Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
vlw, corrigido !
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Curly
Então isso vai provar que a opinião dos jazzistas é suprema?
Apesar de não concordar, vamos fazer apostas.
Se os não jazzistas mandarem melhor que os jazzistas, estes prometem calar a boqueta e respeitar a opinião dos outros?
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
Se os não jazzistas mandarem melhor que os jazzistas, estes prometem calar a boqueta e respeitar a opinião dos outros?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mandar melhor é relativo de mais, pra quem gosta de jazz os jazzistas mandarão melhor, para os que nao curtem, os não jazzistas mandarão melhor...
E se for duelo aquela porra eu to fora ... ja passei dessa fase, n ao tenho nada pra provar pra ninguem... estou consolidando minha carreira como musica fora desse forum...
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
E se for duelo aquela porra eu to fora ...
Brochou?
huaheuahuhauehuehuaheuhaeu
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
brochei, Deus me livre
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
brochei, Deus me livre
Haha. Zuera o lance do duelo cara. Era só pra apimentar a parada. Se vc tivesse um senso de humor legítimo vc entraria na onda e ia ser zoação até rolar a parada.
Mas td bem
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
Então isso vai provar que a opinião dos jazzistas é suprema?
Apesar de não concordar, vamos fazer apostas.
não, imagina, era só pra confraternizar a galera e movimentar o forum q tá meio parado, mas já melou pq o povo já brigou de novo, nem jazzista eu sou não sou toco só um pouquinho...
|
fgr Veterano |
# mai/07
· votar
Vamos botar isso pra frente... q duelo porra nenhuma vamos só fazer um som de quem curte Jazz e de quem curte outra coisa...
|
r2s2 Veterano |
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar
Curly
Leia isso aqui
|
Deji Veterano |
# mai/07 · Editado por: Moderador
· votar
to fora, quem quiser ouvir meu sons vai no acid planet, quem quiser tocar comigo vai na jam paz e amor, fui!Quem quiser duelar comigo vai pra *****.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar
Curly
mas já melou pq o povo já brigou de novo
Brigou nada, é pq o Deji não sabe dialogar, ou concordam com ele ou ele manda "parei com esse muleuqes imbecis". É complicado viver assim, mas fazer o que, ele consegue muitas coisas desse jeito, como tirar de vc o merecido (pra vc) prêmio de melhor jazzista do FCC
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é comico cara, apela feio, aqui acaba o respeito que eu tinha por vc.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
Vc é comico cara, apela feio, aqui acaba o respeito que eu tinha por vc.
Isso aí, diálogo profícuo mesmo o que temos contigo.
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# mai/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar
...
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
O que eu não aceito não são ponto de vistas diferentes, com isso convivo todos os dias, o que não admito são atitudes cínicas, falsas, isso nunca vou tolerar, quer conversar, então converse que nem homem, tenho certesa que cara a cara nem vc nem o edgar, falaria dessa forma, pois certamente levaria um murro na cara que ia perder o rumo.
Seja homem.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
O que eu não aceito não são ponto de vistas diferentes, com isso convivo todos os dias, o que não admito são atitudes cínicas, falsas, isso nunca vou tolerar, quer conversar, então converse que nem homem, tenho certesa que cara a cara nem vc nem o edgar, falaria dessa forma, pois certamente levaria um murro na cara que ia perder o rumo.
Seja homem.
Tá me chamando pra porrada?
|
# mai/07
· votar
r2s2
Deji
Putz...vamos parar com essa porra! Já está virando viadagem....
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
o Deji é um cara 100% jazzista, o único aqui no fcc, eu escutei praticamente todas as gravações dele e o cara é muito bom, não só aqui para o forum, pra qualquer parada... Eu não passo de um blueseiro e beatlemaniaco, e nem quero ser mais do que isso, hehe...
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Curly
Eu não passo de um blueseiro e beatlemaniaco
Eu sou só o 2º
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
Tá me chamando pra porrada?
5 serie
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
Curly
Deji é um cara 100% jazzista
quem dera XD
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
5 serie
Não entendi. É 5ª série?
|
# mai/07
· votar
r2s2
Deji
Acho que vcs estão discutindo por coisas idiotas...e ainda colocaram o Curly na parada!
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
nao entendeu? entao deixa pra la.
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
Brother, o cara ta me provocando faz tempo.... só to respondendo como ele merece, bixo, nunca fiz nada absolutamente nada contra ele e ninguem nesse forum, e ele e meio mundo teima a me crticar, a me aloprar, chega uma hora que não da mais pra tolerar...
|
# mai/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar
r2s2
O cara toca jazz e toca bem mesmo...deixa o cara com o jeito dele!
Deji
Cara, seja mais tolerante...evite esse tipo de bate boca...nem Cristo agradou à todos...
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
Cara, vamos parar com isso? Tenho milhões de ressalvas quanto a vc, mas já virou viadagem mesmo. Vamos parar com essas discussões bobas. Eu não fui cínico, eu falei num tópico que vc estava lendo que considero o curly melhor q vc em jazz, e tenho certeza que mesmo vc sabe que isso é verdade. Então num venha apelar não.
|
Deji Veterano |
# mai/07
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
é, vou ignorar... valeu ae.
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Deji
e ele e meio mundo teima a me crticar, a me aloprar, chega uma hora que não da mais pra tolerar...
Tá bom, vou parar com isso, nem vou tentar explicar pq faço isso de vez em qd. Foi malz aí.
|
# mai/07
· votar
Deji
e ele e meio mundo teima a me crticar, a me aloprar, chega uma hora que não da mais pra tolerar...
Um artista só é criticado quando produz algo ao ponto de chamar à atenção...então não se desgaste...
|