Gibson Les Paul Vintage Mahogany - Aonde comprar?

    Autor Mensagem
    gmssb
    Veterano
    # abr/08


    Oeeee gente! Vi muitos tópicos falando dessa guita, mas só vi pra comprar numa loja no canadá por uns U$ 800,00 e no Mercado Livre por uns R$3.100,00.
    No Canadá não dá pra comprar... no ML tenho receio... aonde posso comprar essa bela guita???? Acho que nem no site da Gibson tem ela... estranho.............. abração! GMSSB

    bioguitarmetal
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kra ond moro tem uma loja q os caras iam trazer... mais num gostei nada nada do preço R$ 4500,00


    Toh pensando em vender a minha Gibson Studio soh pra comprar ela...

    Acho mto lindo o estivo vintage dela...

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu tava procurando no site da gibson e não tem ela nos "anuncios"... estranho

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pacificpoker

    Que eu me lembre, os modelos no site da Gibson vivem mudando. Fora que algumas coisas nem chegam a aparecer lá, são lançadas só em alguns lugares e tal.

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bog

    mas tipo... elas estão na mesma linha da Studio? pq parece q são um pouco mais baratas...

    gmssb
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu vi nesse site que tem as especificações... um absurdo cobrarm R$4.500,00 aqui....

    http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Les-Paul-Vintage-Mahogan y-Electric-Guitar?sku=517536

    Dizem que ela é uma Studio sem acabamento (frisos, pinturas...), mas não quer dizer que ela é mal acabada!

    Eu vou pra França em novembro... será que eu consigo comprar ela lá? ou o euro vai tirar toda a graça do preço dela?????

    Bog
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Bog
    · votar


    pacificpoker

    São do mesmo nível das Studio sim, apesar dos captadores diferentes. Mas o acabamento consegue ser ainda mais simples que o da Studio. Não tem nem pintura. Nem verniz. Eu particularmente acho legal demais, hehe.

    A diferença de preço talvez seja principalmente por conta do acabamento ultra-simplificado. Eu notei muito pouca diferença sonora entre a minha e uma STANDARD (!). Sempre digo: não que a diferença não exista. É só que ela é bem menor do que sugere a diferença de preço.

    Fernando
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho uma Gibson Vintage Mahogany, comprei usada aqui no Brasil, o cara trouxe dos EUA. Recomendo MUITO essa guitarra. É uma autêntica Gibson, com timbre de Gibson, pegada de Gibson!

    O curioso é que o acabamento dela é bem simples, mas o pessoal acaba gostando muito. Antes eu tinha uma Cort M600, com flame maple, binding e etc. As pessoas elogiavam, normal. Mas com a Vintage Mahogany, que eu pensei que ninguém ia elogiar por ser simples, todos vêm e dizem: "Caramba, que guitarra animal, olha a madeira!" hehehe.

    Pode comprar sem medo. Só estou tendo dor de cabeça com as tarrachas, estão desafinando bastante... E a chave seletora parece ser bem chinfrim. De resto, ela é animal. Pelos captadores, acho que vale mais a pena comprar ela do que uma Studio "normal".

    Uma foto dela:
    http://img147.imageshack.us/img147/8314/dsc01437vb6.jpg

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando
    é daora q vc não precisa ficar se preocupando com suor na pintura, ou manchas ou riscos... alem q de que muitas studios tem ferragens douradas... q acabam rapidinho... essa é mais pratica...

    blima
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: blima
    · votar


    tenho uma tb e gosto muito, eu tb tenho duas standards e não acho a vintage mahogany pior que elas.. o timbre é diferente, mais fechado, mas não é pior.
    Fica legal botar peças creme e knobs dourados, eu fiz isso na minha:

    http://bill-lima.com/lpvm01.jpg

    gmssb
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Maneirissima é pouco! mas o pessoal está enrolando!!!!!!! Como consigo comprar uma sem ter que ir nos eua ou no mercado livre???????????

    inté!

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    gmssb
    o pessoal está enrolando

    Como assim enrolando? Talvez ninguém tenha visto para vender no Brasil em loja.

    gmssb
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Talvez ninguém tenha visto para vender no Brasil em loja

    Vc tem razão... acho meio dificil no Brasil... estava vendo o preço do bigsby pra ela e no Mercado Livre está por R$450,00!!! Imagine a guita!!!! Acho que só indo lá pra pegar uma... : (

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    gmssb
    450 reais? impossivel... ela custa um pouco mais de 800 dolares...

    gmssb
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só o bigsby! rsrsrsrsrrs
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73060565-alavanca-bigsby-orig-v ibrato-b7-crom-p-guitarra-les-paul-_JM

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    gmssb

    Procure uma loja em sua região que trabalhe com instrumentos Gibson e pede pra eles encomendarem a guitarra pra você cara,vai sair caro (uns 4 mil no mínimo),mas só assim você vai conseguir comprar essa guitarra em alguma loja aqui no Brasil.

    Pra facilitar,procure no site da importadora da Gibson no Brasil,a Royal Music,alguns lojistas que trabalham com eles,e compre a guitarra no que for mais próximo de você.

    http://www.royalmusic.com.br/

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    gmssb
    a ta.. auuauhauh não tinha visto q vc escreve bigsby...

    só li Gibson e 450 reais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Vintage Mahogany - Aonde comprar?