Ganhei uma IBANEZ e recomendo!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Machine Gun Man
Onde você vê isso??? Nas "igrejas" que têm programinhas na TV ou você conhece e sabe o significado de IGREJA mesmo?


Eu sei muito bem o significado de igreja...mas são fatos que ocorreram e que ocorrem hoje em dia em torno de TODA a religião do mundo que me deixa indignado e sem fé no real propósito da igreja, seja ela qual for.

RogerioMusicMax
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
Parabéns pela guitarra cara, muito linda e principalmente muito boa.

E eu acredito que foi Deus que deu essa guitarra pra vc, pois creio no poder da oração, pois Deus é pai, e qual pai negaria um presente a um filho obediente?

E nos devemos crer e confiar em Jesus e não em igreja, pois placa de igreja não salva ninguem, quem salva é Jesus.

Assistem o filme Desafiando Gigantes que vera uma grande lição do que tem o poder da oração. um filme que fala de um treinador de futebol americano, muito bom o filme.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Galerinha... Esse fórum aqui é sobre guitarra. Portanto, vamos nos ater ao assunto sobre a guitarra, independente de como o cara tenha conseguido ela.
Se for pra discutir religião, fé e crenças, vcs estão no fórum errado.

Bill
Veterano
# jun/07
· votar


hehehe! te entendo bem, PrDan12!

afinal, tenho uma igualzinha faz uns 6 meses! essa guita eh um tesão só! o som limpo dela é td de bom ehauhaeuae!!!


prepare-se, vc nao vai conseguir pensar em otra coisa por uns 2 meses =] haeheaheah
experiencia propria!

otima guitarra, claro ;)
ps.: é dificil de achar alguem com uma dessa! é mais facil achar um japones sambando por ae (nada contra os japoneses, claro!)

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


rapaz, ateh concordo..
n sou cristao praticante n, mas sei q algumas igrejas são sérias e desenvolvem programas para a sociedade. A do bairro q eu moro, por exemplo, atende a mendigos drogados e arrecada dinheiro para construir casas para desabrigados. Então, em parte, eles estão salvando o câncer que eles podem.


Legal mano.


Ficou claro?!
Ficou mano...só o jeito que você falou que ficou estranho. Mas fica sussa.

Eu confio em Deus,não gosto é de igrejas..

Mas odeio fanatismo,tem gente que acha que Deus faz tudo..por exemplo,esse ano eu vou fazer vestibular,vamos supor que eu passe...

Um fanático diria que Deus me fez passar..eu já acho diferente...Deus pode ajudar,dar oportunidades,etc. Mas o que me ajudou muito foi eu estudar e passar,o mérito também é meu.


Mas pra acabar com isso,posta um video da guita ai man ;)


Eu concordo com você mano!!! E a mesma coisa que disse aqui já...Meu amigo foi instrumento de Deus para me abençoar...pronto. Mas tranquilo!

Eu vou gravar e posto aqui!

Onde você vê isso??? Nas "igrejas" que têm programinhas na TV ou você conhece e sabe o significado de IGREJA mesmo?

É bem por ai mesmo!

parabens pela guitarra cara, sempre tive vontade de tocar numa desass semi-acusticas da ibanez...
É muito da hora mano! Experimenta...que tu vai curtir!!!

Guitarra grandona...braço confortável e um timbre matador!

fabguitar
Veterano
# jun/07
· votar


Parabéns cara!! Linda guita!!!!

seja muito feliz com ela e que Deus abençoe vc =)

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


Parabéns pela guitarra cara, muito linda e principalmente muito boa.

E eu acredito que foi Deus que deu essa guitarra pra vc, pois creio no poder da oração, pois Deus é pai, e qual pai negaria um presente a um filho obediente?

E nos devemos crer e confiar em Jesus e não em igreja, pois placa de igreja não salva ninguem, quem salva é Jesus.

Assistem o filme Desafiando Gigantes que vera uma grande lição do que tem o poder da oração. um filme que fala de um treinador de futebol americano, muito bom o filme.


Aleluia mano!

Vou assistr ...pode deixar!

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


hehehe! te entendo bem, PrDan12!

afinal, tenho uma igualzinha faz uns 6 meses! essa guita eh um tesão só! o som limpo dela é td de bom ehauhaeuae!!!


prepare-se, vc nao vai conseguir pensar em otra coisa por uns 2 meses =] haeheaheah
experiencia propria!

otima guitarra, claro ;)
ps.: é dificil de achar alguem com uma dessa! é mais facil achar um japones sambando por ae (nada contra os japoneses, claro!)


Sério mano! Da hora!!!

Meu...todo dia chegou e tenho que tocar !!!

Caramba!!!! Muito legal mesmo manoooooooooooooooooooooooo !!!

Ainda to regulando meu pod pra ela...mas já configurei uns patches...muito legais...

Parabéns cara!! Linda guita!!!!

seja muito feliz com ela e que Deus abençoe vc =)


VALEU MANO!!!!

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


http://img507.imageshack.us/my.php?image=minhasguitaszi4.jpg

Eu e as duas !!!

HAEHAEHAEHA

Tá muito legal tocar com ela...

Configurei uns patches no POD pra ela só!!! Tá muito thru!

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


CARA MUITO LINDA ESSA GUITA

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Deus me deu o maior presentão este fim de semana


ele entrego pessoalmente?

... pq instrumentistas de cristo em geral (não sei se é esse o caso aqui) dizem sempre que "esse é o instrumento que Deus me deu"?

.... até so catolico (não praticante), mas não entendo essas paradas....

