Single com distorção.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Beatlemaniac

Blz cara, nao sei qual captador que ele uso em cada album separado, mas hoje em dia ele usa os EMG SA ativos sim, olha no DVD Pulse ou qualquer outra gravação ao vivo da ultima decada no Youtube. Esse eu acho o timbre mais foda de todos.

É lógico que no The Wall ele nao usou eles, acho que nem existia caps ativos naquela epoca hehehe.

ki_suco
não fosse os chiados eu preferia single sempre

Esse problema já foi resolvido a muito tempo. Alem dos singles Stack (Fender Noiseless) que nao tem chiado ainda tem os Lace Sensor. Esses EMG SA se nao me engano tmb nao dao chiado.

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Singles com ditorção:



Ozielzinho com uma Tagima (!!) e captadores Sound (!!!), e olha que som foda. Equipamento pra lá de humilde e sai esse baita som.

Singles aguentam distorção e fica foda, o que eles nao tem é peso.

ki_suco
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
mas não tem tanta característica de single, ou tem?

Jubstelda
Veterano
# mai/07
· votar


O Hs4 é bom com distorção pois não tem ruídos e é bem definido e tem o som característico de "Strato" quando Vc precisa.
É bem versátil e muito bom!!

Abçs

rafaelsushi
Veterano
# mai/07
· votar


Jubstelda
assim que eu tava querendo mesmo...

até pq o som que o ozielzinho tira não é muito a minha praia.. apesar de gostar de ouvir em alguns momentos.. hehe

rafaelsushi
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Muito bom o timbre, cara.. bem natural.. gostei mesmo!
da música tbm!
=D

Beatlemaniac
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
pulse tem mais de 15 anos cara
ele naum usa mais captadores ativos naum

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


ki_suco
mas não tem tanta característica de single, ou tem?


Ta falando sobre caps stack tipo o Noiseless? Dizem os profissionais e conservadores que nao é a mesma coisa, mas pra pessoas normais acho que nao muda nada. E com certeza nao tem melhor ou pior, é apenas um pouco diferente. Nem nos foruns gringos os caras detonam o timbre do Noiseless, isso que eles são bem mais exigentes que os brasileiros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Single com distorção.