Pra quem curte jazz!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

vlw, corrigido !

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Curly

Então isso vai provar que a opinião dos jazzistas é suprema?
Apesar de não concordar, vamos fazer apostas.

Se os não jazzistas mandarem melhor que os jazzistas, estes prometem calar a boqueta e respeitar a opinião dos outros?

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Se os não jazzistas mandarem melhor que os jazzistas, estes prometem calar a boqueta e respeitar a opinião dos outros?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mandar melhor é relativo de mais, pra quem gosta de jazz os jazzistas mandarão melhor, para os que nao curtem, os não jazzistas mandarão melhor...

E se for duelo aquela porra eu to fora ... ja passei dessa fase, n ao tenho nada pra provar pra ninguem... estou consolidando minha carreira como musica fora desse forum...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
E se for duelo aquela porra eu to fora ...

Brochou?

huaheuahuhauehuehuaheuhaeu

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
brochei, Deus me livre

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
brochei, Deus me livre

Haha. Zuera o lance do duelo cara. Era só pra apimentar a parada. Se vc tivesse um senso de humor legítimo vc entraria na onda e ia ser zoação até rolar a parada.

Mas td bem

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

Então isso vai provar que a opinião dos jazzistas é suprema?
Apesar de não concordar, vamos fazer apostas.


não, imagina, era só pra confraternizar a galera e movimentar o forum q tá meio parado, mas já melou pq o povo já brigou de novo, nem jazzista eu sou não sou toco só um pouquinho...

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Vamos botar isso pra frente... q duelo porra nenhuma vamos só fazer um som de quem curte Jazz e de quem curte outra coisa...

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Curly

Leia isso aqui

Deji
Veterano
# mai/07 · Editado por: Moderador
· votar


to fora, quem quiser ouvir meu sons vai no acid planet, quem quiser tocar comigo vai na jam paz e amor, fui!Quem quiser duelar comigo vai pra *****.

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Curly
mas já melou pq o povo já brigou de novo

Brigou nada, é pq o Deji não sabe dialogar, ou concordam com ele ou ele manda "parei com esse muleuqes imbecis". É complicado viver assim, mas fazer o que, ele consegue muitas coisas desse jeito, como tirar de vc o merecido (pra vc) prêmio de melhor jazzista do FCC

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é comico cara, apela feio, aqui acaba o respeito que eu tinha por vc.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Vc é comico cara, apela feio, aqui acaba o respeito que eu tinha por vc.

Isso aí, diálogo profícuo mesmo o que temos contigo.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar


...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

O que eu não aceito não são ponto de vistas diferentes, com isso convivo todos os dias, o que não admito são atitudes cínicas, falsas, isso nunca vou tolerar, quer conversar, então converse que nem homem, tenho certesa que cara a cara nem vc nem o edgar, falaria dessa forma, pois certamente levaria um murro na cara que ia perder o rumo.
Seja homem.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
O que eu não aceito não são ponto de vistas diferentes, com isso convivo todos os dias, o que não admito são atitudes cínicas, falsas, isso nunca vou tolerar, quer conversar, então converse que nem homem, tenho certesa que cara a cara nem vc nem o edgar, falaria dessa forma, pois certamente levaria um murro na cara que ia perder o rumo.
Seja homem.


Tá me chamando pra porrada?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Deji

Putz...vamos parar com essa porra! Já está virando viadagem....

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

o Deji é um cara 100% jazzista, o único aqui no fcc, eu escutei praticamente todas as gravações dele e o cara é muito bom, não só aqui para o forum, pra qualquer parada... Eu não passo de um blueseiro e beatlemaniaco, e nem quero ser mais do que isso, hehe...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
Eu não passo de um blueseiro e beatlemaniaco

Eu sou só o 2º

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

Tá me chamando pra porrada?

5 serie

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
Deji é um cara 100% jazzista
quem dera XD

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
5 serie

Não entendi. É 5ª série?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Deji
Acho que vcs estão discutindo por coisas idiotas...e ainda colocaram o Curly na parada!

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

nao entendeu? entao deixa pra la.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Brother, o cara ta me provocando faz tempo.... só to respondendo como ele merece, bixo, nunca fiz nada absolutamente nada contra ele e ninguem nesse forum, e ele e meio mundo teima a me crticar, a me aloprar, chega uma hora que não da mais pra tolerar...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar


r2s2
O cara toca jazz e toca bem mesmo...deixa o cara com o jeito dele!

Deji
Cara, seja mais tolerante...evite esse tipo de bate boca...nem Cristo agradou à todos...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

Cara, vamos parar com isso? Tenho milhões de ressalvas quanto a vc, mas já virou viadagem mesmo. Vamos parar com essas discussões bobas. Eu não fui cínico, eu falei num tópico que vc estava lendo que considero o curly melhor q vc em jazz, e tenho certeza que mesmo vc sabe que isso é verdade. Então num venha apelar não.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

é, vou ignorar... valeu ae.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
e ele e meio mundo teima a me crticar, a me aloprar, chega uma hora que não da mais pra tolerar...

Tá bom, vou parar com isso, nem vou tentar explicar pq faço isso de vez em qd. Foi malz aí.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
e ele e meio mundo teima a me crticar, a me aloprar, chega uma hora que não da mais pra tolerar...

Um artista só é criticado quando produz algo ao ponto de chamar à atenção...então não se desgaste...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem curte jazz!