Ganhei uma IBANEZ e recomendo!

Autor Mensagem
PrDan12
Veterano
# jun/07


Galera...!!!

Deus me deu o maior presentão este fim de semana:

http://www.ibanez.com/hollow/guitar.aspx?m=AS73

Olha ela AE!

Eu sou do metal/hard rock mas precisava de uma guitarra com outro timbre para quando eu cantar/tocar e também para ter timbres diferentes...num tinha tido uma assim mas decidi sonhar com esta e Deus me deu!

Recomendo!!! No timbre mais pesado ficou show! Ainda estou ajustando meu POD pra ela...mas foi muito bom este final de semana sem contar que você toca desplugada com um timbre legal pra gravar!!!

Vou tentar gravar alguma coisa!!! Opinem ae!!! Alguém aqui tem ou curte este tipo de guitar?

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


parabens guitarra foda

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


parabens guitarra foda

Valeu mano!

Animals
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
Deus me deu o maior presentão este fim de semana
mas decidi sonhar com esta e Deus me deu!
=O

Olha ela AE!
Linda!

sem contar que você toca desplugada com um timbre legal pra gravar!!!
Isso é muito bom em uma guitarra!!!! Você tem uma versatilidade muito maior.

parabens guitarra foda (2)

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


Deus me deu o maior presentão este fim de semana
mas decidi sonhar com esta e Deus me deu!
=O


Que foi?

Falo isto porque queria uma SG...e tal...mas decidi começar a explorar outros tipos de som...JAZZ/ROCK/FUSION com um timbre diferente e ter bastante versatilidade no som...

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Parabéns aí cara, lindona mesmo

sugesto
Veterano
# jun/07
· votar


legal sua guitarra, cara!
agora só falta gravar uns fraseados aí pra nóis

GuitarHome
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
Foda cara =D parabéns !!!
grava ela desplugada nunca escutei :X.

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


legal sua guitarra, cara!
agora só falta gravar uns fraseados aí pra nóis

Pode deixar!!!

Deixa eu pegar minha placa que funciona no Vista que eu gravo!

Parabéns aí cara, lindona mesmo
Valeu!

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


Foda cara =D parabéns !!!
grava ela desplugada nunca escutei :X.


Ae...

Vou colocar aqui....

Em casa eu coloco...gravei usando meu pocket...mas mesmo assim ficou show!

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/07
· votar


bela guita, parabens

mas pq deus te deu??

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar


Gatona. Queria uma dessa... =(

Mas, parabéns aí!

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


mas pq deus te deu?? (2)

linda guita

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


bela guita, parabens

mas pq deus te deu??


Foi assim. Eu doei minha guitarra um AWS(Guitarra de Luthier - Modelo PRS) para a igreja e blz...precisei de mais uma guitarra e fui recomprar mas não dei. Ai fiquei de boa...e só orando e esperando em Deus o tempo pra comprar ou sei lá. De repente um amigo meu falou pra irmos na tango ver um teclado...resumindo....ele na verdade me levou lá pra me dar a guitarra...e por isso disse que foi Deus porque foi resposta de oração e espera.


Gatona. Queria uma dessa... =(

Mas, parabéns aí!


Valeu mano!

Bem é só semear no terreno certo ;D

Guitarrist
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
Como assim cara, Deus te deu ela?
Estou tentando falar com Ele já faz mais de 20 anos, e até agora nada... e vc é todo íntimo dele assim? Como pode isso?

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
Podia agradecer seu amigo assim como você agradeceu Deus,seria o mais justo.

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


Podia agradecer seu amigo assim como você agradeceu Deus,seria o mais justo.

E antes de vc me julgar podia perguntar se eu já fiz né? Claro que eu agradeci a ele...para né!!!
Mas ele foi intrumento de Deus na minha vida só isto.

Como assim cara, Deus te deu ela?
Estou tentando falar com Ele já faz mais de 20 anos, e até agora nada... e vc é todo íntimo dele assim? Como pode isso?


Olha cara...Talvez você queira uma resposta que Ele não vai te dar...ou de um jeito que Ele nunca vai dar. Portanto eu prefiro crer sem ver ou sentir, ou ouvir nada.

Se sou íntimo? Tento ser a cada dia !

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
nao to te julgando,to falando que no topico voce nao agradeceu..

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
Foi assim. Eu doei minha guitarra um AWS(Guitarra de Luthier - Modelo PRS) para a igreja e blz...precisei de mais uma guitarra e fui recomprar mas não dei. Ai fiquei de boa...e só orando e esperando em Deus o tempo pra comprar ou sei lá. De repente um amigo meu falou pra irmos na tango ver um teclado...resumindo....ele na verdade me levou lá pra me dar a guitarra...e por isso disse que foi Deus porque foi resposta de oração e espera.



Na boa...cada um acredita no que quiser, mas eu não seria idiota de doar a minha guitarra para a igreja, se fosse pra doar...eu venderia ela e doaria todo o dinheiro para as crianças com cancer...serio no minimo, muito mais inteligente e proveitoso esse dinheiro.


Certas coisas não me entram na cabeça, na boa.

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12

Parabens pela guita...realmente essa guitarra é show de bola.

=))

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


Na boa...cada um acredita no que quiser, mas eu não seria idiota de doar a minha guitarra para a igreja, se fosse pra doar...eu venderia ela e doaria todo o dinheiro para as crianças com cancer...serio no minimo, muito mais inteligente e proveitoso esse dinheiro.


