 20 solos, por tanto se o seu solo naum estiver nessa primeira parte naum chore nem se desepere!! postarei-o na segunda xD em breve!
Plagiando da Jam Paz e Amor eu criei apelidos novos pra todos participantes da jam! Embora muitos jah pstaram os seus solos, gostaria q naum revelasse quem eh vc devido ao fato de haver participantes q preferiram naum ouvir para naum estragar a surpresa da JAM, entaum naum diga quem vc eh! Depois de muitos comentarios, eu revelarei todos os participantes.
Enquanto as regravações que me enviaram, publiquei na jam a primeira q eu vi AMPARADO PELO O FATO DE EU TER DITO NAS REGRAS DA JAM QUE REGRAVAÇÕES NAUM SERIAM ACEITAS me reservo no direito de mandar ir a merda aquele q reclamar que eu naum postei sua regravação do solo xD.
Nesta primeira contém 2 solos dos gringos... Todos participantes deve comentar a Jam de forma respeitosa, para continuar participando de jams!Pelo menos das minhas \o/

Vamos entaum as relações de solos... (Lembre-se naum diga quem eh vc eh e comente todos os solos inclusive o seu!!)

00:00 00:26 - Abertura da Jam
00:27 01:24 - Capitão América
01:25 02:21 - Lacraia
02:22 03:18- Bruna Surfistinha
03:19 04:15 - Vera Verão
04:16 05:12- Rita Cadilac
05:13 06:10- Dercy Gonaçalves
06:11 07:07- Chimbinha
07:08 08:06 - Borat
08:07 09:03- Ruth Lemos
09:04 10:00 - Junior
10:01 10:56- Chaves
10:57 11:53- Seu Barriga
11:54 12:50 - Dede
12:51 13:47- Marlene Matos
13:48 14:44 - Sandy
14:45 15:40 - Pedro de Lara
15:41 16:38 -Zé do Caixão
16:39 17:35 - Seu Madruga
17:36 18:30 - Chitãozinho
18:31 19:27 - YYurii


Baixe aki

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Eu postei o meu solo...mas nao postei o solo que ia mesmo pra jam...dexa eu ve se eu to ai!!

jaja eu comento!!!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
só 2 gringos??



po...
=(((

mas teve mais neh?!

tom_delonge182
Veterano
# jun/07
· votar


rapidshare não ajuda

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


00:27 01:24 - Capitão América


Não gostei do timbre, achei muito artificial, as ideias sao boas, mas ficaram repetivas pra caralho...pode caprichar mais no vibrato e fazer uns bends!!


01:25 02:21 - Lacraia

Timbre meio estranho, tem chorus?!?! AGORA SIM...=))) Segunda parte da jam o solo ficou legal!!
=))Cuidado com algumas coisas...


02:22 03:18- Bruna Surfistinha

Hehehehehehe...esse eu sei quem eh!!! Ficou legal o whammy..mas achei que podia ter maneirado um pouco na fritação... =))
Solo otimo.

03:19 04:15 - Vera Verão
Bom solo, me pareceu um pouco baixo em relação a Bt talvez...=)))

04:16 05:12- Rita Cadilac

Timbre bem abelha...nao gostei muito não...acho que faltou ideias.


05:13 06:10- Dercy Gonaçalves

Acho que ficou meio sujo...timbre nao ficou muito legal, acho q é reverb demais...um pouco desesperado pra mostrar serviço.

06:11 07:07- Chimbinha

Otimo timbre!!Definido...curti o phaser ali no meio...exelente solo!!!

Otima pegada...muito bom msm!

07:08 08:06 - Borat

Bom solo, otimo timbre, só achei que ficou um pouco repetitivo esse lick...podia ter aproveitado melhor.

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


depois comento o resto!!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


00:00 00:26 - Abertura da Jam

00:27 01:24 - Capitão América
Solo legal, não curti muito o timbre, e embolou um pouco no meio na parte das 2 guitarras

01:25 02:21 - Lacraia
Faltou algumas frases marcantes na primeira parte e embolou um pouqinho na primeira "fritação", mas a segunda ficou bem melhor^^

02:22 03:18- Bruna Surfistinha
Ficou muito bom, só exagerou da fritação um poquinho na segunda parte do solo, mas tá muito legal^^

03:19 04:15 - Vera Verão
Bom solo, boas frases, bom timbre, bem legal mesmo\o\

04:16 05:12- Rita Cadilac
Não curti o timbre, ele acabou meio que ofuscando as boas frases que você tocou, faltou pegada também, mas as frases do começo principalmente estão legais^^

05:13 06:10- Dercy Gonaçalves
No começo achei o timbre estranho, mas você soube usar, tirando algumas fritas o solo está bem legal.


