Autor |
Mensagem |
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Bog
São todas "Gibson Les Paul Studio Faded", só mudaram algumas configurações.
Abraço.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
UKULELE magazine.
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp
Não, uma delas era "Gibson Les Pau SPECIAL Faded", hahahah. Mas eu só estava querendo dizer que a minha é aquele modelo que eu mandei, daquela cor e tudo. E vem com Burstbuckers.
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
cara eu tenho uma replica dela q meu tio fez... e qnd eu toco arrepia os pelos...
eu toquei numa dessa ai já cara, e qse fikei de pau duro.
eu compraria de olhos fechdos.
mas teste-a primeiro! vc q tem q curtir neh XD
|
polaroid_ Veterano |
# set/07 · Editado por: polaroid_
· votar
aaapple....sak soh...
http://www.music123.com/Gibson-Faded-Flying-V-517336-i1149297.Music123
preço lah em baixo... vale a pena??? achei a captação massa... tipu pod ate ser uma epiphone melhorada... mas esse logo aki no brasil eh muito valorizado... em um venda por exemplo... se der td certo i eu achar uma bicha dessa lah eu compro... vi um video e escutei o som no site da gibson.. achei bem legal... mas alguem ai jah testou????
obs: desculpa o meu abuso aki no topico...xD
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
polaroid_
Não sei quanto á Flying V faded, mas sei que o acabamento da SG Faded é bem feioso. Já a Studio Faded eu posso assegurar que está muito, mas muito acima de qualquer LP da Epiphone que eu já tenha tocado - incluindo Studio, Standard e Custom. No mínimo, a captação é abismalmente melhor. Já o acabamento, pode não agradar tanto.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
eu compraria essa flying v faded fácil depois mandava pintar e botar um escudo espelhado :D vc arruma uma dessa usada por 400
|
polaroid_ Veterano |
# set/07
· votar
Bog Eric Lance Abbott pow pds cre...i cara essa captação tah bem massa neh??? pow cara...toh impolgado...vou guardar grana aki q se td der certo vou trazer uma dessa...valeu ai...;]
|
blima Veterano |
# set/07
· votar
tanto a SG quanto a V faded são iguaizinhas as originais com um acabamento mais barato. Mas a SG faded é igual a SG special, não a Standard. A V é a 67 V. Eu conversei com o customer service da Gibson e elel confirmaram.. são exatamente as mesma guitarras inclusive fabricadas juntas até chegar no estagio de acabamento, só ai que os intrumentos são separados.
|
gmssb Veterano |
# abr/08
· votar
oba! alguem sabe aonde comprar essa gibson lp vintage?
|