Luthier M&P em Curitiba Recomendo

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # out/06


    Seria o minimo que poderia fazer...
    Descobi que o cara mora aqui perto (Santa Felicidade) Blz...naum consegui mnarcar hora com nenhum otro luthier...falei...vo experimentar esse...
    Vi recomendacoes do forum e tal...blz fui lah, o cara me atendeu super bem, na sua casa...no dia seguinte que liguei pra ele e tal...
    Deu uma regulada que rpecisava na minha viola, precisava abaixar as cordas e tudo mais...E no mesmo dia que deixei pra ele a viola...ele veio aqui em casa...entrego....falei que naum tinha grana na hora (pé rapado)...ele falo que podia pagar depois sem crise...

    Pow recomendo naum soh pelo trabalho que fico uma beleza...mais por toda gentileza e facilidade que o cara passo....tá de parabens....precisamos de mais gente assim por aqui hein...

    Releed
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hm...
    santa felicidade..
    autos restaurantes ai hein man?


    Topic:
    Me diz quanto voce pagou pra abaixar as cordas..to precisando abaixar do meu violao :/

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Releed
    Uhhhh beleza!
    Saudades dos meus tempos de banda de bairro...onde ensaiavamos do lado da Vinhos Durigan...Pulavamos o muro e entravamos na fabrica...Auaehuaehuae (fique entre nos)

    Mais ele cobra 35.....E fico bom...ele falo que naum tinha mto oque fazer..que ia abaixar pouyco por causa da qualidade do meu violao...mais acabo abaixando muito, e fico otimo......e ainda falo que naum fico mto legal naum (naum fico pra ele)...pra mim tah na altura da minha guitarra regulada....

    Releed
    Veterano
    # out/06
    · votar


    porra..
    foda que eu moro em balneario camboriu,mas quando eu viajar pra curitiba vou levar ai de certeza..
    :]

    edalko
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ae cara... sou de CTba tbém e moro no São Bras, do lado de Santa...
    Quanto ele cobra pra regular a guita?
    Tem o endereço do cara?

    Valeu

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    edalko
    35...
    Passa o cemiterio de Santa...segue reto..dai vai dar na rotaroria...pega a rua que vai pro Tingui, Opera De Arame (naum lembro do nome) dai eh por lah...

    Liga pra ele...91547149

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    edalko
    Animal teu giannini!
    Um dia vamo marcar de juntar meu tremendao com o teu e mandar um som! Aueahuaeuea

    edalko
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Um dia vamo marcar de juntar meu tremendao com o teu e mandar um som

    Valeu!!!!!!!!
    Porra o cara mora BEM perto de casa...
    Deixa eu só dar uma regulada na guitas e a gente pode marcar algo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier M&P em Curitiba Recomendo