Pra quem curte o Friedman, não conhece o Char, ou simplismente curte uma boa JAM! =D

    Autor Mensagem
    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/08


    Um vídeo excelente, com um trecho do programa "Talking guitars - Char meets ????", que teve o Marty Friedman como convidado!

    Acho que o Marty dispensa apresentações... =p
    Quanto ao Char, com mais de 30 anos de carreira, ele é um dos grandes guitar heroes japoneses! O bluesman teve como alguma de suas influências, Cream, Clapton e Jeff Beck. Além de ter conhecido este último, já tocou com Steve Lukather, Carmine Appice, Tim Bogert, dentre outros nomes ocidentais.
    O cara é um puta músico! Sem dúvida um dos meus favoritos!

    Esse programa dele é foda pra caramba! Tem algumas conversas meio aleatórias no meio, mas como o proprio Char disse, o que interessa é tocar. Se eu me lembro bem, tbm mostram algumas guitarras dos convidados.
    Tenho um desses "Talking Guitars" com o Lukather e outro com o Stevie Salas, são MTO fodas!


    link

    P.S.: Acho que é meio incomum ver o Char tocando esse estilo.

    rbrazz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    muito bom! eu nao conhecia esse cara (Char), tem algum album dele pra indicar?

    é bom ver caras com estilos tao diferentes tocando juntos, isso mostra que quando a musica é boa, nao importa o estilo, o que importa mesmo é a musica.

    quanto ao programa, deve ser muito da hora mesmo... é uma pena nao termos um programa desse aqui no Brasil. Infelizmente somos obrigados a aturar o faustao e o gugu... O que falta qui é icentivo à musica de verdade... e nao esse lixo que toca nas radios...
    (desabafo =/ hueheuheheuh)

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    rbrazz
    muito bom! eu nao conhecia esse cara (Char), tem algum album dele pra indicar?

    Infelizmente eu tbm estou atrás de algum album dele... =/
    Depois eu posto alguns vídeos deles aqui! =)

    (desabafo =/ hueheuheheuh)

    heheh! O Soulface deve saber direito, mas se te consola um pouco, acho que esse programa passa só na TV a cabo de lá!

    rbrazz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    TG Aoshi
    se achar algum album dá um toque aqui...

    bom, pelo menos passa... aqui nem a cabo!

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ele já tocou com o Kotzen também! rsrsrsrs

    vandaster
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Muito bom!!!!!!!!!!! :-)

    john_joao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    olha o timbre do japa! fodasso!

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rafa_XD
    Bem lembrado! <o>

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Com o Jake Shimabukuro (aquele do Ukelelê) tbm! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem curte o Friedman, não conhece o Char, ou simplismente curte uma boa JAM! =D