06:11 07:07- Chimbinha
Não curti o começo do solo, mas trabalhou bem, teve frases legais, parabéns!!

07:08 08:06 - Borat
Curti o seu, bem melódico, não abusou de fritações, foi bem o que a música pedia, bem legal\o\

08:07 09:03- Ruth Lemos
Não curti o timbre, Mas o fraseado está bom, só melhora esse timbre.

09:04 10:00 - Junior
Curti o seu!!! A parte das guitarras dobradas ficou bem legal, boa sacada.


10:01 10:56- Chaves
Dá pra melhorar esse timbre e a pegada, mas o fraseado foi bem legal especialmente na primeira parte do solo, o segundo ficou meio como tentativa de outside, não gostei.

10:57 11:53- Seu Barriga
Ficou legal, boa ideia o inicio do solo, mas achei o timbe um pouco vago, não está ruim, mas também não está ótimo, está bom.

11:54 12:50 - Dede
Ficou legal o solo em sua grande maioria, só na passagem da primeira parte do solo que não curti =/ mas tá de parabéns, o fraseado outside tá bem legal^^

12:51 13:47- Marlene Matos
Olha!!! Ficou muito bom, mesmo não gostando do estilo do solo( solo true ahauahua) Curti pra caramba^^

13:48 14:44 - Sandy
Não fui muito com a cara do timbre, mas teve boas idéas, curti.

14:45 15:40 - Pedro de Lara
Outro que não fui com a cara do timbre, mas teve muitas frases legais(posso copiar?) ahauhauahauhaUA, mas timbre é algo que devemos ter cuidado, eu mesmo vacilo^^

15:41 16:38 -Zé do Caixão
Cara cuidado com o timbre, um timbre ruim pode esconder um solo bem legal, quanto ao solo não curti muito o fraseado, achei meio sem expressão, mas tá valendo^^

16:39 17:35 - Seu Madruga
O timbre está legal, da para melhorar mas já tá legal, quanto as frases, tem umas muito boas como as com 2 guitarras^^

17:36 18:30 - Chitãozinho
Ideias bem diferentes do resto dos participantes, mas a mp3 tá com defeito =/ tirando isso o solo ta legal.

18:31 19:27 - YYurii
Não curto usar wah, acho dificil de timbrar legal hauhaauhaua O Fraseado com o wah ficou bem legal cara, parabéns\o\

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

Sim sim

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

cara posta no http://uploaded.to assim quem tá no trampo consgeue baixar

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Ai galera to estudando pra teste de biologia... meus comentários soh amanha msm.... vlw continuem comentando

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

Po cara pra eu postar de novo num da tenho q estudar.. e minha net eh discada posso postar nesse servidor so amanha... flws

_FrEd_
Veterano
# jun/07 · Editado por: _FrEd_
· votar


Bah.. fim de semana eu baxo, fazer o que neh.... mas pelos coments ae eu acho que to nessa parte, soh espero que seja a gravação nova que esteja aí (EDIT: pq c n for minha regravação que estiver aí, meu sangue vai ferver... :P)

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


_FrEd_
Lembre-se das regras... Seu sangue pode ferver o quanto quiser mas ainda estará errado e qualquer tipo de manifesto q possa ser julgado como extrapolado, Eu estarei em pleno direito de te mandar a merda \o/... mas sei q vc eh uma pessoa educada e naum precisarei fazer isso \o/ flws

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Carai...
coloquem logo no 4shared! =P

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Putz, eu pedi pra trocar de solo, e você não fez, valew.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


pedrobrito
chorão!!!

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Atum Bluesman

Nem, isso é má vontade do cara mesmo...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


pedrobrito
relax man

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


pedrobrito
É embaçado organizar jam =/

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


11:54 12:50 - Dede

12:30 até 12:35 essa frase esta em todos os solos do Deji.

09:04 10:00 - Junior

Arrisco a dizer que é um gringo, posso estar super enganado, mais arrisquei !

16:39 17:35 - Seu Madruga

Esse é o mico.

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Arrisco a dizer que é um gringo, posso estar super enganado, mais arrisquei !

enganou

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


00:00 00:26 - Abertura da Jam
Não curti.