HAEHAEHAEHAE....você sabe quais as entidades minha igreja ajuda?

Você sabe quantas pessoas são acolhidas por ela? Graças a Deus, lá as pessoas vão e saem sem o câncer....cuidamos de mendigos,drogados, temos ministérios em hospitais e etc...

Realmente tem coisa que não entra na tua cabeça e nem na minha. Pq meu dinheiro poderia até dar roupa e comida, mas não seria instrumento para salvar a alma. Numa igreja séria, ela é instrumento para fazer o maior milagre de todos que é tirar pessoas da morte eterna.

Sinceramente não espereva este tipo de reação de vocês...ou melhor deveria esperar. Sei lá.

Glória a DEUS!


nao to te julgando,to falando que no topico voce nao agradeceu..
O mais importante já fiz...agradeci a ele pessoalmente e na frente de muita gente...

O povo aqui gosta de dar lição de moral né? Principalmente vê um cristão já acha que somos tontos...eita nóis viu!

Kasp
Veterano
# jun/07
· votar


O povo aqui gosta de dar lição de moral né? Principalmente vê um cristão já acha que somos tontos...eita nóis viu!
rapaz, ateh concordo..
n sou cristao praticante n, mas sei q algumas igrejas são sérias e desenvolvem programas para a sociedade. A do bairro q eu moro, por exemplo, atende a mendigos drogados e arrecada dinheiro para construir casas para desabrigados. Então, em parte, eles estão salvando o câncer que eles podem.

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# jun/07
· votar


se Deus tá distribuindo ibanez artcore, fala pra Ele me dar umazinha tb....

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
HAEHAEHAEHAE....você sabe quais as entidades minha igreja ajuda?

Você sabe quantas pessoas são acolhidas por ela? Graças a Deus, lá as pessoas vão e saem sem o câncer....cuidamos de mendigos,drogados, temos ministérios em hospitais e etc...

Realmente tem coisa que não entra na tua cabeça e nem na minha. Pq meu dinheiro poderia até dar roupa e comida, mas não seria instrumento para salvar a alma. Numa igreja séria, ela é instrumento para fazer o maior milagre de todos que é tirar pessoas da morte eterna.

Sinceramente não espereva este tipo de reação de vocês...ou melhor deveria esperar. Sei lá.

Glória a DEUS!



Humm

Numa igreja séria, ela é instrumento para fazer o maior milagre de todos que é tirar pessoas da morte eterna.

Hoje em dia é dificil acreditar que existam igrejas sérias.


Oque eu vejo é um falso moralismo que domina toda a igreja...


Mas não vamos entrar numa briga religiosa aqui, se não daqui a pouco vira Guerra Santa.


Cada um com a sua opinião, tenho todo o direito de expressar a minha opinião dizendo que eu não faria isso do jeito que voce fez...faria de outra forma, que no meu ponto de vista seria muito melhor "aproveitado"...eu não confio em igrejas, por isso, não as frequento...quem frequenta sao pessoas boas, claro, em busca de um caminho, mas oque eu vejo por ai, são esses falsos moralistas "pregadores" de uma falsa salvação montando em cima das costas dos pobre coitado na vida e crescendo às custas deles.


é essa a minha opinião...agora cabe a voce respeita-la....assim como eu respeito a sua, em nenhum momento condenei a sua ação em doar a guitarra para a igreja...só disse que EU não seria idiota de doar a minha guitarra para a igreja, pra voce não foi idiotisse, claro, se não voce não teria doado, e isso sem duvida é uma ação bonita.


Ficou claro?!

Paz!

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


eu não confio em igrejas
eu ñ confio em ngm

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


Eu confio em Deus,não gosto é de igrejas..

Mas odeio fanatismo,tem gente que acha que Deus faz tudo..por exemplo,esse ano eu vou fazer vestibular,vamos supor que eu passe...

Um fanático diria que Deus me fez passar..eu já acho diferente...Deus pode ajudar,dar oportunidades,etc. Mas o que me ajudou muito foi eu estudar e passar,o mérito também é meu.


Mas pra acabar com isso,posta um video da guita ai man ;)

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Releed
Eu confio em Deus,não gosto é de igrejas..

Mas odeio fanatismo,tem gente que acha que Deus faz tudo..por exemplo,esse ano eu vou fazer vestibular,vamos supor que eu passe...

Um fanático diria que Deus me fez passar..eu já acho diferente...Deus pode ajudar,dar oportunidades,etc. Mas o que me ajudou muito foi eu estudar e passar,o mérito também é meu.


Mas pra acabar com isso,posta um video da guita ai man ;)



Tirou as palavras de minha boca!

Vou cobrar direitos autorais!

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
Ja registrei patente :D

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar


mas eu não seria idiota

Hum...

...eu venderia ela e doaria todo o dinheiro para as crianças com cancer...

Como se o dinheiro fosse curá-las... É questão de crença, rapaz. Não de ser ou não idiota.

Hoje em dia é dificil acreditar que existam igrejas sérias.


Oque eu vejo é um falso moralismo que domina toda a igreja...


Onde você vê isso??? Nas "igrejas" que têm programinhas na TV ou você conhece e sabe o significado de IGREJA mesmo?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/07
· votar


puta merda o assunto começa sobre uma certa guitarra e o foco muda pra discuta igreja deus religiao... porra fala serio, aki e forum de GUITARRA caralho!!!

parabens guitarra foda
parabens pela guitarra cara, sempre tive vontade de tocar numa desass semi-acusticas da ibanez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei uma IBANEZ e recomendo!