Pra quem curte jazz!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

Não estou falando sobre sua opnião sobre o Curly, vc é retardado não tem capacidade de interpretar textos e fica pagando de intelectual.
Se vc prefere o Curly, parabens pra vc, muita gente prefere ele, muita gente prefere a mim, pra mim ninguem é melhor que ninguem, somos diferentes, eu tenho minh alinguagem e ele a dele, não vejo musica como duelo, aliais nao vejo assim desde meus 15 anos...
Eu to falando sobre vc sair falando que eu não aceito opnioes, aceito de boa, o problema é quando as respostas vem recheada de falta de carater.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
eu falei num tópico que vc estava lendo que considero o curly melhor q vc em jazz, e tenho certeza que mesmo vc sabe que isso é verdade.

Cara, o FCC não é um clube da luta...o lance é crescer e não se pegar....
Acho que dizer quem é melhor que fulano não está em nossas mãos...se tu curte mais o som do Curly, blz, mas não acho que isso dá direito de dizer que o cara é melhor ou pior...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Cara eu sou muito burro mesmo, consolidando uma carreira legal, e perdendo tempo com essa molecada...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Falando em carreira legal, a Greem Jam está show seu timbre...usou oq?

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Não estou falando sobre sua opnião sobre o Curly, vc é retardado não tem capacidade de interpretar textos e fica pagando de intelectual.
Se vc prefere o Curly, parabens pra vc, muita gente prefere ele, muita gente prefere a mim, pra mim ninguem é melhor que ninguem, somos diferentes, eu tenho minh alinguagem e ele a dele, não vejo musica como duelo, aliais nao vejo assim desde meus 15 anos...
Eu to falando sobre vc sair falando que eu não aceito opnioes, aceito de boa, o problema é quando as respostas vem recheada de falta de carater.


Cara, me desculpe se te chateei, se falei algo que vc não gostou. Desculpa mesmo.

Agora nunca mais me xingue porra, vive me chamando de retardado, eu e outros por aqui, isso é um saco. Eu nunca te xinguei, posso até ter brincado, mas nunca xingo as pessoas. Tu paga pau de santinho mas tá que me xinga.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

a Orange do nosso mestre Seiji :) o BArber com pouco drive e o direct Box da Behringer ligado em linha :)

E seu brinquedo, ta pronto?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Putz...tá quase lá....faz uma semana que não falo com o Seiji, mas o Torresmo disse que ele estava terminando o shape do corpo e partindo p o tróculo do braço...acho que em meados de Julho está em minhas mãos...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
vc xinga, ironiza, ofende e não quer ser chingado... mas deixa pra la... vc ja disse que nao gosta de mim, que me acha desprezivel, entao nao poste nos meus topicos e nao fale comigo, se nao sera ofendido.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Tô querendo gravar uns sons mas minha placa não ta dando sinal de vida...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Show de bola, anciedade total hein <O>

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Putz...tá quase lá....faz uma semana que não falo com o Seiji, mas o Torresmo disse que ele estava terminando o shape do corpo e partindo p o tróculo do braço...acho que em meados de Julho está em minhas mãos...

Eu vi uma foto dela ontem, já tá com o shape do corpo feito, falta só o acabamento da grosa. Muito legal, o shape ficou aparecendo as 3 madeiras.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Muiita...eu cheguei a postar algumas fotos no album, mas foi bloqueado aqui no trampo e eu não atualizei em casa...

http://gtsalmemm.fotos.net.br/gtsalme/thumb.html

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
vc xinga, ironiza, ofende e não quer ser chingado... mas deixa pra la... vc ja disse que nao gosta de mim, que me acha desprezivel, entao nao poste nos meus topicos e nao fale comigo, se nao sera ofendido.

É, num adianta. Mas fechado, não nos reportaremos reciprocamente.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
aqui tb nao deu pra ver, em casa dou uma olhada

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Eu vi uma foto dela ontem

Como vistes essa foto?

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Como vistes essa foto?

Falei com o seiji no msn, ele me mandou. De noite entra no msn que eu te passo. Ficou show de bola, lindona mesmo. Só o shape que mostrou as 3 cores que eu num curti, atrás eu acho até legal, mas na frente achei feio.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Pelo jeito tá perto mesmo de acabar ela. Já tá com os espaços pros captadores e pra ponte certinhos. Tá quase pronta a madeira.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Só o shape que mostrou as 3 cores que eu num curti,

Eu já me amarrei nisso...eu escolhi aquele configuração pensando nisso!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Eu já me amarrei nisso...eu escolhi aquele configuração pensando nisso!
Eu já não curti muito. Na minha vai ser diferente, vai ser até o fim a mesma madeira. A sua ficou estilo essa aqui:

Shape com 3 cores

Mas as cores ficaram mais próximas do ângulo obtuso, saca?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Putz...tá bloqueado aqui!

É a foto dela mesmo?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


^^

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
????????
O assunto já acabou!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Que assunto?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
ahAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAAU

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Putz...tá bloqueado aqui!

É a foto dela mesmo?


Não, é a de um cara aqui do fórum. A da sua tá lá em casa. Mas fique ansioso mesmo pra ver, tá muito foda. Se vc não logar eu mando pro seu e-mail.

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


rsrsrs caralhooouuuuuuuuuu rsrsrsrs
Só faltou aquele, "Quem cuspir no chão é porque xingou a mae do outro!!" rsrsrsrs

Thiago Salme - Banda A Marilla
Parece que vai ficar muito bom depois de pronta!!

Tímbal
Veterano
# mai/07
· votar


Puxa, o cara desse vídeo toca pra caramba hein?
Um dia ainda chego lá...

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/07
· votar


fantástico o vídeo. Atualmente, estudo mto blues. Mas quando mais jovem, tocava MPB (inclusive em bares e tal), e solava meio q intuitivamente. Jazz eh muito belo e charmoso, às vzs pego algumas músicas pra improvisar. É um estilo interessante pra me forçar a estudar mais música (mas ainda tento ser intuitivo, quando se é mto técnico n dah pra arrepiar o braço na hr q se toca).

pr0view
Veterano
# mai/07 · Editado por: pr0view
· votar


tinha video nesse topico? nem vi

hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem curte jazz!