00:27 01:24 - Capitão América
Timbre bem esquisito... licks repetitivos... deve ser gringo esse mano, não lembro desse timbre por aqui. Mas posso estar enganado. Poderia ter aproveitado melhor a BT.

01:25 02:21 - Lacraia
Mandou muito bem, só não curti as paradinhas durante o solo... fraseado fodinha, manja bem... algumas partes fritadas ficaram emboladas

02:22 03:18- Bruna Surfistinha
Entrou quebrando... esse manja... caralho... sapecou muito bem... mas desafinou em algumas partes quando mandou bends ou alavancadas, não consegui distinguir. Curti o timbre.

03:19 04:15 - Vera Verão
Solinho mais na manha... repetiu bastante os licks... não sei, ficou meio manjadão esse solo, mas não fcou ruim.

04:16 05:12- Rita Cadilac
Começou na maciota... não arriscou muito... até que tentou um fraseao interessante, o que pegou mesmo foi o timbre... mas eu conheço esse mano que está tocando... se for quem penso está de parabéns.

05:13 06:10- Dercy Gonaçalves
Solo já entrou meio embolado... muito efeito na parada... fritou que só um jegue, poderia ter aproveitado muito mais a BT. Achei o fraseado repetitivo... ficou metal demais.

06:11 07:07- Chimbinha
Solinho estranho mas foi ousado... curti os efeitos... boa pegada... tocou bem seguro... fez o serviço... só embolou um pouco nas fritações.

07:08 08:06 - Borat
Timbre agradável... começou meio preso na mesma idéia e depois começou a desenvolver bem... ótima execução, boa pegada... na verdade tentou criar um tem a durante o solo. Parabéns.

08:07 09:03- Ruth Lemos
Timbre um pouco apagado... não me agradou muito, mas soltou até que um fraseado interessante... iiihhhh... repetiu o lick dos primeiros solos... carái, vcs combinaram, não é possível. E não improvisou... solo editado.

09:04 10:00 - Junior
Cacetada... o melhor solo dessa 1ª parte... mandou muito. Achei o timbre um pouco fechado, mas o fraseado detonou... caralho, esse manja muito. Parabéns.

10:01 10:56- Chaves
Timbre bacana, ficou muito alto em relação a BT... fraseado até que interessante... curti... diferente dos outros.

10:57 11:53- Seu Barriga
Opa... clean estalado... mandou muito... começou com uma pegada detonante e depois ficou tímido. Curti bastante o solo.

11:54 12:50 - Dede
Mandou muito... outro solo diferente... esse é o Deji... pelo menos o fraseado é característico... parabéns.

12:51 13:47- Marlene Matos
Mandou bem pácarái tb... técnica em dia... só achei o timbre meio pesado pra BT... mas esse é dos ferrados... fraseado excelente. Parabéns.

13:48 14:44 - Sandy
Timbre doidera... curti demais esse solo... foda demais... tudo bem que soou editado... mas deitou e rolou, valeu pela criatividade.

14:45 15:40 - Pedro de Lara
Não curti o timbre logo de cara... precisa afinar a guitarra antes de tocar. Putz, deixa quieto. Cuidado com os vibratos e bends.

15:41 16:38 -Zé do Caixão
Minha mãe do céu... quase caio da cadeira... timbre ardido da muléstia...

16:39 17:35 - Seu Madruga
Opa... timbre fechado mas interessante... tb editou o solo... mas valeu pela criatividade, usou bem o que tinha em mãos. Parabéns.

17:36 18:30 - Chitãozinho
Não curti muito não... ficou interessante mas muito pausado e repetitivo... a idéia do efeito foi legal mas achei chato.

18:31 19:27 - YYurii
Não curti o solo, timbre... totalmente repetitivo... me perdoe.

nettoroses
Veterano
# jun/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Esse é o mico.
o macaco tbm toca guitarra é ?
uhauauah naum entendi quem dever ser esse

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Esse é o mico.

?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Mico futrico???

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
pedrobrito
Nick_Oliveri_Guitar

"cresci" com ele. Eramos vizinhos, e ele tinha este apelido, sabe que apelido desta época de muleque não morre.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


não vou comentar esse lixo

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


haiushaisdiau, zuera, mas com esses nick toscos e dividido em 2 vezes é broxante

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Alan_Domingues
ue e ja sabe quem é?

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


pedrobrito

Má vontade naum eh naum... VC LEU O TÓPICO DAS REGRAS DA JAM?? SE NAUM VÁ LER E DEPOIS FALE COMIGO XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam com os gringos PARTE I - Baxe aki e Comente!:::