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


faneli

deus não mais dizem que jesus é luthier, atende num beco na santa efigenia

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


deus não mais dizem que jesus é luthier, atende num beco na santa efigenia

auhuahauahuahuahuahauhauahuah... poseh, unica explicação plausivel.... auhuahauhauhauhuah

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Graças a Deus, lá as pessoas vão e saem sem o câncer

ahh velho vc deve tah brincando né....pqp... é Igreja Universal?

pq ela é unica que se anuncia curando cancerosos, aidéticos, emacumbados... tirando encostos, olho grande, caganera.....

Isso ai deve ser coisa da Loucuras de meu Deus....auhuahuahauhauhauhauahu

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


Sabe que é engraçado...

Se o kra tivesse falado" Porra , satâ me deu um guita massa"...

ou todo mudo ia levar numa boa ou "alguns" iam levar na gozação...
falou o Nome de Deus aqui(!) é ser apedrejado, fala sério...

Guitarra massa, parabens.

e é melhor fechar o topico pq ja virou palhaçada.
¬¬

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


WeslleyGuilber

cara.. nada a ver.. cada um com sua crença e beleza....

mas dai a fantasiar que é Deus ou Satã que te da uma guitarra, ou cura cancer.... ai jah eh demais....

Não questiono o mérito da fé do cara... agora o negocio é ser realista... não foi pq ele rezou que ele conseguiu a guita.. assim como se ele fizece culto ao Ferrabras tb não ia ser o motivo pra ele ter ganho...

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


faneli


mano relaxa brincar até vai mas o topico é para falar da guitarra dele nao ficar pelo em ovo pra encher o saco do cara, relaxa não briguem

paz e amor galera

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar


Bem, de qualquer modo é uma bela guitarra e creio ser muito mais recomendável estar com Deus do que sem Ele... ;D

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


TulioDB


semi acustica muito loka né não, pegar uam dessas eu ia me sentir o cara :P

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/07
· votar


cada um com sua crença e beleza....


fake detected.

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


HEhehehe...

É impressionante...mas blz.

Algumas coisas:
- Não sou da universal.
- Deus não me deu pessoalmente mas usou um servo dEle pra me dar.
- A guitarra é maravilhosa...e realmente só Deus mesmo!

EEEEEEEEEEEEEEEE ALELUIAAAAAAAAAAAA !!!

HAEHAEHAHAE

Falou galera!!!

Valeu pelos elogios...e pelo apoio de vários e já libero perdão pra quem:
Xingou Deus, blasfemou, falou besteira...me mandou para tantos lugar e tal...

To felizão com a guita mesmo!

Irei em agosto gravar um DVD com as duas e mais uma que vou pegar só pra gravar na loja!

Deus é bão demais!

Valeu!

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


fake detected.

hehehehe... pq cara?

LDC

eh cara... tah certo... viagem minha mesmo... da nada... XD

PrDan12

De qualquer forma parabens pela guita man, e quando postar um som ae vo conferir!! Ahh, e manda um Scofield nela ai quando for gravar neh!!
XD

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


De qualquer forma parabens pela guita man, e quando postar um som ae vo conferir!! Ahh, e manda um Scofield nela ai quando for gravar neh!!
XD


OPA! Pode deixar! Amanhã estarei pegando minha nova plaquinha da M-AUDIO e farei várias gravinas!!! PÓ DEIXAR!

teuabreu
Veterano
# jun/07
· votar


Parabens man bela guita eu tenho uma dessa aki mas não foi deus que me deu não eu que fui lá e comprei!!!

abraços man

http://www.hickies.co.uk/shop/images/feg700_n_large.jpg

a cor é diferente da minha!!!

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar


LDC


Estou esperando ainda para ver (ouvir) o timbre da furiosa, se for metade do que que parece ser, vou ter um treco de tanta inveja...heheheheheheheh

UGO_RJ
Veterano
# jun/07
· votar


tem gente q é foda
esse povo tem q aprender q cada um acredita no que quiser,

eu n tenho religião, acredito em deus, nem mais nem menos...
não acredito na igreja,

mas isso é opinião minha, nem por isso sairei por ai ofendendo quem acredita...

E-Slash
Veterano
# jun/07
· votar


Sera que nao rolava da gibson ou da fender fazer uma guitarra cristã, tipo Fender Christocaster ou Gibson Paul (paulo o apostolo).

A propaganda poderia ser tipo

Made of the wood of Jesus Cross´s.
Naturally aged (1974 years).
Sound´s heavenly.

Haha...
Brincadeira... religião, futebol e politica nao se discute.

Paz galera.

E-Slash
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, esqueci do preco,


30 dinheiros...

hehe.

PrDan12
Veterano
# jun/07
· votar


Parabens man bela guita eu tenho uma dessa aki mas não foi deus que me deu não eu que fui lá e comprei!!!

abraços man

http://www.hickies.co.uk/shop/images/feg700_n_large.jpg

a cor é diferente da minha!!!



Legal mano!

Bonitona hein?
Que marca que é?


Estou esperando ainda para ver (ouvir) o timbre da furiosa, se for metade do que que parece ser, vou ter um treco de tanta inveja...heheheheheheheh

Tá chegando!

Levei meus equipos pra casa...pra fazer as gravinas!

To tentando só tentar arrumar um lance de latência e buffer lá da placa...e mando a gravina pro cês!

Jacksummers
Veterano
# jun/07
· votar


PrDan12
[b][/b]

Parabéns cara... guitarra muito loca... eu tb curto mais metal, mas quero uma dessa pra mim... mas ai o som dela é legal desplugado? tenta grava algo ai pra gente ver... falows...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei uma IBANEZ e recomendo!