O que tocar quando for testar guitarra na loja?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# abr/07


Tô pra ir esses dias em uma loja para ver se acho a cort x6, e testá-la.

mas tenho uma dúvida:

Quando eu estiver testando a guit, provavelmente estará ao meu lado um funcionário da loja, o que tocar para não fazer feio????

Screamer_Strings
Veterano
# abr/07
· votar


Toque o q voce gosta amigo, a guitarra é pra tua satisfação e nao para o gosto do vendedor!

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


hahahahahhaah eu morro de rir com esse fórum...

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


smoke on the water e the number of the beast sao as campeas de preferencias entre os q testam guitarras rsrsrs

Al_Capone
Veterano
# abr/07
· votar


toca far beyound the sun , duvido que o cara reclame

PaulGilbertGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


Vale tudo, dsd q nao tenha um:

PROIBIDO TOCAR STAIRWAY TO HEAVEN!

ahuahuahuahuahuahuaa!

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Toca o solo de Piririm Pom Pom em todas as posições da chave dos captadores

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Headstock invertido

Meu, essa preocupação de ficar impressionando vendedor é bobeira. Eu quando vou nas lojas, nunca toco nada de sério (bom, em casa tb não). Eu fico é vendo se é a guitarra confortável, ouvindo até onde vão as notas looooooooooooongas, mexendo na regulagem... Faço montes de "plin-plons", toco coisas aleatórias, acordes perdidos. Acho que nessa hora, você precisa prestar atenção é na guitarra em si, e não no solo que você está tocando para impressionar os outros - que não vão se impressionar, de qualquer forma. Você só precisa tocar mais rápido mesmo é para testar o conforto do braço e a altura das cordas. Toque de preferência coisas simples, ou coisas que você esteja BEM acostumado a tocar com a tua guitarra atual. E foque a tua atenção na GUITARRA, e não na música.

Hhehe, a coisa mais "complicada" que eu toco em loja é o teminha da Armação Ilimitada, porque é super-divertido - e deve ser também uma das coisas mais "complicadas" que eu consigo tocar com as minhas mãos lerdas, hahahaahah

PaulGilbertGuitar
Veterano
# abr/07
· votar


Headstock invertido

Procure ligar a guita em um amp semelhante ao seu..

Digo isso pq qdo comprei um METEORO VULCANO 100, o cara ligo uma JEM pra mim toca..
Dae jura q o som ia sae ruim ne..! ;]]

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Headstock invertido
Quando eu estiver testando a guit, provavelmente estará ao meu lado um funcionário da loja, o que tocar para não fazer feio????

Tão abrindo cada tópico por aqui... putz!
CadÊ o moderador?

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace

valew

Bog

é gente assim como tu que botam o fórum pra frente, responde sem mangação.

valew man!!!

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


Headstock invertido

eu já tive "vergonha" de ir tocar nas lojas,e tocar mal,tocar uma música estranha,errar muito e etc...mas percebi que isso é bobeira,toque o que vier na cabeça,nem ligue para o vendedor,toque a vontade,vendedor que se dane.

PaulGilbertGuitar

ugaueahuehaoeuaUOEoA isso me deu vontade de assistir Wayne's World de novo cara.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
smoke on the water e the number of the beast sao as campeas de preferencias entre os q testam guitarras rsrsrs

ahauahuhauhauhuhehehue

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

pô, véio, eu to em paz, sem zoação,
a minha dúvida é sério, pois um dia fui testar uma guitarra, e tentei tocar
as musicas que eu sempre toco em casa mas na hora deu um branco e só saiu um acorde em G maior...

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


Me Wise Magic

valew aeh man!!

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


Vc vai tocar para ver se a guitarra é de seu agrado ou você tá indo pra loja pra toca uma pro vendedor? auhahuhuahu...

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Acordes aleatórios, bends, algumas escalinhas pra testar conforto em diferentes regioes do braço e mais o q der na telha...=D

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Toque algo como "Cavalo Manco, ou "A lua me traiu"... com certeza vai chamar muita atenção... =p

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


meu!!!!!!!!!



logout!!!

spainEL
Veterano
# abr/07
· votar


Cada dia os membros desse fórum evoluem mais e mais...

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Toque o q vc sabe man,sem muitas firulas.
Preze pelo conforto e a tocabilidade msm.

polaroid_
Veterano
# abr/07
· votar


o q tocar? o q tu sabe, hora o q...hauoeiuaheoiae...kda uma...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


STAIRWAY TO HEAVEN




(aieuhaeiouheaiouaheoiuea)

vaziocs
Veterano
# abr/07
· votar


o necessário pra ver se gostou dela e se vale a pena comprar.

Dr Stein
Veterano
# abr/07
· votar


"Headstock invertido"

Huuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm...

polaroid_
Veterano
# abr/07
· votar


Dr Stein
ehaoeiuahoeiuaheaiu

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


primeiramente toque as cordas soltas com a maior força possível pra ver se tá trastejando, depois faça escalas em vários locais do braço, veja a captação e toque alguma música que abuse de bend e vibrato pra ver como a menina se comporta, acho que fazer lick também é bom pra testar o conforto do braço, e de preferência use um amp que seja semelhante ao seu (em potência e/ou marca). Por fim, veja as questões estéticas.. pergunte a madeira e por aí vai... :P

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


o que tocar para não fazer feio????

hauhaua, o vendedor nao ta nem ai pro q vc vai tocar, se vc acha q vai fzer feio, sem duvida outros ja foram e fizeram pior... ele ja se acostumou

Hocus Pocus
Veterano
# abr/07
· votar


Ch4p0L1N
verdade, ainda mais que pouco interessa se o cara sabe tocar ou nao, ele quer saber é se vc vai comprar EAoheaouheauoheaouaehaeoea

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


O tópico é válido!!!

Toca Come as you are do Nirvana que o cara vai babar!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que tocar quando for testar guitarra na loja?